CONVOCAÇÃO PENHA

SEI Nº 6016.2025/0069251-6
COMUNICADO Nº 47, DE 27/05/2025

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 825 de 13/11/2024 publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEIS, CEMEIS, EMEI’S, EMEF’S e EMEBS.


Lista de convocação não concursados:

AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

📅 29/05/2025 às 8h30

  1. CAMILA DA SILVA FREITAS – IMPEDIDO
  2. CAMILA DOS ANJOS PEREIRA – IMPEDIDO
  3. KELI CRISTINA GONCALVES – IMPEDIDO
  4. ANAILDE FERREIRA MATOS – IMPEDIDO
  5. GUILHERME CRUZ VIDAL – IMPEDIDO
  6. THAMARA GOMES DOS SANTOS – IMPEDIDO
  7. FABIOLA FARIAS DOS SANTOS – IMPEDIDO
  8. LUCIANA FERNANDA IZABEL NARDINI – IMPEDIDO
  9. HENRIQUE DE ANDRADE BRAZ – IMPEDIDO
  10. GILBERTO ALMEIDA FREIRE – IMPEDIDO
  11. MARIANA MAXIMO DE JESUS – IMPEDIDO
  12. ROSANAALAIDE ROSA LAGROTARIA – IMPEDIDO
  13. MARLI RIBEIRO RODRIGUES – IMPEDIDO
  14. VANESSA ALVES DA SILVA – IMPEDIDO
  15. LUCAS TEIXEIRA DO AMPARO – IMPEDIDO
  16. MAIARA BARBOSA GONCALVES – IMPEDIDO
  17. VITORIA CRISTINA DE MENEZES – IMPEDIDO
  18. VICTOR ULYSSES MONTEIRO DE OLIVEIRA – IMPEDIDO
  19. LUCIANA RUAS RIBEIRO – IMPEDIDO
  20. JULIANA DE SOUZA LOVERRI – IMPEDIDO
  21. SIMONE ROSA DOS SANTOS DE LIMA – IMPEDIDO
  22. JONATA CANHA ITONAGA
  23. FAUSTINA TOLEZANE DE SOUSA
  24. LEANDRO CARELI
  25. JOSEANI CARNEIRO DE LIMA
  26. GILDEAN LIMA SANTOS
  27. CARLA MENESEZ BISPO
  28. MARLENE DE ABREU – IMPEDIDO
  29. TALLITA KARIN CANANEA MOTTA
  30. SOLANGE MARIANO SILVA BALLISTRERI
  31. CINTYA ROBERTA BENTO VIANA CONCEICAO

📅 29/05/2025 às 9h30
32. GABRIELA MACIEL
33. MARYANA REGINA DA SILVA FERIANCI
34. PEDRO HENRIQUE PERES DE FREITAS
35. THIAGO RAMOS DA SILVA – IMPEDIDO
36. MAURO CESAR DI PIETRO JUNIOR
37. ANA CLAUDIA SOUZA CARDOSO
38. CAIO AURICCHIO ZANONI
39. EDNA NAYARA SANTOS ROCHA
40. FLAVIA DAMAS SOARES DE AZEVEDO

📅 29/05/2025 às 10h30
41. MARLENE LIMA DE SOUZA
42. ANGELA CRISTINA GOMES DE SOUSA
43. VINICIUS FERNANDES DA SILVA
44. CLEIDE MARIA DOS SANTOS
45. RICARDO MONTEIRO OKA
46. ELIANA LUIZ DE SOUZA – IMPEDIDO
47. PATRICIA DE JESUS RODRIGUES
48. JOSE EDUARDO NUNES TEIXEIRA
49. FERNANDO CESAR LIMA DE SOUZA

📅 29/05/2025 às 11h00
50. JEANE CASTRO PEREIRA
51. MARERIHAM FERREIRA SONEGA MARTINEZ
52. CRISTINA MACEDO ALVES DE SIQUEIRA
53. CLAUDIA LUIZA DE SOUZA SANTOS
54. MARIENE SIMOES
55. AMANDA FERREIRA DOS SANTOS
56. MARIA FABRINA MAGALHAES MOURA
57. PATRICIA FERNANDES – IMPEDIDO
58. ANA CAROLINA BORGES GARCIA
59. GIULIA SILVA DE OLIVEIRA
60. THAUAN VERISSIMO DOS SANTOS
61. EDSON FRANCISCO NUNES

🔢 TOTAL DE CONVOCADOS: 61 candidatos.

PDF DA CONVOCAÇÃO PENHA

CONVOCAÇÃO ITAQUERA

📢 DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA

📑 SEI: 6016.2023/0027671-3
📅 COMUNICADO Nº 132 de 27 de maio de 2025

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado no dia 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I – PEIF I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, e Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs.


Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I – PEIF I

  • JESSICA STEFANI ELIAS CARDOSO – 393..-50 – 821 pontos – Classificação: 261

📝 Convocação: 1 candidata

📑 SEI: 6016.2023/0027671-3
📅 COMUNICADO Nº 133 de 27 de maio de 2025

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para suprir a necessidade de profissionais para vagas temporárias, ausências de titulares afastados por licença médica ou em readaptação funcional.

Auxiliar Técnico de Educação

  • Convocados listados no documento: 35 candidatos

Nomes destacados, com pontuação e observações específicas (impedido ou aprovado) para cada um, com a convocação para comparecimento à DRE Itaquera nos dias 28/05/2025 e 03/06/2025, conforme cronograma.

🔢 Resumo total de convocados

  • Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (PEIF I): 1 convocado
  • Auxiliar Técnico de Educação: 35 convocados

Total geral: 36 convocados

PDF CONVOCAÇÃO ITAQUERA

CONVOCAÇÃO BUTANTÃ

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO BUTANTÃ
60162024/0018936-7
COMUNICADO Nº 74 DE 27/05/2025

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação obedecida a ordem de classificação publicada em 10/01/2025, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, nos termos do Comunicado nº 825 de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, considerando o disposto no artigo 3º, da Lei nº 10.793/89, com as alterações introduzidas pelo artigo 16 da Lei nº17.437, de 12 de agosto de 2020, e redação conferida pela Lei nº 17.727, de 21 de dezembro de 2021; o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; a necessidade de otimizar o processo seletivo dos candidatos a eventual contratação por tempo determinado e por economia processual.

CONVOCANDO: AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

ClassNome
1Igor Jose Carvalho **
2Felipe Protasio De Almeida E Domingues **
3Janaina Gabriel Da Silva
4Andrea Aulicino **
5Angelita Mandolini **
6Sandra Freire Marques **
7Alex Santos Silva **
8Sueli Cipriano De Freitas **
9Daniel Castilho Do Nascimento **
10Matheus De Souza Medeiros **
11Sara Mota Silva **
12Jamile Souza Bomfim Meira **
13Ana Paula De Oliveira **
14Simone Cristina Barroso Neto **
15Leonardo Novais Menezes Da Silva **
16Onelia Carvalho Dos Santos Nunes **
17Ana Carolina Viana Guerreiro **
18Alane Dos Santos Sousa **
19Claudio Oliveira Lopes **
20Vinicius De Melo
21Mateus Allef De Azevedo Lima
22Carlos Dos Santos Yamazaki
23Marcelo Siqueira Do Amaral
24Josineide Gomes De Oliveira Silva
25Kate Michele Rodrigues Pinto
26Mateus Giantomazzo Manucci
27Wesley Dos Santos
28Victor Belloni
29Sylvia Amaral De Oliveira
30Ligia Da Conceicao Aparecida Fernandes
31Eduardo Dias Da Rocha Junior
32Nancy Maria Da Silva Santos
33Fabio Adriano Ahrenfeld
34Johann Peter De Oliveira Da Silva Pereira
35Clarice Andrade Brito **
36Tatiana Da Mota Pinheiro Leite
37Jaqueline Pinheiro Bento Ferreira Pegoraro
38Raquel Da Cruz Franca
39Cleide Oliveira Chaves
40Fabiula Carvalho Santos **
41Renato Wilker Cardoso Batista
42Vanessa Dias Morais Matias
43Thiago Antonio Da Cruz Carb
44Julia Rocha Neves
45Margareth Da Rocha Porto **
46Jose Demilton Gomes Da Silva
47Deborah Regina Giro Gouveia
48Gilson De Lima Silva
49Fellipe Melo Capel
50Jhony De Souza Barbosa **

  1. Os candidatos acima relacionados deverão comparecer na Diretoria Regional de Educação – BUTANTÃ, no dia 30/05/2025 às 8h, auditório na Rua Padre Eugênio Lopes 361, Bairro: Vila Progredior, para providências iniciais de contratação. Caso possua condições para assumir o contrato, após os esclarecimentos na convocação, deverá providenciar os seguintes documentos originais e uma cópia simples, que serão entregues em data a ser agendada:

a) Documento de identidade nacional – RG e CPF;
b) Certificado de conclusão de Ensino Médio ou Diploma de Curso Técnico/Profissionalizante ou equivalente, acompanhado de Histórico Escolar, expedido por instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e publicação em DOC da lauda ou concluintes GDAE (duas cópias);
c) Demonstrativo de pagamento em caso de servidor ou ex-servidor PMSP;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa para candidatos do sexo masculino com idade inferior a 46 anos;
e) Documento comprobatório original do tempo de experiência;
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (site);
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Laudo Médico de “APTO” expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação, em atendimento ao item: “gozar de boa saúde física e mental e não apresentar deficiência que o incapacite para o exercício das funções do cargo, conforme dispõe o artigo 11 da Lei nº 8.989/79” (aguardar confirmação de contratação para fazer o exame);
i) Atestado de Antecedentes Criminais Estadual e Federal, emitidos após a data da convocação (pode ser emitido pela internet);
j) Comprovante de conta corrente do Banco do Brasil (caso não possua conta, solicitar o formulário de abertura de conta no dia da convocação);
k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;
l) Carteira de Trabalho e Previdência Social, se tiver;
m) Documento comprobatório do motivo de demissão, dispensa ou exoneração (no caso de ex-servidor das esferas Federal, Estadual ou Municipal);
n) Uma foto 3×4;
o) Carteira de habilitação, se houver;
p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio/separação (em caso de divergência de nome nos documentos);
q) Candidatos da lista PCD deverão apresentar laudo médico com a citação do tipo de deficiência.

  1. Nos termos do § 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 anos a contar do término do contrato.
  2. O ATE contratado ficará sujeito à jornada de 40 horas semanais e o início é imediato.
  3. O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender a unidade durante os turnos de funcionamento.
  4. A remuneração mensal da função é de R$ 1.821,45, acrescido de R$ 1.061,78, a título de Abono Complementar.
  5. O candidato convocado para providências iniciais de contratação, observadas as necessidades das unidades educacionais:
    a) que não atender à convocação será considerado desistente;
    b) no momento de sua convocação, poderá optar por figurar no final da respectiva lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração.
  6. Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou para outra Diretoria Regional de Educação, conforme necessidade.
  7. Candidatos com sinalização ** estão impedidos por serem efetivos na PMSP ou nos termos do § 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89. Poderão solicitar o disposto no item 6.b no atendimento presencial.
  8. Não caberá nenhuma forma de recurso nas hipóteses supramencionadas.

Rosana Rodrigues da Silva
Diretora Regional de Educação

Deixe uma resposta