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Chamada de 194 Professores Especialistas Temporários, Pref. de São Paulo

Houve mais convocação de Professores Temporários na Prefeitura de São Paulo, a chamada dessa vez foi de Professores Especialistas com um total de 154 Professores, sendo 194 na DRE Guaianases, 20 Ipiranga e 40 na Penha.

Segue abaixo as convocações conforme diário oficial:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – GUAIANASES

SEI:6016.2023/0037851-6

COMUNICADO Nº 103 , DE 14 DE JUNHO DE 2023.

SEI:6016.2023/0037851-6

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 501 publicado no DOC de 17/04/2023, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFs/EMEFM, conforme autorização expressa em Despacho do Secretário Municipal de Educação, publicado em DOC de 17/04/2023.

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO

CIÊNCIAS

Classif. Nome Pontuação

16 ALEXANDRE ROBERTO PIRES DE MORAES 2736

17 CRISMEIRE DOS SANTOS CAROLINO SILVA 2639

18 MARIA MARTA DE SOUSA BARBOSA 2246

19 ANA CELIA SOARES DE OLIVEIRA 1983

20 JOSE CARLOS ALVES DA SILVA 1889

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

Classif. Nome Pontuação

11 MEIRE DE ARAUJO DOS SANTOS 3151

12 FERNANDO CESAR NERY SILVA 2974

13 ELDER ALVES BALDOINO 2799

14 TEREZINHA CRISTINA GONCALVES RODRIGUES 2170

15 ANDRE COSTA OLIVEIRA 1863

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO

LÍNGUA INGLESA

Classif. Nome Pontuação

31 FILIPE SANTOS DE OLIVEIRA 643

32 NONSO FELIX NWOKIKE 380

33 DAMARIS OLIVEIRA DO CARMO 368

34 LILIAN APARECIDA ANDRADE 308

35 DIOGENES CAVALCANTI CORREA 286 PCD

36 NAYLAH GABRIELLE GONCALVES DE SOUZA 239

37 MARIANA PEREIRA SANTANA 233

38 VINICIUS DINIZ VIEIRA DA SILVA 215

39 MARIA DE LOURDES DOS SANTOS 0

40 JOSE RAIMUNDO DE OLIVEIRA 0

41 ANTONIO CARLOS DA SILVA 0

42 MARTA GOUVEIA DE CARVALHO 0

43 EDUARDO LUIZ DE OLIVEIRA 0

44 CRISTIANO LUIZ DA COSTA 0

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO

LÍNGUA PORTUGUESA

Classif. Nome Pontuação

100 ELISANGELA PEREIRA LIMA DO NASCIMENTO 0

101 FRANCISCO SOBRINHO DE OLIVEIRA 0

102 ELISETE PORTAO DE SOUZA SHIMOKI 0

103 SIMONE SANTOS DO NASCIMENTO ROSARIO 0

104 ELISABETE BARBOSA DA SILVA COELHO 0

105 RAQUEL PEREIRA DE LIMA 0

106 VASTI BATISTA DE OLIVEIRA COSTA 0

107 FLAVIO RODRIGUES DE PAULA 0

108 MARCIA MONTEIRO OLIVEIRA 0

109 CIBELE REGINA DE OLIVEIRA LAIA 0

110 IRINEU LAINO JUNIOR 0

111 THATYANA CRISTINA RODRIGUES 0

112 PATRICIA APARECIDA DO NASCIMENTO VIANNA ROCHA DE 0

113 ANDREZA SOARES E SILVA 0

114 HELENICE FEITOSA DE AMORIM MENDES 0

115 KATIA ROSANGELA DE SOUZA SILVA 0

116 DAVI TARGINO DA SILVA 0

117 AMANDA ALVES SILVA 0

118 EDI CARLOS DE SOUZA REIS 0

119 CRISTIANE VALERIO SANTOS 0

120 MARCIA LOPES BRASIL SENNA 0

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO

MATEMÁTICA

Classif. Nome Pontuação

100 JOSE RICARDO RODRIGUES 0

101 MARILENE DE PEDRO LIMA 0

102 CLARA APARECIDA MAXIMO RIBEIRO 0

103 JAIR VICENTE DE SOUZA FILHO 0

104 JOSE EDILSON FERREIRA ALVES 0

105 FLAVIO BARBOSA NIMETH 0

106 FABIO JOSE DOMINGUES POARI GONCALVES 0

107 JEOVANE DE MELO GONCALVES 0

108 REINALDO DE SOUZA QUEIROZ 0

109 DAVIDSON MACEDO DA SILVA 0

110 ARLINDO BATISTA DA SILVA JUNIOR 0

111 ROSIMEIRE APARECIDA DOS SANTOS 0

112 CRISTIANO LUCAS RIBEIRO 0

113 ADAILTON SALES DE ANDRADE 0

114 JANAINA APARECIDA BALBINO DE SOUSA 0

115 CASSANDRA FLORENCIA DE ALMEIDA 0

116 CLAUDIO DA CONCEICAO SILVA 0

117 ALECSANDRO FERREIRA BASTOS 0

118 TATIANA CONCEICAO DA SILVA 0

119 ANDRE DE PIETRO 0

120 PRISCILLA POLLO 0

121 VALDINEI LUIZ COSTA 0

122 RITA DE CASSIA FERREIRA DA FONSECA 0

123 FABIO GUILHERME DE SOUZA PIRES 0

124 ROGERIO ZACCARO ROJO 0

125 ROBSON DE CAMPOS SOUZA PINTO 0

126 ANDERSON DE CAMARGO 0

127 REGIANE APARECIDA LOPES DE AZEVEDO SILVA 0

128 MARTA RIBEIRO DO NASCIMENTO 0

129 EVERTON ALVES DE SOUZA 0

130 JOICE DE MELLO BESERRA 0

131 VANESSA APARECIDA ALCANTARA 0

132 MARCIO FERNANDES DE SALLES 0

133 DENER APARECIDO AMANCIO DE MELO 0

134 LIDIA CORREA DE PAIVA NUNES 0

135 ROGERIO DANTAS DE SANTANA HENRIQUE 0

136 ROSANGELA DA SILVA MENEZES 0

137 PATRICIA CAVALCANTE CURCINO DE ECA 0

138 RAFAELA CARLOS DE MIRANDA 0

139 DEBORA SANTOS DA SILVA 0

140 DIEGO LIMA DE OLIVEIRA 0

141 JEFFERSON OLIVEIRA 0

142 KEILA FERREIRA 0

143 EDVALDO ANTONIO DE OLIVEIRA MACHADO 0

144 JONATHAN QUEIROZ DA SILVA 0

145 DAIANA ROBERTA DA HORA LIMA 0

146 GABRIELLA TRIGUEIRO DE MORAES LEANDRO SANTOS 0

147 WESLEY DIEGO AMORIM DA SILVA 0

148 HELEN TAMIRYS SANTOS SILVA 0

149 DANIELA DE OLIVEIRA ANTUNES 0

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente no dia, horário e local indicado para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação.

Conforme horário abaixo:

DIA: 19/06/2023(SEGUNDA-FEIRA)

Áreas: CIENCIAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ,LÍNGUA INGLESA ,LÍNGUA PORTUGUESA e MATEMÁTICA

Horário: 14h00.

Local: Agapito Maluf, 58, Bairro Jardim Princesa Isabel- Guaianases, no Auditório da DRE-G.

1.DOCUMENTOS NECESSARIOS CASO SELECIONADO:

Documentos originais, acompanhados das respectivas cópias;

a)Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro.

b)Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;

c)Cédula de identidade – RG e CPF;

d)Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos)- no caso do sexo masculino;

e)Titulo de Eleitor, comprovante da última votação e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;

f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

g)Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por qualquer um de seus órgãos – (pode ser pela internet);

h)Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;

i)Carteira de Trabalho e Previdência Social (página da foto e o verso, e a página 12);

j)Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL(extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente);

k)Carteira de Vacinação de COVID19;

l) Carteira de habilitação (não obrigatório);

m)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com os documentos;

n)No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

o)Demonstrativo de pagamento, em caso de ex-servidor

p)Uma foto 3×4

q)Documento comprobatório de habilitação específica, COM LICENCIATURA PLENA – Diploma e Histórico Escolar (duas cópias de cada) Para a contratação, o candidato deverá possuir:

Diploma registrado da habilitação específica para a função/disciplina, devidamente apostilada, ou certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica, realizado nos termos da Resolução CNE nº 02 de 26/06/97 ou Resolução nº02 de 01/07/2015, que deverá estar acompanhado do diploma de curso superior utilizado como pré-requisito para sua obtenção e dos respectivos históricos escolares;

r)Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência anexado no ato da inscrição;

s)Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor com data a partir desta publicação;

t)Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, atestando que a mesma é compatível com a função a ser exercida, no caso do candidato que se declarou com deficiência no ato da inscrição (PCD).

u)Ter boa conduta;

v)Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo11 da lei nº8.989/79;

2- CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:

a)-Ter Condições de:

Ter disponibilidade de horário das 7h às 19h para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX (durante o contrato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário a qualquer tempo);

Cumprir Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais;

3-INFORMAÇÕES GERAIS AOS CONVOCADOS:

a) A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de aulas para assumir regência.

b)Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas, aulas de recuperação e ou JEX vaga que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;

c)Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, alterado pelo artigo 16 da Lei n° 17.437/2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

Fernando Araujo de Oliveira

Diretor Regional de Educação – Substituto

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA

COMUNICADO Nº 64, de 07/06/2023.

6016.2023/0069890-1

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 501, de 17 de abril de 2023 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio

21/06/2023 às 8h30 – Lista de convocação não concursados

CLAS. PROF.ENS.FUND.II E MED.-INGLES PONTUAÇÃO

6 CIBELLE DO NASCIMENTO 2.409,00

7 MICHELE BRITO SERAFIM 1.736,00

8 SILVANA ALMEIDA SILVA DE ARAUJO 1.456,00

9 CELSO EDUARDO ARAUJO LIMA 1.094,00

10 FERNANDO AURELIO DA SILVA 1.022,00

64 MAURICIO URZUA TALEIKIS PCD

CLAS. PROF.ENS.FUND.II E MED.-GEOGRAFIA PONTUAÇÃO

6 BRUNO RIBEIRO DA HORA 3.462,00

7 ELIANA CONCEICAO DO NASCIMENTO 3.109,00

8 RUAN GEOVANE SOARES TEIXEIRA IMPEDIDO

9 ELISABETE BATISTA 2.421,00

10 ANTONIO COELHO EUGENIO 1.623,00

11 DANIELA RODRIGUES CHAVES MACHADO RISERIO LOPES 326

12 MARLENE ALVES MOTA BOLOGNESE 133

14 MARCOS ANDRE NETO PCD

CLAS. PROF.ENS.FUND.II E MED.-ED.FISICA PONTUAÇÃO

6 CARLOS ANTONIO POLETINE 2.064,00

7 AMANDA DE OLIVEIRA FERREIRA 1.560,00

8 GUSTAVO DEL BOSQUE FESTINE 704

9 LUIZ FELIPE MOREIRA FERREIRA 531

10 ISABELA PEREIRA DE SOUZA 476

38 ALESSANDRA OCTAVIANO GOMES PCD

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia 21/06/2023 às 8h30, na Rua Leandro Dupret, nº 525, Bairro Vila Clementino, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais e as cópias:

a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS);

b) Diploma registrado da habilitação específica para a função /disciplina, devidamente apostilada, ou certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica, realizado nos termos da Resolução CNE nº 2 de 26/06/97 ou Resolução nº2 de 01/07/2015, que deverá estar acompanhado do diploma de curso superior utilizado como pré requisito para sua obtenção e dos respectivos históricos escolares (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);

c) Contar com Registro no Conselho Regional de Educação Física/CREF, no caso do candidato à regência de aulas de Educação Física (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);

d) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (1 CÓPIA);

e) Os classificados pela lista específica dos que se declaram pessoas com deficiência deverão apresentar o laudo médico com a citação do tipo de deficiência para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação (1 CÓPIA);

f) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos – no caso do sexo masculino);

g) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;

h) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1 CÓPIA);

i) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito – 1 CÓPIA);

k) Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médio (PROVIDENCIAR ESTE APÓS A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS NO DIA DA CONVOCAÇÃO);

l) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);

m) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver (caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato, para solicitar o formulário de abertura de conta);

n) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (1 CÓPIA);

o) Carteira de Trabalho e Previdência Social (1 CÓPIA);

p) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

q) Uma foto 3×4;

r) Carteira de habilitação (não obrigatório -1 CÓPIA);

s) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos apresentados;

t) Uma cópia do comprovante de vacinação contra o COVID -19.

2 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

3 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

4 – O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente correspondente a 25 (vinte e cinco) horas aula e 5 (cinco) horas atividade semanais de trabalho;

5 – Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade de regência, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

Marta Malheiros Adriano

Diretora Regional de Educação

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO PENHA
SEI Nº6016.2023/0066711-9
COMUNICADO Nº 56, DE 13/06/2023

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 501 de 17/04/2023 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II e Médio, para atuar nas EMEF’S.
Lista de convocação não concursados PROFESSOR E ENSINO FUNDAMENTAL II e MEDIO – EDUCAÇÃO FISICA
19/06/2023 ás 8h30
Classificação Nome Pontos

8 ADRIANA DE RESENDE 8 5.774,00
9 MALZEN BATISTA DE OLIVEIRA 9 5.591,00
10 RODRIGO CONCEICAO FREITAS 10 5.580,00 IMPEDIDO
11 DEBORA MARA DOS SANTOS DE SOUZA 11 3.760,00
12 ADRIANA MEJIA DE OLIVEIRA 12 3.586,00
13 PAULO SERGIO DE REZENDE 13 3.530,00
14 FABIO LUIS DA SILVA 14 2.814,00
15 JAQUELINE OLIVEIRA SANTOS DE SOUZA 15 2.650,00
16 TABATA MARINA CABRAL 16 2.417,00
17 GABRIEL GOMES BRAGGION 17 2.417,00
18 MARCIA COELHO DOS SANTOS 18 1.778,00
19 PATRICIA ZANQUINI 19 1.664,00
20 SERGIO MIGUEL DOS ANJOS NETO 20 1.650,00
21 LEONARDO DOS SANTOS OLIVEIRA 21 1.609,00
22 SERGIO LUIZ AUGUSTO DIAS 22 1.568,00
23 DANILO VIANA DOS SANTOS 23 1.473,00
24 LUCAS MICHELAO 24 1.361,00
25 JOICE DE JESUS SOBRAL 25 1.080,00
26 BRUNO RUSSO CAVALCANTI 26 805
27 THAINA ROSENO DE LIMA SANTOS 27 720
28 JESSICA RUFINO 28 556
29 REGIANE CRISTINA PEREIRA 29 457
30 FERNANDA APARECIDA DE HOLANDA VIEIRA 30 393
Lista de convocação não concursados PROFESSOR E ENSINO FUNDAMENTAL II e MÉDIO – CIENCIAS
20/06/2023 ás 8h30

3 SILVANA RINCO 6.607,00
4 WILLIAN CALEGARI BERBEL 5.755,00
5 THAIS FERNANDA PINTO DE ALMEIDA FREITAS 4.459,00
6 ELIANE SILVA OLIVEIRA 4.095,00 IMPEDIDO
7 JELIANS MOTA MARCHI 3.668,00 IMPEDIDO
8 DOUGLAS BRESSANI 3.586,00
9 MARINA CHAGAS DA SILVA E OLIVEIRA 3.339,00 IMPEDIDO
10 ANGELA CONCEICAO BERNARDO DE OLIVEIRA 3.095,00
11 KELLY CRISTINE VALENTIM RAMOS 2.734,00
12 MARIA DAS DORES SILVA COSTA 1.974,00
13 MARIA CLEONICE ALVES RODRIGUES 1.796,00
14 MAURO CINTRA GIUDICE 1.611,00
15 SCARLET FERREIRA DE SOUZA 1.596,00 IMPEDIDO
16 CAMILA FILADELFO 1.587,00
17 ERIKA CARDOSO DOS SANTOS 1.587,00
18 ALEKSANDRA SANTANA NEIVA 1.373,00
19 LUCIANA APARECIDA CAMIZOTTI 1.216,00
20 YURI VASCONCELOS DE LIMA 1.058,00
1-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicado, na Rua Apucarana, nº 215, Bairro Tatuapé, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos e as cópias reprográficas: I- ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO ABAIXO:
a) Cédula de identidade – RG;
b) documento comprobatório de habilitação específica – Diploma e Histórico Escolar. A documentação apresentada pelo candidato a eventual contratação deve atender a Portaria MEC/GM Nº 1.095, de 25 outubro de 2018, publicada no Diário Oficial da União de 26/10/2018.
II – ORIGINAL MAIS UMA CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA ABAIXO:
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);
e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência;
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor;
i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);
j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato antes do dia da contratação, para solicitar o formulário de abertura de conta);
k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;
l) Carteira de Trabalho e Previdência social;
m) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
n) Uma foto 3×4;
o) Carteira de habilitação ( não obrigatório);
p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divorcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (apresentar)
q) Carteira de Vacinação do Covid 19 ( com todas as doses atualizadas);
r) Professor de Educação Física deverá apresentar o CREF atualizado;
3 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
4 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas e horários que estiverem disponibilizados naquele momento, ou então, não apresentar toda documentação prevista neste Comunicado para efetuar a eventual contratação. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
5 – O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente de 30 (trinta) horas semanais, ou Jornada de 30 (trinta) horas semanais para Professor de Educação Infantil.
6 – O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00);
7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência ou estiver com sua jornada incompleta.
LUCI BATISTA COSTA SOARES DE MIRANDA
DIRETOR REGIONAL DE EDUCAÇÃO

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