Tivemos na última sexta-feira 02/06/2023 várias convocações de PEIF (Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I) nas diretorias de ensino conforme segue:

DRE SÃO MIGUEL – 08 CONVOCADOS

DRE PENHA – 62 CONVOCADOS

DRE SÃO MATEUS – 105 CONVOCADOS

Totalizando 175 Professores convocados!

Segue abaixo as convocações de PEIF para comparecer nesta semana para escolha de vagas:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – SÃO MIGUEL

6016.2023/0067029-2

CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR

COMUNICADO Nº 87 , DE 01 DE JUNHO DE 2023

O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecidos à ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 500 de 17/04/2023, publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs e Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs da Rede Municipal de Educação.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

Classif. Nome

207 CARLA FABIANA THEODORO NOTAROBERTO CUSTODIO

208 ELISANGELA DE CAMARGO SALES

209 FABIANA FERREIRA DA SILVA

210 SILVANIA MARIA MARQUES VIEIRA

211 GRAÇA GOMES MAIA

212 ERLANDIA GOMES DE SOUZA

213 THAMIRES MARIA DA SILVA OLIVEIRA

214 BEATRIZ SOUZA DE SANTANA ROCHA

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente no Auditório (3º andar) da DRE-MP , situada na Avenida Nordestina, 747, Bairro Vila Americana, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação, conforme horário abaixo:

Dia: 05/06/2023

HORÁRIO: 9h

1- Portando os seguintes documentos:

a) Cédula de Identidade Original – RG, dentro da validade de 10 anos;

b) Atestado/Declaração originais de Tempo de experiência como docente expresso em dias, computados até 28/02/2023, com data de emissão de no máximo 30 dias do Comunicado e emitido por Estabelecimento de Ensino (documentos digitados no momento da inscrição, devendo ser idêntico ao cadastrado);

c) Atestado de que não usou o tempo apresentado na pontuação, para fins de aposentadoria, fornecido pelo órgão que emitiu o atestado;

d) Documento comprobatório de habilitação específica (Diploma e Histórico Escolar);

e) Comprovante de Vacinação – COVID 19 com esquema vacinal completo;

f) Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, atestando que a mesma é compatível com a função a ser exercida, no caso do candidato que se declarou com deficiência no ato da inscrição (PCD).

2- CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO

Ter disponibilidade de horário das 7h às 23h para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX (durante o contrato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário a qualquer tempo);

O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais;

O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver com a Jornada de Trabalho incompleta ou ocupando vaga em módulo sem regência;

A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de aulas para assumir regência.

Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas, aulas de recuperação e ou JEX vaga que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;

Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, alterado pelo artigo 16 da Lei n° 17.437/2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

Jair Sipioni RF:5518091/2

Diretor Regional de Educação

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO PENHA
LEIA COMO SEGUE E NÃO COMO CONSTOU DOC DE 25/05/2023 PAG. 31/05/2023 PAG. 222 A 223

SEI Nº6016.2023/0060670-5
COMUNICADO Nº 50, DE 01/06/2023


A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 500 de 17/04/2023 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, para atuar nos CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S.
Lista de convocação não concursados PROFESSOR EDUCAÇAO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I – Convocação Pessoas com deficiência (PCD)


06/06/2023 ás 8h30

284 CATARINA DE LIMA XAVIER TAVARES 1.648,00 PcD
295 ANA PAULA FERREIRA MORAES 1.582,00 PcD
Lista de convocação não concursados PROFESSOR EDUCAÇAO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I


06/06/2023 ás 8h30

61 MIRLAINE GICLIOLA DE PAIVA 3.944,00
62 JULIANA GOMES MONTEIRO 3.944,00
63 CARLA FRANCISCA RIBEIRO DE SOUSA 3.892,00
64 ADRIANA CORREIA DA SILVA 3.890,00
65 MONICA RODRIGUES DE PALMA 3.858,00
66 FABIANA JOSEFA DA SILVA MAGALHAES 3.842,00
67 VANESSA ALVES DA CUNHA 3.841,00
68 ERICA TANOUE URA LOMBARDO 3.836,00
69 ROSANA SILVA RESENDE 3.832,00
70 ERIKA DELL ISOLA ITALIANO 3.814,00
71 SOLANGE MARIA DE MACEDO SANTOS 3.797,00
72 FERNANDA POSTIGO DE MIRANDA 3.781,00
73 DANIELA FRANCISCA PEREIRA DOS SANTOS 3.761,00
74 VANISSE FRANCINI ARTUZO 3.741,00
75 TAMARA RODRIGUES LOYOLA MARQUES 3.730,00


15/06/2023 ás 8h30
Classificação Nome Pontos

76 JELIANS MOTA MARCHI 3.668,00
77 CLAUDIA COSTA SILVA 3.655,00
78 GENILSE BORGES DOS SANTOS TEIXEIRA 3.650,00
79 ALESSANDRA ELOA PEREIRA 3.639,00
80 FERNANDA DE JESUS TEIXEIRA 3.638,00
81 ANA PAULA DA COSTA MELLO 3.637,00
82 TATIANA BARBOSA 3.630,00
83 TAMIRES TATIANE SALOME SANTOS 3.629,00
84 JOICE DE OLIVEIRA GIMENEZ SANTOS 3.589,00
85 MAGJARA ALVES DA SILVA 3.569,00
86 TATIANNY DA SILVA SERRA 3.568,00


15/06/2023 ás 9h30
Classificação Nome Pontos

87 DEBORA GUEDES ALVES 3.536,00
88 BARBARA MATHIAS ROCHA FOGANHOLO 3.513,00
89 ROBERTA MARTINS FERREIRA GRANJEIRO 3.512,00
90 SARA INACIO DA SILVA 3.466,00
91 JOYCE SILVERIO DE CARVALHO 3.445,00
92 DELZILENI BERTOLINI DO PRADO 3.436,00
93 FABIANA FAGUNDES FIGUEIREDO 3.432,00
94 LETICIA SOARES DA SILVA 3.421,00
95 TATIANE DA CUNHA MENDES 3.416,00
96 SILVANA SOARES DE LIMA 3.401,00
97 BEATRIZ SANTOS DE LIRA 3.383,00
98 PRISCILA SILVA SCARAVELLI 3.357,00
99 CLAUDIA DE OLIVEIRA SILVERIO 3.338,00
100 MARILUCE SILVERIO MACHADO 3.334,00
101 ELIELMA KATIA PERREIRA DE OLIVEIRA 3.312,00
102 FATIMA LOPES DA SILVA 3.304,00
103 DANIELE APARECIDA ILDA GUILHERME 3.298,00
104 FABIANA PIRES DA SILVA 3.278,00
105 ANGELICA BRUNE DOS SANTOS 3.269,00


16/06/2023 ás 8h30
Classificação Nome Pontos

106 DENISE DOS SANTOS RIBEIRO BARBIERO 3.258,00
107 KELLY CRISTINA DA ROCHA SANCHES 3.233,00
108 FABIANA FERREIRA DE ASSIS 3.202,00
109 IMER CARVALHO PINTO MATSUO 3.182,00 IMPEDIDO
110 SONIA FERNANDES PRADO DE SOUZA 3.165,00
111 DANIELLE RODRIGUES DA SILVA 3.164,00
112 ANDREIA BARROS CAMPOS 3.155,00
113 AILDES KAREN E SILVA DE OLIVEIRA 3.142,00
114 CARIELLE PINHEIRO CORDEIRO DA SILVA 3.133,00
115 ROSILENE DO NASCIMENTO 3.103,00
116 DAYANE ARAUJO DA SILVA 3.073,00
117 MICHELE LIMA NORONHA DA SILVA 3.055,00
118 NILDA VILAS BOAS ZAHARANSKY 3.051,00
119 SAMARA GOMES DE ARRUDA SANTANA 3.048,00
120 ROGERIO LOPES DE OLIVEIRA 3.035,00
1-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicado, na Rua Apucarana, nº 215, Bairro Tatuapé, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos e as cópias reprográficas: I- ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO ABAIXO:
a) Cédula de identidade – RG;
b) documento comprobatório de habilitação específica – Diploma e Histórico Escolar. A documentação apresentada pelo candidato a eventual contratação deve atender a Portaria MEC/GM Nº 1.095, de 25 outubro de 2018, publicada no Diário Oficial da União de 26/10/2018.
II – ORIGINAL MAIS UMA CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA ABAIXO:
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);
e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência;
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor;
i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);
j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato antes do dia da contratação, para solicitar o formulário de abertura de conta);
k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;
l) Carteira de Trabalho e Previdência social;
m) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
n) Uma foto 3×4;
o) Carteira de habilitação ( não obrigatório);
p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divorcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (apresentar)
q) Carteira de Vacinação do Covid 19 ( com todas as doses atualizadas);
r) Professor de Educação Física deverá apresentar o CREF atualizado;
3 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
4 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas e horários que estiverem disponibilizados naquele momento, ou então, não apresentar toda documentação prevista neste Comunicado para efetuar a eventual contratação. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
5 – O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente de 30 (trinta) horas semanais, ou Jornada de 30 (trinta) horas semanais para Professor de Educação Infantil.
6 – O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00);
7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência ou estiver com sua jornada incompleta.

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS

COMUNICADO Nº36/2023 DE 31/05/2023

A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I nos termos do Comunicado SME nº 500, publicado em 17/04/2023, que em seus considerandos traz intrinsecamente as necessidades e excepcionalidades em razão da situação de emergência declarada pelo Decreto N° 59.283/2020.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

Classif. Nome

201 DEISE CRISTINA DA SILVA PAM

202 MARILENE BARBOSA

203 HELEN FERNANDES DE ALBUQUERQUE

204 EDIMARA APARECIDA DE SOUZA ROGERI

205 CINTIA DA SILVA PERINELLI

206 ALEXANDRA LOPES DE OLIVEIRA

207 DELCI MAIONE FONSECA SOARES CAVALCANTE

208 RILANNY CRUZ DE ARAUJO

209 KELLY CRISTINA RAMOS

PCD EVELYN CAROLINE DOS SANTOS ALVES

210 ANA PAULA DA SILVA SOUZA

211 IRANEIDE LEITE DA SILVA

212 GISELE NEVES DOS SANTOS FABBRO

213 MARIA CLEIDE SERAFIM DA COSTA

214 PAULA FOGLIETTO VERNIER

215 ROSANGELA GOMES DOS SANTOS SOUZA

216 JULIANA PEREIRA SILVA LOUREIRO

217 REGIANE DA SILVA

218 KELLY FERREIRA RAMALDES DE AQUINO

219 ANDREIA DE FATIMA SIMENSATO

220 ELENA TEIXEIRA DOS ANJOS

221 MARIA SUELI DA COSTA GARCIA

222 CAMILA SIQUEIRA RODRIGUES

223 MARIA APARECIDA FURUE

224 SELMA SOUZA SANTOS

225 CLEUSA ANASTACIA DOS SANTOS OLIVEIRA

226 LUCIANE LIMA TELES

227 EVELIN BRAVO GROSSO

228 RENATA CAIRES DE SOUZA

229 FRANCISCA ALVES DE ARAUJO

PCD PATRICIA DE OLIVEIRA CASSU DE SOUZA

230 THIELLI ALVES DOS SANTOS RODRIGUES

231 VANESSA TURELLA VENANCIO CIPRIANO

232 MARLI SILVA ARAUJO DA CRUZ

233 IZABELA DA SILVA CORETTI

234 LINDINALVA BALBINO DE SOUZA DOS SANTOS

235 ELISANDRA FERREIRA DIAS

236 SHEYLLA MARIA DA SILVA SANTOS

237 ANDREZA PURCINA ANASTACIO COELHO

238 ALESSANDRA PEREIRA VIEIRA

239 MONICA VENDRAME COLUCI

240 ELIDA MEIRELES SOUZA

241 SOLANGE FRANCISCA APOLINARIO SILVA

242 LUCIENE DE OLIVEIRA E SILVA

243 DALVA APARECIDA DA SILVA

244 TATIANE BESERRA DOS SANTOS

245 ALESSANDRA VARGAS LIMA

246 ANGELA RODRIGUES DOS SANTOS GOMES

247 ELEN SANDRA PEREIRA RUIZ RODRIGUES

248 LUCIMARA VIVIANE GOMES

249 MAURICELIA DE MORAIS MAIS DA SILVA

PCD DENISE LEME DE MAGALHAES PAIVA

250 JOELMA REIS ALMEIDA

251 ELIENE LOURENCO DA CUNHA

252 SANDRA GOMES SANTIAGO

253 MARIA BETANIA DA SILVA

254 IRANY DOS SANTOS SOUZA

255 SONIA DE SOUSA LIMA

256 MARINA PARIS DE OLIVEIRA

257 ANA PAULA DA CRUZ FREIRE DE LIMA

258 ROSANGELA CESAR CARDOSO DELFINO

259 ROSANGELA BORGES DOS SANTOS

260 JUCELMA SANTOS RODRIGUES

261 SILMARA APARECIDA BERGAMASCO DE SOUZA

262 KELLY FERNANDA MARTINS QUIRINO

263 DANIELA MATIAS DE BARROS LIMA

264 JULIA AIDA DOS SANTOS

265 PAULO RICARDO DE JESUS

266 KELLY LOVATO MACHADO DOS SANTOS

267 MARCIA ROSA RIBEIRO

268 SILVIA MARIA PEREIRA

269 LILIAM CRISTINA LIMA SILVA

PCD ROSEMEIRE FERREIRA VICENTIN

270 MAYARA GOUVEIA BRAZ DA SILVA

271 VILMA DE JESUS PEREIRA PRAZERES MESQUITA

272 ROMULO FARIAS TORRES QUARESMA

273 ELIANE VIEIRA CARLOS

274 FABIANA HOLANDA SANTOS

275 CRISTIANE MARIA FLORENCIA PERES

276 GABRIELI CARNEIRO VIVEIROS BRESSIANINI DA SILVA

277 RUTE DOS SANTOS DELGADO

278 SILVANA DE SOUZA FEITOSA

279 GILVANETE RAMOS DE BRITO MATOS

280 VIVIANE FERREIRA DOS REIS

281 FERNANDA GUIMARAES DE MELO

282 JANY ARCAS POSSI

283 CLAUDIA RAMOS FERREIRA

284 GISELE MARQUES NASCIMENTO

285 ANEDJA MOURA ALVES

286 RAFAEL CAIRES FEITOSA

287 MARIA DOS REMEDIOS ROCHA ALVES

288 DEBORA MARIA PESTANA

289 CARLA ROBERTA MELO DOS SANTOS

PCD CARLA PAVANI SANTARELLO

290 LENIRA ROQUE DO NASCIMENTO SOUZA

291 ESTELA MUNIZ DE LIMA

292 DEISE PERES LIMA TROIANI

293 CLAUDIA ALVES DA SILVA

294 ANA PAULA DA SILVA BURREGO

295 ALESSANDRA OLIVEIRA DE SOUZA ALMEIDA

296 AMARA QUEIROZ FERREIRA DA SILVA

297 JANAINA DOS SANTOS LIMA ANJOS

298 CARIN RIBEIRO BARBOSA CAMPALLE

299 DENISE AMARO MARCELINO

300 SUELEN MORGADO DA ROCHA

1- Os candidatos acima relacionados, deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a possibilidade de contratação e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, conforme segue:

– dia 05/06/2023– às 9h: classificação 201 a 250 geral – 3 PCDs,

– dia 05/06/2023– às 14h30: classificação 251 a 300 geral – 2 PCDs;

2- Em razão da situação de emergência no Município de São Paulo, declarada por meio do Decreto nº 59.283/2020, ficam impedidos de formalizarem o contrato (MESMO QUE O NOME TENHA APARECIDO NA LISTAGEM), os casos abaixo:

a) gestantes e lactantes;

b) maiores de 60 (sessenta) anos;

c) portadores de qualquer doença ou outra condição de risco de desenvolvimento de sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo coronavírus, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;

d) deficientes que estejam no grupo de risco, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;

e) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

3- Terdisponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais;

4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias:

a) 1 foto 3×4- ORIGINAL

ORIGINAIS E 2 CÓPIAS

b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias)

c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias)

d) Validação do curso/diploma junto a Entidade

ORIGINAIS E 1 CÓPIA

e) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG

f) CPF

g) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO)/QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO

h) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH

i) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO- TRAZER TODAS AS QUE POSSUÍREM)

j) CARTEIRA RESERVISTA

k) CERTIDÃO DE CASAMENTO

l) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL NO NOME DO CANDIDATO- 30 dias);

m) 2 cópias- COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL– CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;

n) PIS/PASEP

o) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;

p) ATESTADO MÉDICO- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;

q) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS EMISSÃO ATUALIZADA;

r) ATESTADO(S) DE TEMPO ANEXADO(S) NO ATO DA INSCRIÇÃO;

s) COMPROVANTES DE VACINAS- COVID 19;

t) Os classificados pela lista específica dos que se declararam pessoas com deficiência-PCD, deverão apresentar o laudo médico com a citação do tipo de deficiência.

5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.

6- O professor contratado ficará sujeito a Jornada do cargo JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação.

9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

10- Trazer caneta para preenchimento de documentos.

Parabéns aos convocados e boa sorte!

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