Houve mais uma chamada de Professores Especialistas em Santo André. Na ocasião foram convocados professores de arte e educação física.
Os professores precisam comparecer no centro do Formação Clarice Lispector no dia 07/10 (sezta-feira) nos horário conforme convocação que se segue abaixo:
A documentação necessária para tomar posse é a seguinte:
“4.1. Documentos comuns a todos os cargos:
4.1.1. Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS – página da foto e página dos dados pessoais(original e cópia);
4.1.2. Cédula de Identidade (RG) legível conforme decreto federal – (original e cópia);
4.1.3. Extrato do PIS ou do PASEP (se servidor público) emitido recentemente pela Caixa Econômica Federal ou pelo Banco do Brasil, respectivamente;
4.1.4. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou Comprovante de Inscrição no CPF do candidato, emitido pelo endereço eletrônico da Receita Federal do Brasil – (original e cópia);
4.1.5. Certidão de Quitação Eleitoral emitida no máximo 90 dias antes da entrega de documentos (original);
4.1.6. Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa – para o sexo masculino (original e cópia);
4.1.7. Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento conforme estado civil – (original e cópia);
4.1.7.1. Pode ser entregue a Declaração de União Estável, reconhecida em cartório (original e cópia), acrescida do RG do(a) companheiro(a) (cópia);
4.1.8. Certidão de Nascimento dos filhos – (original e cópia);
4.1.9. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou Comprovante de Inscrição no CPF de Cônjuge, Filhos e dependentes emitido pelo endereço eletrônico da Receita Federal do Brasil – (original e cópia);
4.1.10. Duas fotos 3×4 (coloridas, iguais e recentes);
4.1.11. Atestado de Antecedentes Criminais emitido no máximo 90 dias antes da entrega de documentos (original);
4.1.11.1. Na eventualidade de constar “positivo” do Atestado de Antecedentes Criminais entregue, o candidato poderá ser solicitado a apresentar folha de antecedentes da Polícia Federal e da Polícia dos Estados onde tenha residido nos últimos cinco anos, expedida há, no máximo, seis meses, respeitado o prazo de validade descrito na própria certidão, quando houver, bem como qualquer outro documento que venha a ser solicitado pelo DRH (Departamento de Recursos Humanos).
4.1.12. Comprovante de residência em nome do candidato (conta de água, energia elétrica, gás ou telefone – fixo ou móvel) – (original e cópia);
4.1.12.1. Na impossibilidade de apresentação descrita no item 4.1.12 poderão ser apresentados cópia de contrato de aluguel, declaração de residência assinada pelo proprietário do imóvel e com firma reconhecida acompanhada do comprovante de endereço em nome do proprietário, documento em nome de cônjuge ou dos pais (para solteiros), bem como qualquer outro documento que venha a ser solicitado pelo DRH(Departamento de Recursos Humanos).
4.1.13. Cartão SUS – válido;
4.1.14. Se já exerceu, a qualquer tempo, cargo ou emprego na administração pública direta ou indireta (federal, estadual ou municipal), trazer comprovante de exoneração ou rescisão. No caso de acúmulo legal, trazer declaração emitida pelo órgão em que se encontra vinculado, mencionando dias e horários de trabalho;
4.1.15. Comprovante de escolaridade exigido para o cargo, nos termos do disposto no Anexo I – parte integrante deste edital (diploma, ou histórico escolar e certificado de conclusão) – (original e cópia);
4.1.16. Diploma ou certificado expedido por instituições estrangeiras será aceito, desde que revalidado por instituição de ensino superior no Brasil. Todo documento expedido em língua estrangeira somente será considerado se traduzido para a Língua Portuguesa, por tradutor juramentado”
O processo de admissão é muito simples, só entregar os documentos e vão agendar os exames médicos e já com data de retorno para perícia, esses serão feitos na Fundação ABC que tem convênio com a Prefeitura. Na perícia médica vão avaliar seus exames e se estiver tudo “ok” lhe darão o APTO na mesma hora, após isso no mesmo dia é agendada sua posse. Pronto, agora é só trabalhar!
Abaixo o PDF da convocação para melhor visualização: