O concurso público de Diadema anda parado e já tem um tempo grande, quando falo em concurso de Diadema parado me refiro aos cargos administrativos, eu, por exemplo, estou inscrito no concurso para o cargo de agente administrativo, e você deve pensar “ué, mas você tem curso superior em pedagogia e não vai exercer a função não? ” A resposta é a seguinte; eu fiz essa inscrição a muito tempo, o concurso está demorando tanto para agendar as provas que eu me formei e até agora Diadema nada, essa é a explicação…

Voltando ao foco da nossa discussão, muitos aguardam ansiosa o desenrolar desse concurso, porém há diversas desculpas da prefeitura em relação a não realização das provas, e a principal delas é óbvia é a culpa na pandemia. Não que a pandemia não seja um problema real, mas outros cargos tiveram suas provas realizadas, um exemplo disso foi a prova de Professor de Educação Básica I, que foi uma das piores provas da história dos concursos, por pouco não foi cancelada pela inúmera quantidade de erros.

Mas o pior de tudo isso que vem acontecendo é o deboche, é a chacota por parte da banca organizadora a Zambini. É natural que em meio a essa crise que vivemos as pessoas fiquem ansiosas e entrem em desespero, e é perfeitamente comum que vão começar a perguntar à banca organizadora o andamento do concurso e o que vai acontecer. Curiosamente e de maneira desrespeitosa a Zambini está respondendo as pessoas com o emoticion de risada, sim, a Zambini está rindo da cara de todo mundo.

Vamos a exemplos:

Isso é no mínimo desrespeitoso, a banca organizadora Zambini está rindo do desespero dos candidatos. É engraçado que sempre quando há algum problema e precisam cancelar o concurso nunca devolvem o valor paga na inscrição com juros e correção, você paga 50 reais na inscrição vão e devolvem 50, quando devolvem, entre a inscrição e a devolução leva 1 ano, 1 ano e meio, dependendo de como está o concurso é até mais, agora vá você ficar devendo 50 reais para um banco durante 1 ano e meio para você ver o que acontece…

Acho baixa a atitude da banca organizadora, o concurso não é gratuito, ela está prestando um serviço público e não está honrando com o vencimento licitatório. Não sabemos o que vai acontecer daqui para frente, já há denúncias na prefeitura de Diadema, e corre risco de levarem isso ao Ministério Público.

 Essa banca organizadora nunca me enganou, desde a prova de Professor que falei que deveriam era cancelar aquela, pois a banca organizadora é ruim demais e fez uma prova a quem do cargo, recebi muitas críticas, os defensores da Zambini fizeram até motim contra minha pessoa, agora está o resultado, o tempo cura…

Demais informações referentes ao concurso público da prefeitura de Diadema estaremos atualizando.

Deixe uma resposta