Infelizmente a segunda chamada de efetivos do cargo de Agente de Organização Escolar não aconteceu mais uma vez, havia uma grande expectativa que poderia acontecer no dia 15 de maio e não rolou. Porém não podemos simplesmente baixar a cabeça e nos esquecer do concurso, é preciso refrescar a memória do Rossiele Soares, através de cobrança nas redes sociais.

Pensando na segunda chamada resolvi calcular o número de nomeações sem efeito do cargo, essas nomeações sem efeito o Estado tem a obrigação de fazer a chamada e preencher, pois são cargos que orçamento aprovado lá atrás, em 2018, veja bem, estamos em 2021 e a Secretaria de Educação não repôs essas nomeações sem efeito, está mais que na hora disso acontecer.

Eu fiz e recontagem e o número final é maior que o número entendido pela SEDUC, mas não descarto a possibilidade do cálculo que fiz está um pouco acima, portanto eu peço que você dê uma olhada na tabela e depois confirme na publicação das nomeações sem efeito se o cálculo na sua DE está certo, e se quiser auxiliar na correção de mais DE, fique a vontade. Abaixo a tabela das nomeações sem efeito:

Para conferir se sua diretoria de Ensino está com a contagem correta segue abaixo a publicação das nomeações sem efeito:

NOMEAÇÕES SEM EFEITO

OBS: No final do documento tem nomeações sem efeito por perda de prazo de assunção, estes estão somados na tabela também, e você deve contabilizar.

Deixe uma resposta