ATE 2019, convocação para a perícia médica, segunda chamada
Saiu no Diário Oficial da Prefeitura de São Paulo a convocação para exame médico admissional, para o cargo de Auxiliar Técnico de Educação, e a convocação sai com data bem distante da publicação. A publicação saiu no diário oficial de hoje, 21 de setembro, e as perícias foram agendadas para os dias 5, 7 e 8 de outubro, nas clínicas de Tatuapé e Bela Vista.
A convocação vem com as seguintes orientações:
Comparecer a clínica munidos de:
* RG original com foto recente;
* Questionário de Saúde devidamente preenchido sem abreviaturas, datado e assinado;
* Termo de Autorização de Divulgação de Conteúdo do Prontuário Médico;
* Óculos/Lentes de contato caso faça uso;
* Relatórios Médicos e/ou exames médicos, caso esteja realizando algum tratamento médico;
* Exames médicos exigidos no edital;
* Se Funcionário Público, trazer Declaração de Exercício com carga horária de trabalho.
OBS: Em atenção aos Protocolos Sanitários necessários para o enfrentamento da Pandemia de COVID – 19 e visando garantir a segurança de todos, informamos que o uso da máscara facial será obrigatório e não será permitida a entrada e permanência de acompanhantes no edifício. Também não será permitida a entrada de pessoas com temperatura corporal acima de 37,6ºC. Caso apresente febre ou sintomas relacionados ao COVID-19, favor entrar em contato através do e-mail seges- -cogess@prefeitura.sp.gov.br, para remarcação do agendamento.
Clínica Ambiental
A perícia médica é feita por empresa terceirizada, chamada Ambiental, qualidade de vida no trabalho, essa clínica tem polo no Tatuapé e na Bela vista, a clínica de Tatuapé fica em Praça Coronel Sandoval De Figueiredo, Nº 48 – Tatuapé, e da Bela vista fica em Rua Itapeva, Nº 500 – Bela Vista.
Há diversas reclamações sobre essa clínica, em especial a clínica da Praça Coronel Sandoval De Figueiredo, Nº 48 – Tatuapé, que é a campeã em reclamações e teve um episódio recente no mínimo estarrecedor. Houve perícia médica de PEI (Professor de Educação Infantil), centenas de professoras passaram por constrangimento e humilhação, tinham horário agendado, mas não podiam entrar na clinica, tinham que ficar aguardando ser chamadas do lado de fora, na praça, e houve demora em média de 6 horas por atendimento, em outras palavras, a professora que tinha horário agendado para as 15h foi atendida às 21h, há relatos de professoras que saíram da clínicas às 23h.
É bastante embaraçosa essa situação, o deputado estadual Carlos Giannazi foi até o local e fez a denúncia, no dia seguinte houve uma normalização nos atendimentos, esperamos que com a nossa perícia ocorra tudo bem.
O índice de retornos e inaptos é muito maior na clinica situada no Tatuapé, então os ATEs que foram convocados para lá ficam um pouco mais preocupados, eu mesmo estou convocado para a clinica do Tatuapé e no último horário 16h30, espero ser atendido no horário, caso contrário posso acabar saindo de lá às 23h como aconteceu com as professoras.
Abaixo a relação dos convocados:
Pedro
Oi tudo bem?
Olhei o edital e não tem nenhum exame médico exigido nele