Bruno Covas dispara e vai para 32% das intenções de voto, e na briga pelo segundo turno estão Boulos 13%, Russomanno 12% e França 10%, se houver o segundo turno, pois com uma pontuação alta dessas existe o risco do Covas ganhar a eleição no primeiro turno, e sim, risco mesmo!
Só para não nos esquecermos foi na gestão do Covas que não houve a chamada de vários concursos, AGPP, PEI, PEIF, AMCI, QEAG, e tantos outros, o governo Covas trata de nomeações para cargos vagos como um favor, isso é um absurdo, a pessoa se dedicou, se matou de estudar é aprovada num concurso concorrido e não tem nem direito a nomeação! No caso do AGPP foi o pior, não preencheu nem metade das vagas do edital e ainda contrataram comissionados para ocupar esses cargos, preterição total, mas nada acontece o PSDB reina em São Paulo.
É engraçado que não vejo nas redes ninguém falando que essa pesquisa foi comprada, se fosse o Boulos com 32% teríamos no mínimo um apocalipse zumbi em São Paulo, mas como é o Bruno Covas em primeiro ninguém contesta os dados, não que eu queira insinuar que são pseudo-dados, porém que se fosse o Boulos estariam insinuando isto mesmo! E que a mídia é comprada, é comunista e tudo o que a gente aprendeu nos últimos anos com o Olavismo cultural.
Para nós que esperamos a nomeação para o cargo de Auxiliar Técnico de Educação a notícia é péssima, Covas tem a certeza que não precisa nomear ninguém para conseguir os votos necessários para ser eleito, ele desponta muita a frente dos outros candidatos, mais uma vez o paulistano com “tara” pelo PSDB vai eleger um tucano, o pior de tudo é que João Doria vai ficar se achando o futuro presidente, porém voltando a questão do ATE, isso é péssimo, além de não ter a menor necessidade de nomear para ganhar votos, se ele for eleito, o concurso ATE corre sérios riscos de ser um AOE da vida. Muitas pessoas não entendem quando compartilho acontecimentos do AOE nos grupos ATE, mas é justamente por os cargos serem idênticos que temos que prestar a atenção.
O Concurso AOE teve uma pequena nomeação em janeiro de 2019 e de lá para cá só vem tendo chamada de temporários, o AOE (agente de organização escolar) é um cargo do quadro de apoio escolar Estadual, ele tem as mesmas finalidades que o ATE (Auxiliar Técnico de Educação) e com o ATE a história pode ser pior, já teve chamada de temporários antes mesmo de ter nomeações, ou seja, se Covas for seguir a risca o Doria, teremos mais chamadas de efetivos e uma eterna enrolação para nomear os aprovados, e talvez levar isso até perto do final do prazo do concurso, ou para nomear só o número de vagas no final, ou preterir chamando temporário, acabar o prazo e a gente precisar entrar na justiça daqui 4 anos.
O ideal seria quem está indeciso ou é aprovado no concurso ATE não vote no Covas, seria muito bom França e Boulos no segundo turno, porém isso está bem complicado de acontecer, tudo indica que ficaremos com Covas e Boulos para o segundo, se houver, pois esses números estão assustadores, Covas tinha 21, depois foi pra 26 e agora 32, só cresce nas pesquisas. Falta muito pouco para sabermos a verdade.