Julgamento dos Recursos das Videoaulas zeradas, quase 92% INDEFERIDOS. Concurso Professores do Estado de São Paulo
O Concurso Público de Professores do Estado de São Paulo teve mais uma etapa cumprida, foi o resultado dos recursos das videoaulas zeradas. Através de uma decisão judicial, os candidatos que tiveram videoaula zerada teriam a oportunidade de impetrar novamente recurso contra a fase de prova prática. A VUNESP continuou impiedosa com os candidatos e indeferiu 15.249 pedidos de reconsideração e deferiu apenas 1.352 sendo 85 deles parcialemente, fazendo com que dos 16.601 recursos quase 92% fossem indeferidos a porcentagem exata foi de 91,85%.
Nesta fase e a pedido da justiça, os candidatos indeferidos receberam a análise detalhada no perfil de candidato no site da VUNESP o porquê de ter sido zerado na videoaula.
O Concurso Público segue para suas fases finais e provavelmente será homologado ainda no mês de fevereiro, entretanto, não oficialmente, mas em bastidores, o Governo do Estado de São Paulo só vai fazer as nomeações em 2025.
Segue abaixo o PDF da análise dos recursos:
Anônimo
Esses comentários acima são de quem não sabe escrever. Se são professores deveriam ser desclassificados.
Anônimo
Olá, esse recurso é referente ao último que eles reabriram correto? Pois eu entrei com recurso após ter sido deferido o primeiro, e eu ainda achava que tinha tirar a nota máxima. Mais esse não saiu, sendo que foi aberto pelo menos uns 10 dias antes.
Anônimo
Marmelada… O motivo só indeferimento continuou o mesmo da primeira vez mesmo eu detalhando que estava em conformidade.
Anônimo
Eu acho um absurdo um professor ser avaliado por uma vídeo aula. Não é isso que determina se o professor sabe ou não dar aula.
Anônimo
Sou prof. de EF e muitas provas de concurso que já fiz pediram matemática, para eu poder participar do concurso tive que realizar a prova de matemática tbm…normal tenho que fazer o que está no edital independente se será usado em minha profissão ou não.