O Governo do Estado de São Paulo em conjunto com a banca organizadora VUNESP abrirá novo prazo de recursos contra a nota da videoaula em específico para quem ficou com zero ponto de nota ou que teve nota insuficiente e foi eliminado na videoaula. A fonte é do G1 e veículos de comunicação do Governo do Estado de São Paulo, que diz o seguinte:
“O candidato tem 3 dias para interpor o pedido no portal da Vunesp (vunesp.com.br): 21, 22 e 26 de dezembro. A fundação já disponibilizou desde ontem informações adicionais sobre os critérios previstos em edital utilizados na avaliação da prova prática. A medida deve ser publicada em Diário Oficial ainda nesta terça-feira”.
Portanto é muito provável que no Diário Oficial do dia 20/12 saia uma publicação nesse sentido avisando os candidatos, e já na quinta-feira abre o prazo para interpor nosso recurso, o que os candidatos em vários grupos de redes sociais estão intitulando como “recurso do recurso”. De fato é algo nunca visto antes, abrir um novo prazo de recursos depois que já que foram feitas duas correções, é como se a videoaula fosse para a terceira correção.
E obviamente que extremamente aconselhável por nós que você, caso tenha sido eliminado na videoaula, entre com novo recurso, pois está no seu direito e estaremos acompanhando o desenrolar dessa novela do Concurso Público de Professores do Estado de São Paulo.