Tivemos no diário oficial de hoje a publicação da Súmula de escolha de vagas da chamadinha parte 2, do concurso público de Auxiliar Técnico de Educação, também tivemos a publicação do real número de desistentes, foram 18, o blog previu 20, sinal que andamos muito perto.
Eu observei e tive que alterar as vagas da chamadinha, passando de 35 para 32, pois é, nas minhas contas sumiu uma vaga, mas o fato é que se tivermos uma terceira chamadinha o número caiu um pouco, mas muito pouco.
Com essa publicação de hoje, se formos imagina que sairá a terceira chamadinha vai ser mais ou menos os seguinte:
Como aconteceu na chamadinha anterior vão colocar as nomeações sem efeito junto, desde a primeira chamadinha para cá foram 11 nomeações sem efeito, portanto vão somar 11 com 18 = 29
A chamada seria de 29, para as cotas raciais chamariam 6, então 23 da ampla e 6 da NNA, e teríamos na próxima chamadinha:
Convocação até 1.164 na ampla concorrência
Convocação até 375 na lista NNA
Mas analisando o que aconteceu durante a semana, o pronunciamento do secretário de educação do município de São Paulo revelando o número da próxima chamada pode nos dar a entender que ele vai segurar as vagas até a segunda chamada, chamando assim todo mundo junto, chamadinha e segunda chamada. Menos mal para quem estaria dentro da chamadinha parte 3, pois indo pra segunda chamada terá mais opções de escolha.
Algumas pessoas me perguntaram se na autorização do Padula de 455 já estão inclusas as nomeações sem efeito, a resposta é não. As nomeações sem efeito da primeira chamada dizem respeito a autorização de 1.109 nomeações, agora vão pedir mais 455, a prefeitura tem que entregar até o final do ano 1.564 nomeações, atualmente temos 1.003 nomeações, se der tudo certo em breve teremos 1.079, veja bem, nem a primeira autorização foi terminada ainda, somando as duas vai faltar 485 nomeações.
Enquanto isso não acontece estaremos acompanhando de perto.