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Chamada 101 Temporários na DRE Ipiranga, PEIF, ATE e PEFM

A DRE Ipiranga fez Chamada de Professor de Educação Infantil e Fundamental (PEIF), de Professor de Ensino Fundamental II e Médio (PEFM) e de Auxiliar Técnico de Educação, sendo 71 PEIF, 20 PEB Fun 2 e Médio (PEFM) e 10 ATE,  totalizando uma chamada de 101 Profissionais da Educação Temporário.

Segue abaixo a chamada de PEIF, ATE e PEFM respectivamente:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA

COMUNICADO Nº 63, DE 07/06/2023.

6016.2023/0069892-8

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 500 de 17/04/2023 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs e Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.

20/06/2023 às 8h30 – Lista de convocação não concursados

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

CLAS. NOME PONTUAÇÃO

91 SYLVIA DANIELLI DE LIMA SILVA 3.314,00

92 POLIANA AZEVEDO 3.226,00

93 GRACIETE CESAR PINHEIRO MACEDO 3.212,00

94 CELINA MEDEIROS FELICIANO DOS ANJOS 3.184,00

95 CAROLINE BRAGA MEIRA 3.161,00

96 CLAUDIA GONCALVES 3.131,00

97 CLAUDIA OLIVA DE MATTIA 3.103,00

98 MARTA SOARES DE CARVALHO MENDES 3.071,00

99 MARIA JUCELIA MENEZES DE SOUZA 3.001,00

100 ARIANA DE SOUZA CRUZ 2.966,00

101 ELBA DE OLIVEIRA CATULA 2.953,00

102 ROSANA APARECIDA DE GARCIA PIOVAN 2.925,00

103 RAQUEL DA SILVA ASSUNCAO 2.920,00

104 CINTIA VIEIRA SCURSEL 2.870,00

105 ANALICE MARTE DE SOUZA 2.847,00

106 MARIA MARINES LOPES RIBEIRO 2.838,00

107 MARIANE DE SOUSA RIBEIRO ARAUJO 2.831,00

108 MARIA ANTONIA DOS SANTOS 2.822,00

109 THATIANE CRISTINA DA CONCEICAO 2.735,00

110 VANIA ADELIA DOS SANTOS 2.711,00

111 DEBORA ROSA LIMA 2.687,00

112 LUCIANA APARECIDA FERNANDES FERREIRA 2.628,00

113 CRISTIANE ARANTES SHANCHEZ LOFREDO 2.584,00

114 DEBORA BOCALINI DE OLIVEIRA 2.559,00

115 ALECKSANDRA DE LIMA SOUSA 2.461,00

116 ADRIANA PEREIRA DANTAS 2.398,00

117 AUREA FABIANA DA SILVA 2.391,00

118 PATRICIA SOARES DOS SANTOS 2.386,00

119 GLORIA AGOSTINHO DE SOUZA 2.384,00

120 JAQUELINE SOARES DA SILVA 2.351,00

121 ZILZANIA CAMELO DOS SANTOS 2.306,00

122 PRISCILA CARDOSO CARUSO GOMES 2.298,00

123 AUREA DOS SANTOS SALLES COUTINHO 2.279,00

124 DOMITILA CORDEIRO AMARAL 2.255,00

125 SUENNY CAROLINE VALE TAVARES 2.202,00

126 MARLI ELISABETE SOARES DOS ANJOS 2.184,00

127 ROSELI APARECIDA RAMOS DOS SANTOS 2.168,00

128 JOANA LARA PAULINO SILVA 2.133,00

129 CLAUDIA APARECIDA SOARES 2.121,00

130 ANDREZZA FERNANDES RODRIGUES ALMEIDA 2.105,00

131 VALMIRA DE JESUS COSTA 2.065,00

132 GILCENALBA VIRGIONO DOS SANTOS 2.059,00

133 IACIARA NICOLETTI RAMOS 2.055,00

134 RITA DE CASSIA GALLEGO HENRIQUES 2.034,00

135 LUCIANA RODRIGUES AZEVEDO VITORIO 2.012,00

136 RENATA DA SILVA EVANGELISTA 1.995,00

137 MARIA INES ALVES DE FREITAS 1.983,00

138 DAIANE LIMA VIRGILI COELHO 1.959,00

139 MONICA TAVARES DOS SANTOS 1.950,00

140 MARIA IRACI AZEVEDO 1.915,00

141 VANESSA RODRIGUES MENEGHELLI SPAULOUNCI DE NOVAIS 1.904,00

142 MARCELLE RUBIO FERREIRA PIAUHY 1.885,00

143 MATILDE MARTINS SEPPE 1.842,00

144 BEATRIZ OLIVEIRA VALENTIM DE SOUZA 1.835,00

145 FERNANDA SCHNEL SOUZA 1.816,00

146 SAMARA XAVIER LEAL 1.800,00

147 ISAMEIRI TEREZINHA GUIDONI DOS SANTOS 1.791,00

148 ANA CAROLINE GOMES DE SOUSA 1.791,00

149 CLEBER CICERO MAGNAGNAGNO 1.777,00

150 GRAZIELE PALOMA PERUSSI 1.765,00

151 ROSILENE DA SILVA SOUZA 1.740,00

152 CINTHIA FERREIRA PEREZ 1.738,00

153 VIVIANE ALMEIDA BATISTA SCOGNAMIGLIO 1.735,00

154 MONALISA SOARES VIEIRA DA SILVA 1.733,00

155 SIMONE RIBEIRO RUIZ DE ARAUJO 1.728,00

156 SANDRA APARECIDA FERREIRA DA SILVA PAZINATTO 1.721,00

157 THAINA SOARES GOVEIA 1.702,00

158 CRISTIANA DA SILVA MARQUES GUEDES 1.695,00

159 FRANCISCA GOMES LEITE 1.690,00

160 MARIA DE FATIMA BARRETO DE LIMA 1.680,00

419 MARIA DE FATIMA OLIVEIRA ALVES PCD

471 VALDIENE RODRIGUES DA COSTA PCD

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia 20/06/2023 às 8h30, na Rua Leandro Dupret, nº 525, Bairro Vila Clementino, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais e as cópias:

a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS);

b) Diploma registrado de habilitação para o Magistério, correspondente ao Ensino Médio (com lauda de concluinte) ou Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior e respectivos históricos (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);

c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (1 CÓPIA);

d) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição (1 CÓPIA);

e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos – no caso do sexo masculino);

d) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;

e) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1 CÓPIA);

f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito – 1 CÓPIA);

g) Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (PROVIDENCIAR ESTE APÓS A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS NO DIA DA CONVOCAÇÃO);

h) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);

i) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver (caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato, para solicitar o formulário de abertura de conta);

j) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (1 CÓPIA);

k) Carteira de Trabalho e Previdência Social (1 CÓPIA);

l) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

m) Uma foto 3×4;

n) Carteira de habilitação (não obrigatório -1 CÓPIA);

o) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos apresentados;

p) Uma cópia dos comprovantes de vacinação contra o COVID -19.

2 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

3 – Os candidatos deverão ter disponibilidade para atender os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h).

4- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas

naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

5 – O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente correspondente a 25 (vinte e cinco) horas aula e 5 (cinco) horas atividade semanais de trabalho;

6 – Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade de regência, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

Marta Malheiros Adriano

Diretora Regional de Educação

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – IPIRANGA

6016.2023/0069893-6

COMUNICADO Nº 65 de 07/06/2023.

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 141 de 08/02/2023 publicado no DOC de 09/02/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEIS, CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S e EMEBS.

– Lista de convocação não concursados AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

Classificação Nome Pontos

111 TERESA CRISTINE EDAES ULIAN 0

112 MARCIA CAMILO 0

113 MARIA ROSELI DA ROCHA 0

114 SILA SIPA BORUCHOWSKI 0

115 MARCIA MAMEDE DENADAI 0

116 BERNADETH GOMES 0

117 FERNAO DE MORAES SALLES JUNIOR 0

118 JUREMA MARTINS DOMINGUES 0

119 ISABEL CRISTINA BENEDITO 0

120 ZELIA GENDAROGLO 0

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia 21/06/2023 às 10h00, na Rua Leandro Dupret, nº 525, Vila Clementino, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais e cópias:

a) cédula de identidade – RG e CPF (duas Cópias);

b) diploma de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e publicação em DOC da lauda de concluinte ou GDAE (duas Cópias);

c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (uma cópia);

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos – no caso do sexo masculino – uma cópia);

e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência ou comprovação de aprovação em concurso;

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emitido pela internet – uma cópia);

g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito – uma cópia);

h) Laudo Médico de APTO, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);

i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato antes do dia da contratação, para solicitar o formulário de abertura de conta);

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);

l) Carteira de Trabalho e Previdência social (uma cópia);

m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);

n) Uma foto 3×4;

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);

q) Comprovante de vacina de Covid 19 constando as quatro doses (uma cópia);

r) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.

2 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.

3 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

4 – O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início é imediato. 5 – O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até as 23h);

6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

Marta Malheiros Adriano

Diretora Regional de Educação

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA

COMUNICADO Nº 64, de 07/06/2023.

6016.2023/0069890-1

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 501, de 17 de abril de 2023 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio

21/06/2023 às 8h30 – Lista de convocação não concursados

CLAS. PROF.ENS.FUND.II E MED.-INGLES PONTUAÇÃO

6 CIBELLE DO NASCIMENTO 2.409,00

7 MICHELE BRITO SERAFIM 1.736,00

8 SILVANA ALMEIDA SILVA DE ARAUJO 1.456,00

9 CELSO EDUARDO ARAUJO LIMA 1.094,00

10 FERNANDO AURELIO DA SILVA 1.022,00

64 MAURICIO URZUA TALEIKIS PCD

CLAS. PROF.ENS.FUND.II E MED.-GEOGRAFIA PONTUAÇÃO

6 BRUNO RIBEIRO DA HORA 3.462,00

7 ELIANA CONCEICAO DO NASCIMENTO 3.109,00

8 RUAN GEOVANE SOARES TEIXEIRA IMPEDIDO

9 ELISABETE BATISTA 2.421,00

10 ANTONIO COELHO EUGENIO 1.623,00

11 DANIELA RODRIGUES CHAVES MACHADO RISERIO LOPES 326

12 MARLENE ALVES MOTA BOLOGNESE 133

14 MARCOS ANDRE NETO PCD

CLAS. PROF.ENS.FUND.II E MED.-ED.FISICA PONTUAÇÃO

6 CARLOS ANTONIO POLETINE 2.064,00

7 AMANDA DE OLIVEIRA FERREIRA 1.560,00

8 GUSTAVO DEL BOSQUE FESTINE 704

9 LUIZ FELIPE MOREIRA FERREIRA 531

10 ISABELA PEREIRA DE SOUZA 476

38 ALESSANDRA OCTAVIANO GOMES PCD

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia 21/06/2023 às 8h30, na Rua Leandro Dupret, nº 525, Bairro Vila Clementino, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais e as cópias:

a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS);

b) Diploma registrado da habilitação específica para a função /disciplina, devidamente apostilada, ou certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica, realizado nos termos da Resolução CNE nº 2 de 26/06/97 ou Resolução nº2 de 01/07/2015, que deverá estar acompanhado do diploma de curso superior utilizado como pré requisito para sua obtenção e dos respectivos históricos escolares (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);

c) Contar com Registro no Conselho Regional de Educação Física/CREF, no caso do candidato à regência de aulas de Educação Física (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);

d) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (1 CÓPIA);

e) Os classificados pela lista específica dos que se declaram pessoas com deficiência deverão apresentar o laudo médico com a citação do tipo de deficiência para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação (1 CÓPIA);

f) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos – no caso do sexo masculino);

g) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;

h) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1 CÓPIA);

i) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito – 1 CÓPIA);

k) Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médio (PROVIDENCIAR ESTE APÓS A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS NO DIA DA CONVOCAÇÃO);

l) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);

m) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver (caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato, para solicitar o formulário de abertura de conta);

n) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (1 CÓPIA);

o) Carteira de Trabalho e Previdência Social (1 CÓPIA);

p) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

q) Uma foto 3×4;

r) Carteira de habilitação (não obrigatório -1 CÓPIA);

s) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos apresentados;

t) Uma cópia do comprovante de vacinação contra o COVID -19.

2 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

3 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

4 – O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente correspondente a 25 (vinte e cinco) horas aula e 5 (cinco) horas atividade semanais de trabalho;

5 – Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade de regência, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

Marta Malheiros Adriano

Diretora Regional de Educação

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