DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA
A Diretoria Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 141 de 08/02/2023 publicado no DOC de 09/03/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEIS, CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S e EMEBS.
Estão sendo convocados do nº 1 ao 32, no dia 17/03/2023 às 9h. Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário estabelecido, na Rua Leandro Dupret, nº 525, Vila Clementino, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais e cópias:
a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS);
b) diploma de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e publicação em DOC da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos – no caso do sexo masculino – Uma cópia);
e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência ou comprovação de aprovação em concurso;
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emitido pela internet – Uma cópia);
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito – Uma cópia);
h) Laudo Médico de APTO, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);
i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);
j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato antes do dia da contratação, para solicitar o formulário de abertura de conta);
k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);
l) Carteira de Trabalho e Previdência social (uma cópia);
m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares) ;
n) Uma foto 3×4;
o) Carteira de habilitação (não obrigatório);
p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);
q) Comprovante de vacina de Covid 19 constando as quatro doses (uma cópia);
r) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.
IMPORTANTE: Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.
Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início é imediato.
6O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até as 23h)
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO BUTANTÃ
A Diretoria Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 141 de 08/02/2023 publicado no DOC de 09/03/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEIS, CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S.
Estão sendo convocados do nº 1 ao 25 AMPLA e nº 1 PCD, no dia 17/03/2023 às 14h. Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário estabelecido, na Rua Azem Abdalla Azem, nº 564, Bairro Jd Bonfiglioli, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais e cópias:
a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS);
b) diploma de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e publicação em DOC da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos – no caso do sexo masculino – Uma cópia);
e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência ou comprovação de aprovação em concurso;
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emitido pela internet – Uma cópia);
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito – Uma cópia);
h) Laudo Médico de APTO, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);
i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);
j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato antes do dia da contratação, para solicitar o formulário de abertura de conta);
k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);
l) Carteira de Trabalho e Previdência social (uma cópia);
m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares) ;
n) Uma foto 3×4;
o) Carteira de habilitação (não obrigatório);
p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);
q) Comprovante de vacina de Covid 19 constando as quatro doses (uma cópia);
r) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.
IMPORTANTE: Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.
Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início é imediato.
6O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até as 23h)
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CAMPO LIMPO
A Diretoria Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 141 de 08/02/2023 publicado no DOC de 09/02/2023 , para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEUs CEI EMEI/EMEF, CEI, CEMEI e nas EMEIs e EMEFs.
Estão sendo convocados do nº 1 ao 60 AMPLA e nº 1 ao 3 PCD, no dia 16/03/2023 no seguintes horários:
1 ao 30 e 1 e 2 PCD às 09h
31 ao 60 e 3 PCD às 10h30
O candidato inscrito como PcD deverá apresentar laudo médico que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002. Que conste que o candidato está compatível com as funções de Auxiliar Técnico de Educação;
Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário estabelecido, AVENIDA: JOÃO DIAS, 3763 – BAIRRO: JARDIM SANTO ANTÔNIO, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais e cópias:
a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS);
b) diploma de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e publicação em DOC da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos – no caso do sexo masculino – Uma cópia);
e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência ou comprovação de aprovação em concurso;
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emitido pela internet – Uma cópia);
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito – Uma cópia);
h) Laudo Médico de APTO, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);
i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);
j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato antes do dia da contratação, para solicitar o formulário de abertura de conta);
k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);
l) Carteira de Trabalho e Previdência social (uma cópia);
m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares) ;
n) Uma foto 3×4;
o) Carteira de habilitação (não obrigatório);
p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);
q) Comprovante de vacina de Covid 19 constando as quatro doses (uma cópia);
r) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.
IMPORTANTE: Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.
Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início é imediato.
6O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até as 23h)
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MIGUEL
O Diretoria Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação para a função de Auxiliar Técnico de Educação/ATE, para atuar nas Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino, em razão da situação de emergência declarada pelo Decreto nº 59.283/2020, obedecida a ordem de Classificação, nos termos do Comunicado SME nº 141 publicado no DOC de 09/02/2023.
Estão sendo convocados do nº 1 ao 46 AMPLA e nº 1 e 2 PCD, no dia 16/03/2023 às 10h. Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário estabelecido, no auditório (3º andar) da DRE-MP, situada na Avenida Nordestina, 747, Bairro Vila Americana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
a) Cédula de Identidade Original – RG, dentro da validade de 10 anos;
b) Atestado/Declaração originais de Tempo de experiência profissional e atividades relacionadas à aera de atuação de Auxiliar Técnico de Educação (Área Administrativa/Inspetoria) expresso em dias, computados até 31/12/2022, e emitido por Estabelecimento de Ensino (documentos digitalizados no momento da inscrição, devendo ser idêntico ao cadastrado);
c) Atestado de que não usou o tempo apresentado na pontuação, para fins de aposentadoria, fornecido pelo órgão que emitiu o atestado;
d) Documento comprobatório (Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado de Cópia da Lauda de Concluintes);
e) Comprovante de Vacinação – COVID 19 com as doses;
f) Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, atestando que a mesma é compatível com a função a ser exercida, no caso do candidato que se declarou com deficiência no ato da inscrição (PCD).
DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE DE SP MUDOU
O site do diário oficial da cidade de São Paulo mudou, segue abaixo o novo site e como fazer a pesquisa para a contratação de ATE.
site: https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_controlador.php?acao=inicio
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CONVOCAÇÃO-ATE TEMPORÁRIO-14.03.2023
BOA SORTE AOS CONVOCADOS!