SME-SP, CHAMADA DE 118 Profissionais da Educação, DRE IPIRANGA
A Diretoria de Ensino do Ipiranga fez uma grande chamada de Temporários em vários funções para atuarem nas escolas municipais da Prefeitura de São Paulo, ao todo foram convocados 118 Profissionais da Educação Temporários, na seguinte composição:
70 Auxiliares Técnico de Educação
09 Professores de Geografia
09 Professores de História
10 Professores de Educação Física
09 Professores de Inglês
11 Professores de Português
Abaixo a publicação em Diário Oficial com a convocação, dia da escolha e lista de documentos:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA
COMUNICADO Nº 85, de 17/08/2023.
6016.2023/0085389-3
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEIS, CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S e EMEBS.
Lista de convocação não concursados AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
CLASSIF NOME PONTUAÇÃO
1 FREDE SORELLI MOREIRA 6,882.00
2 MARCELO APARECIDO DA SILVA 6,570.00
3 ROSILENE GOMES DOS SANTOS 3,800.00
4 HENRIQUE RODRIGUES MOREIRA 2,985.00
5 ISIS COSTA DE OLIVEIRA IMPEDIDO
6 TALITA DE OLIVEIRA MURAD 2,243.00
7 MARIA JOSE MARTINS PEREIRA 2,184.00
8 ANDREA CLAUDIA ROCHA DA SILVEIRA 1,765.00
9 SUELLEN REGINA DE OLIVEIRA PESSOA ALVES 1,737.00
10 ISABELLE CRISTINE CAETANO ZANON 1,627.00
11 MARISA MATTOS ALVES DOS SANTOS 1,526.00
12 SIMONE AYRES DE OLIVEIRA 1,402.00
13 MARIA CECILIA DE SOUZA MELLO 1,095.00
14 SOLANGE COUTINHO DE JESUS 1,038.00
15 CICERA MARCIA DE ARAUJO ALVES 1,014.00
16 VIRGINIA XAVIER MOREIRA 1,007.00
17 CIRLENE LUCIA DE OLIVEIRA 960
18 MARIA AURENICE DE JESUS NASCIMENTO 936
19 PATRICIA LINARES GODOY 922
20 MARIA APARECIDA RAMOS 732
21 ALVINA MARIA GOMES DA SILVA BARBOSA 730
22 ANA CAROLINA FERREIRA ALVES 730
23 MARCELA SOUZA DE MENEZES 701
24 LUANA NUNES DE CARVALHO 646
25 MIRELLA DE OLIVEIRA LEITE 599
26 MARIA DE LOURDES CIPRIANO DE OLIVEIRA 584
27 LAIRA THAISLAINE TAVARES BARBOZA 556
28 ELISANGELA LOPES DO CARMO 551
29 JULIANE DE QUEIROZ GOUVEA 544
30 ARMANDO FONTES JUNIOR 521
31 SUSYCLEIDE DE SOUZA MELO 494
32 KATIA KELLE CERIGATTO IMPEDIDO
33 IVANEIDE MARIA CELESTINA DE OLIVEIRA MOREIRA 365
34 SILVANIA LAGES DA SILVA 365
35 JAQUELINE LAVORATO 365
36 CLAUDIA ADRIANA NUNES 365
37 GIOVANNA ELIZABETHE DE MELO CABRAL 365
38 LUCAS FARIAS DE ARRUDA 304
39 VANESSA BELLANDA DE LIMA 283
40 ELAINE CAMPELO DA SILVA 245
41 ALCYONE MELCHIRES DE ARAUJO LIMA 241
42 ROGERIO MACHADO RODRIGUES 240
43 LIZIA RODRIGUES DOS SANTOS 236
44 NOEMI DUARTE DE LIMA 230
45 AMANDA THAYARA DE SOUZA GOUVEIA 227
46 ELENICE ALVES DA SILVA 221
47 BARBARA LARISSA OLIVEIRA DA SILVA CEZIMBRA 213
48 MARIA CLARA ALVES ANDION 187
49 JUSSARA MARIA DE OLIVEIRA DOS SANTOS 175
50 ROSIVALDO BELMIRO FERREIRA 0
51 ELISEU SIQUEIRA MACHADO 0
52 ANTONIO JOSE AGOSTINHO DE ARAUJO 0
53 VERA LUCIA SILVA AGOSTINHO DE ARAUJO 0
54 ELIANA FRANZAO DA SILVA 0
55 EMILIA APARECIDA MENDES 0
56 MARA DIAS DE SOUZA 0
57 APARECIDA GALLETTI 0
58 MONICA APARECIDA TELLOLI MONTAGNER 0
59 SONIA MARIA MANOEL 0
60 MARGARIDA MARIA DEL VALLE 0
61 ANA ALICE ALVES DE OLIVEIRA 0
62 SONIA TERESINHA DA ROSA PEREIRA 0
63 EDMEA FERREIRA TIBAES QUERINO DA SILVA 0
64 ELIETTE ABUSSAMRA 0
65 ROSELY SILVA TOMANDL 0
66 MARILUZIA PEREIRA FIGUEIREDO 0
67 MIRTES GOMES DE OLIVEIRA GUIMARAES 0
68 MARIA CECILIA PEREIRA 0
69 MARIA ELISABETH GUIMARAES MENDONCA 0
70 CONCEICAO APARECIDA DE OLIVEIRA 0
Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, na DRE IPIRANGA, Rua Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis, conforme segue:
DIA: 25/08/2023
8h: classificação 01 a 40
13h30: classificação 41 a 70
para providências iniciais de agendamento/possível contratação, de 30 (trinta) vagas portando os seguintes documentos originais e cópias:
a) Cédula de identidade – RG e CPF (Duas Cópias);
b) Diploma de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e publicação em Diário Oficial da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos – no caso do sexo masculino (Uma cópia);
e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE emitido pela internet (uma cópia);
g) PIS/PASEP (uma cópia);
h) “ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL”, expedido por médico/clínica de saúde do trabalho, mencionando “APTO” para o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);
i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);
j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);
k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);
l) Carteira de Trabalho e Previdência social (páginas: foto, dados pessoais e 1º contrato de trabalho – uma cópia);
m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);
n) Duas fotos 3×4;
o) Carteira de habilitação (não obrigatório);
p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);
q) Comprovantes de vacinação contra o COVID –19 – atualizado ( uma cópia).
r) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência – PCD, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.
2 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.
3 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
4 – O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início será imediato.
5- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até às 23h);
6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
Marta Malheiros Adriano
Diretora Regional de Educação
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA
COMUNICADO Nº 86, de 17/08/2023.
6016.2023/0085389-3
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 501, de 17 de abril de 2023 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio
Lista de convocação não concursados
CLASSIF. PROF.ENS.FUND.II E MED.-GEOGRAFIA PONTUAÇÃO
26 LUIS EDUARDO URENDA 0
27 VAUCILENE FERREIRA DE SOUSA 0
28 GENY ANGELICA DE JESUS 0
29 CRISTIANO DE JESUS CORTEZ 0
30 LUCIANO LIESENBERG 0
31 ALDINEI ALMIR DE OLIVEIRA 0
32 RENATA DA SILVA CARDOSO 0
33 COSETE FREITAS DA SILVA GAMA 0
36 JANE FERREIRA DA SILVA 0 PCD
CLASSIF. PROF.ENS.FUND.II E MED.-HISTÓRIA PONTUAÇÃO
6 MARIA SOCORRO DE SOUZA 5.365,00
7 WENDER VANDO ASSIS PEREIRA 5.151,00
8 ILDO CORAZZA JUNIOR 4.779,00
9 ANTONIO JOSE DOS SANTOS 4.708,00
10 OSMAR BARBOSA FERNANDES DA SILVA 4.299,00
11 CHRISTIANE AZZI DE SOUZA 3.544,00
12 PAULO FORTE 3.400,00
13 DEBORA RACHEL LORENA QUEIROZ DE CARVALHO IMPEDIDO
104 LARISSA DONAIRE COSTA 0 PCD
CLASSIF. PROF.ENS.FUND.II E MED.-ED.FíSICA PONTUAÇÃO
37 JOSE APARECIDO OLIVEIRA CERQUEIRA 0
38 ALESSANDRA OCTAVIANO GOMES 0 PCD
39 MAURICIO SEGATTO LOURENCO 0
40 RAQUEL CRISTINE DE SOUSA MELO 0
41 MARCELO LOURENCO 0
42 LUIS ANTONIO CRUZ DO NASCIMENTO 0
43 NELITA FERREIRA LOPES 0
44 FREDERICO FERNANDES REAL 0
45 IVAN ROZENDO DA SILVA JUNIOR 0
52 ALESSANDRO QUEIROZ CANDIDO 0 PCD
CLASSIF. PROF.ENS.FUND.II E MED.-INGLÊS PONTUAÇÃO
41 FABIO DANTAS GODOY 0
42 ALBERTO FERNANDES PEREIRA NETO 0
43 MAURICIO MARTINS 0
44 FLAVIA ANDREA FELICIANO 0
45 SILVIA VALERIA GONCALVES DA SILVA 0
46 ROSANGELA DA SILVA PEDRO 0
47 NATALIA FERREIRA COSTA 0
48 LUANA DE FREITAS CAMILO 0
64 MAURICIO URZUA TALEIKIS 0 PCD
CLASSIF. PROF.ENS.FUND.II E MED.-PORTUGUÊS PONTUAÇÃO
53 MIRIAM DO ROSARIO NASCIMENTO DA SILVA 0
54 VANILZE COSTA 0
55 ANA LUCIA SOARES BONFIM VIANNA 0 IMPEDIDO
56 MARCUS FILOMENUS ARAUJO ALVARENGA 0
57 ANA PAULA DE OLIVEIRA PEREIRA 0
58 SIMONE REGINA BORSATTO HENRIQUE 0
59 ELIANE MARTINS SANTOS 0
60 JOSE LUIS MACHADO BRIONES 0
61 RITA DE CASSIA NOGUEIRA LUTFI 0
62 MARIA CLEIDE ALBUQUERQUE 0
63 EVERTON SANTOS 0 PCD
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia 29/08/2023 às 8h, na Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais e as cópias:
a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS);
b) Diploma registrado da habilitação específica para a função /disciplina, devidamente apostilada, ou certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica, realizado nos termos da Resolução CNE nº 2 de 26/06/97 ou Resolução nº2 de 01/07/2015, que deverá estar acompanhado do diploma de curso superior utilizado como pré requisito para sua obtenção e dos respectivos históricos escolares (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);
c) Registro no Conselho Regional de Educação Física/CREF, no caso do candidato à regência de aulas de Educação Física (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);
d) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (1 CÓPIA);
e) Os classificados pela lista específica dos que se declaram pessoas com deficiência deverão apresentar o laudo médico com a citação do tipo de deficiência para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação (1 CÓPIA);
f) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos – no caso do sexo masculino);
g) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;
h) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1 CÓPIA);
i) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito – 1 CÓPIA);
k) Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médio (PROVIDENCIAR ESTE APÓS A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS NO DIA DA CONVOCAÇÃO);
l) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);
m) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);
n) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (1 CÓPIA);
o) Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas: foto, dados pessoais e 1º contrato de trabalho – uma cópia);
p) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
q)Duas fotos 3×4;
r) Carteira de habilitação (não obrigatório -1 CÓPIA);
s) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos apresentados;
t) Uma cópia do comprovante de vacinação contra o COVID -19.
2 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
3 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
4 – O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente correspondente a 25 (vinte e cinco) horas aula e 5 (cinco) horas atividade semanais de trabalho;
5 – Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade de regência, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
Marta Malheiros Adriano
Diretora Regional de Educação