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Convocação de 30 PEIFs Temporários, Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), convocou 30 Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (PEIF) para contratação temporária, sendo 9 candidatos para a DRE Butantã e 21 candidatos para a DRE Santo Amaro. A convocação segue a ordem de classificação do Comunicado SME nº 827, publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 14/11/2024, e destina-se ao preenchimento de vagas nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFMs) e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS).

Os candidatos convocados deverão ter disponibilidade para atender os turnos das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00), estando sujeitos a remanejamentos entre as unidades e alterações de horário a qualquer tempo. A não apresentação no dia e horário marcados ou a recusa na escolha da vaga acarretará na desistência automática, sem possibilidade de recurso.

Segue abaixo as convocações das DRE citadas:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DRE BUTANTÃ

6016.2025/0002859-4

COMUNICADO Nº 76 DE 29 DE MAIO DE 2025

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação publicada em 10/01/2025, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado em 14/11/2024.

Considera-se o disposto no artigo 2º, VII e VIII, da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 16.899/18, que dispõe sobre contratação por tempo determinado, nos termos do artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, e dá outras providências; o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; a necessidade de otimizar o processo seletivo e por economia processual.

CONVOCANDO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

ClassificaçãoNome
11 – PCDValmira Teixeira De Sousa **
12 – PCDLidiane Pires Do Nascimento
213Maria De Fatima Nau
214Adriana Aparecida De Lara Oliveira Souza
215Francisca Aurea Da Silva Dias
216Selma Maria Da Silva Rodrigues
217Leila Leite Dias
218Maria Aparecida Silva Maciel
219Elisangela Rosa Da Silva De Azevedo

1. Comparecimento

Os candidatos acima deverão comparecer à DRE Butantã, situada na R. Padre Eugênio Lopes, 361 – Vila Progredior, São Paulo – SP, 05615-010, para verificar a possibilidade de contratação e disponibilidade de horário, conforme segue:
📅 Data: 03/06/2025 (terça-feira) – às 09h30 – Sala de Leitura.

2. Impedimento

Nos termos do §2º do art. 3º da Lei nº 10.793/89, com redação da Lei nº 17.437/2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 ano a contar do término do contrato.


3. Disponibilidade

O candidato deve ter disponibilidade para atendimento em diversos turnos nas unidades educacionais.


4. Providências Iniciais para Possível Contratação

Portar originais e duas cópias simples (a serem entregues após a reunião sobre a contratação):
a) 1 foto 3×4 original
b) Diploma de habilitação específica (frente e verso, e histórico escolar – também da graduação anterior, se aplicável)
c) Histórico Escolar (frente e verso)
d) Validação do curso / portaria de reconhecimento (informações na reunião)
e) Documento de identidade – RG
f) CPF
g) Título de Eleitor (frente e verso) e quitação eleitoral atualizada
h) CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
i) Carteira de Trabalho (páginas relevantes ou carteira digital)
j) Carteira Reservista (homens com menos de 46 anos)
k) Certidão de Casamento
l) Comprovante de endereço com CEP atual (no nome do candidato)
m) Comprovante de conta bancária (Banco do Brasil)
n) PIS/PASEP
o) Último demonstrativo (ex-servidores PMSP)
p) Documento comprobatório de demissão/exoneração (se ex-servidor federal, estadual ou municipal)
q) Atestado médico (apenas após a triagem)
r) Atestados de antecedentes criminais (estadual e federal, atualizados)
s) Atestados de tempo de serviço (entregues na inscrição)
t) Candidatos PCD: laudo médico indicando tipo de deficiência

5. Desistência

Será considerado desistente o candidato que:


6. Opção na Lista

No momento da convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da lista de classificação, observada a conveniência da Administração.


7. Jornada e Remuneração

8. Outras Disposições


📍 Rosana Rodrigues da Silva
Diretora Regional de Educação

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SANTO AMARO
SEI Nº 6016.2025/0070490-5
COMUNICADO Nº 102, DE 29/05/2025

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827 publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs e Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.

NOMECLASS. GERALCLASS. PcD
JOSE ANTONIO DOS SANTOS211
CICERA MICHELE DA SILVA OLIVEIRA212
ZILDETE OLIVEIRA MARTINS DE CARVALHO213
ROSANA APARECIDA DA LUZ NOVAIS214
ROSANGELA FELISBINA DE JESUS215
CLAUDIA REGINA PEREIRA PIRES216
LEA DO NASCIMENTO CRUZ SANTANA217
LUCIANA NASCIMENTO DOS SANTOS FERNANDES218
ROSE DA SILVA MELO219
ANDREA APARECIDA DA SILVA CARMO220
ANA PAULA DA SILVA221
JOAQUIM NUNES222
ANA AMELIA DE OLIVEIRA223
LILIAN ALVES DE FREITAS SA TELES224
MARIA JOSELI MONTEIRO ALVES225
GILDETE SOUZA SAMPAIO226
FRANCISCA MARIA DA SILVA227
ERICA ASSUNCAO DE BRITO228
KEROLI APARECIDA DOS SANTOS229
ANA CRISTINA DA SILVA SOUSA230
ADRIANA DE OLIVEIRA BRITO106411

1. Os candidatos deverão ter DISPONIBILIDADE para atender os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00), podendo haver remanejamento entre as Unidades Educacionais da DRE e mudança de horário a qualquer tempo.

2. Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia 02/06/2025 (segunda-feira), às 14h30, na DRE – Santo Amaro, Avenida Dr. Lino de Moraes Leme nº 1.090 – Vila Paulista, para verificação das vagas que serão oferecidas e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:

IV – Observações importantes:
a) após a contratação, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE – Santo Amaro;
b) o professor poderá ser convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição na DRE-SA, sempre que estiver ocupando vaga em módulo, sem regência;
c) o professor contratado ficará sujeito à Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais;
d) será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou que se recusar a escolher classe/vaga no módulo que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;
e) os candidatos convocados deverão comparecer junto à DRE-Santo Amaro, EXCETO SE ENQUADRAR NO ITEM III deste comunicado.

Publique-se e encaminhe para SME/DRE-SA/DIAF/MOVIMENTAÇÃO
Carolina Nogueira Droga
Diretor Regional de Educação

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