PSS Categoria O PEB II e Médio Estado de SP, INSCRIÇÕES ADIADAS
Aos muitos professores aprovados no Concurso Público de Professor de Ensino Fundamental e Médio do Estado de São Paulo que pretendem fazer um contrato temporário como categoria O, temos uma notícia. Hoje teria na SED a liberação para confirmação e alteração dos dados pessoais e inscrição no processo seletivo, mas o sistema SED (Secretaria Escolar Digital) não liberou esse acesso, o que vem sendo comentado nas redes é que essa liberação será feita no dia 19/01.
Para quem já tem acesso a SED não aparece a opção para se inscreve, e quem não tem acesso a SED não consegue fazer o cadastro, essa é a situação no momento.
O que percebemos é que falta um edital do processo seletivo, toda seleção publica precisa de um edital, e ainda falta uma classificação final por Diretoria de Ensino, não sabemos de quem é a responsabilidade por essa última se é da VUNESP ou da SEDUC, porém o edital é total responsabilidade da SEDUC, e até então ela não lançou. E o que vem sendo comentado que deve sair amanhã (18/01) o edital e a inscrição ficam para o dia 19/01.
A Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes já se antecipou em relação ao assunto e inclusive confirmou datas!
O fato é que caro Professor, Professora não entre em desespero, pois não liberaram absolutamente nada e a SEDUC está enrolada com os processos, caso haja alguma outra novidade publicamos aqui. Estaremos de olho no Diário Oficial de amanhã (18/01).
Anônimo
Zona é mais organizado viu…
Que falta de responsabilidade com seus PROFESSORES 📚
Anônimo
Os caras não sabem.nada de educação. Não é uma prioridade pra eles. Nunca foi.
Anônimo
Uma falta de respeito isso sim com os professores, total desrespeito e ninguém toma nenhuma providência quanto à essa situação! Lamentável!
Anônimo
Respeito zero!!!
Se o governo faz isso conosco, imaginem os outros
Anônimo
Infelizmente ainda temos alguns anos pela frente com esse camarada, que ao invés de impulsionar o Governo, parece que quer destruí-lo.
Anônimo
Sem entrar no mérito, entendo que estas deficiências sistêmicas, acontecem há vários anos neste período. No fim, tudo será resolvido e teremos a chance de trabalhar e ganhar o nosso sustento e de nossas famílias. Pior que isto, a coisa anda complicada na faixa de gaza.