A Diretoria de Ensino do Ipiranga fez uma grande chamada de Temporários em vários funções para atuarem nas escolas municipais da Prefeitura de São Paulo, ao todo foram convocados 118 Profissionais da Educação Temporários, na seguinte composição:

70 Auxiliares Técnico de Educação

09 Professores de Geografia

09 Professores de História

10 Professores de Educação Física

09 Professores de Inglês

11 Professores de Português

Abaixo a publicação em Diário Oficial com a convocação, dia da escolha e lista de documentos:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA  

COMUNICADO Nº 85, de 17/08/2023. 

6016.2023/0085389-3 

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEIS, CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S e EMEBS.   

Lista de convocação não concursados AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO   

CLASSIF NOME PONTUAÇÃO 

1 FREDE SORELLI MOREIRA 6,882.00 

2 MARCELO APARECIDO DA SILVA 6,570.00 

3 ROSILENE GOMES DOS SANTOS 3,800.00 

4 HENRIQUE RODRIGUES MOREIRA 2,985.00 

5 ISIS COSTA DE OLIVEIRA IMPEDIDO 

6 TALITA DE OLIVEIRA MURAD 2,243.00 

7 MARIA JOSE MARTINS PEREIRA 2,184.00 

8 ANDREA CLAUDIA ROCHA DA SILVEIRA 1,765.00 

9 SUELLEN REGINA DE OLIVEIRA PESSOA ALVES 1,737.00 

10 ISABELLE CRISTINE CAETANO ZANON 1,627.00 

11 MARISA MATTOS ALVES DOS SANTOS 1,526.00 

12 SIMONE AYRES DE OLIVEIRA 1,402.00 

13 MARIA CECILIA DE SOUZA MELLO 1,095.00 

14 SOLANGE COUTINHO DE JESUS 1,038.00 

15 CICERA MARCIA DE ARAUJO ALVES 1,014.00 

16 VIRGINIA XAVIER MOREIRA 1,007.00 

17 CIRLENE LUCIA DE OLIVEIRA 960 

18 MARIA AURENICE DE JESUS NASCIMENTO 936 

19 PATRICIA LINARES GODOY 922 

20 MARIA APARECIDA RAMOS 732 

21 ALVINA MARIA GOMES DA SILVA BARBOSA 730 

22 ANA CAROLINA FERREIRA ALVES 730 

23 MARCELA SOUZA DE MENEZES 701 

24 LUANA NUNES DE CARVALHO 646 

25 MIRELLA DE OLIVEIRA LEITE 599 

26 MARIA DE LOURDES CIPRIANO DE OLIVEIRA 584 

27 LAIRA THAISLAINE TAVARES BARBOZA 556 

28 ELISANGELA LOPES DO CARMO 551 

29 JULIANE DE QUEIROZ GOUVEA 544 

30 ARMANDO FONTES JUNIOR 521 

31 SUSYCLEIDE DE SOUZA MELO 494 

32 KATIA KELLE CERIGATTO IMPEDIDO 

33 IVANEIDE MARIA CELESTINA DE OLIVEIRA MOREIRA 365 

34 SILVANIA LAGES DA SILVA 365 

35 JAQUELINE LAVORATO 365 

36 CLAUDIA ADRIANA NUNES 365 

37 GIOVANNA ELIZABETHE DE MELO CABRAL 365 

38 LUCAS FARIAS DE ARRUDA 304 

39 VANESSA BELLANDA DE LIMA 283 

40 ELAINE CAMPELO DA SILVA 245 

41 ALCYONE MELCHIRES DE ARAUJO LIMA 241 

42 ROGERIO MACHADO RODRIGUES 240 

43 LIZIA RODRIGUES DOS SANTOS 236 

44 NOEMI DUARTE DE LIMA 230 

45 AMANDA THAYARA DE SOUZA GOUVEIA 227 

46 ELENICE ALVES DA SILVA 221 

47 BARBARA LARISSA OLIVEIRA DA SILVA CEZIMBRA 213 

48 MARIA CLARA ALVES ANDION 187 

49 JUSSARA MARIA DE OLIVEIRA DOS SANTOS 175 

50 ROSIVALDO BELMIRO FERREIRA 0 

51 ELISEU SIQUEIRA MACHADO 0 

52 ANTONIO JOSE AGOSTINHO DE ARAUJO 0 

53 VERA LUCIA SILVA AGOSTINHO DE ARAUJO 0 

54 ELIANA  FRANZAO DA SILVA 0 

55 EMILIA APARECIDA MENDES 0 

56 MARA DIAS DE SOUZA 0 

57 APARECIDA GALLETTI 0 

58 MONICA APARECIDA TELLOLI MONTAGNER 0 

59 SONIA MARIA MANOEL 0 

60 MARGARIDA MARIA DEL VALLE 0 

61 ANA ALICE ALVES DE OLIVEIRA 0 

62 SONIA TERESINHA DA ROSA PEREIRA 0 

63 EDMEA FERREIRA TIBAES QUERINO DA SILVA 0 

64 ELIETTE ABUSSAMRA 0 

65 ROSELY SILVA TOMANDL 0 

66 MARILUZIA PEREIRA FIGUEIREDO 0 

67 MIRTES GOMES DE OLIVEIRA GUIMARAES 0 

68 MARIA CECILIA PEREIRA 0 

69 MARIA ELISABETH GUIMARAES MENDONCA 0 

70 CONCEICAO APARECIDA DE OLIVEIRA 0 

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, na DRE IPIRANGA, Rua Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis, conforme segue: 

DIA: 25/08/2023 

8h: classificação 01 a 40 

13h30: classificação 41 a 70 

para providências iniciais de agendamento/possível contratação, de 30 (trinta) vagas portando os seguintes documentos originais e cópias:   

a) Cédula de identidade – RG e CPF (Duas Cópias);   

b) Diploma de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e publicação em Diário Oficial da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);   

c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);   

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos – no caso do sexo masculino (Uma cópia);   

e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;   

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE emitido pela internet (uma cópia);   

g) PIS/PASEP (uma cópia);   

h) “ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL”, expedido por médico/clínica de saúde do trabalho, mencionando “APTO” para o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);   

i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);   

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);   

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);   

l) Carteira de Trabalho e Previdência social (páginas: foto, dados pessoais e 1º contrato de trabalho – uma cópia);  

m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);   

n) Duas fotos 3×4;   

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);   

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);   

q) Comprovantes de vacinação contra o COVID –19 – atualizado ( uma cópia).   

r) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência – PCD, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação. 

2 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.   

3 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.   

4 – O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início será imediato.   

5- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até às 23h);   

6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.  

Marta Malheiros Adriano   

Diretora Regional de Educação  

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA   

COMUNICADO Nº 86, de 17/08/2023.   

6016.2023/0085389-3

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 501, de 17 de abril de 2023 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio  

Lista de convocação não concursados 

CLASSIF. PROF.ENS.FUND.II E MED.-GEOGRAFIA PONTUAÇÃO

26 LUIS EDUARDO URENDA 0

27 VAUCILENE FERREIRA DE SOUSA 0

28 GENY ANGELICA DE JESUS 0

29 CRISTIANO DE JESUS CORTEZ 0

30 LUCIANO LIESENBERG 0

31 ALDINEI ALMIR DE OLIVEIRA 0

32 RENATA DA SILVA CARDOSO 0

33 COSETE FREITAS DA SILVA GAMA 0

36 JANE FERREIRA DA SILVA 0 PCD

CLASSIF. PROF.ENS.FUND.II E MED.-HISTÓRIA PONTUAÇÃO

6 MARIA SOCORRO DE SOUZA 5.365,00

7 WENDER VANDO ASSIS PEREIRA 5.151,00

8 ILDO CORAZZA JUNIOR 4.779,00

9 ANTONIO JOSE DOS SANTOS 4.708,00

10 OSMAR BARBOSA FERNANDES DA SILVA 4.299,00

11 CHRISTIANE AZZI DE SOUZA 3.544,00

12 PAULO FORTE 3.400,00

13 DEBORA RACHEL LORENA QUEIROZ DE CARVALHO IMPEDIDO

104 LARISSA DONAIRE COSTA 0 PCD

CLASSIF. PROF.ENS.FUND.II E MED.-ED.FíSICA PONTUAÇÃO

37 JOSE APARECIDO OLIVEIRA CERQUEIRA 0

38 ALESSANDRA OCTAVIANO GOMES 0 PCD

39 MAURICIO SEGATTO LOURENCO 0

40 RAQUEL CRISTINE DE SOUSA MELO 0

41 MARCELO LOURENCO 0

42 LUIS ANTONIO CRUZ DO NASCIMENTO 0

43 NELITA FERREIRA LOPES 0

44 FREDERICO FERNANDES REAL 0

45 IVAN ROZENDO DA SILVA JUNIOR 0

52 ALESSANDRO QUEIROZ CANDIDO 0 PCD

CLASSIF. PROF.ENS.FUND.II E MED.-INGLÊS PONTUAÇÃO

41 FABIO DANTAS GODOY 0

42 ALBERTO FERNANDES PEREIRA NETO 0

43 MAURICIO MARTINS 0

44 FLAVIA ANDREA FELICIANO 0

45 SILVIA VALERIA GONCALVES DA SILVA 0

46 ROSANGELA DA SILVA PEDRO 0

47 NATALIA FERREIRA COSTA 0

48 LUANA DE FREITAS CAMILO 0

64 MAURICIO URZUA TALEIKIS 0 PCD

CLASSIF. PROF.ENS.FUND.II E MED.-PORTUGUÊS PONTUAÇÃO

53 MIRIAM DO ROSARIO NASCIMENTO DA SILVA 0

54 VANILZE COSTA 0

55 ANA LUCIA SOARES BONFIM VIANNA 0 IMPEDIDO

56 MARCUS FILOMENUS ARAUJO ALVARENGA 0

57 ANA PAULA DE OLIVEIRA PEREIRA 0

58 SIMONE REGINA BORSATTO HENRIQUE 0

59 ELIANE MARTINS SANTOS 0

60 JOSE LUIS MACHADO BRIONES 0

61 RITA DE CASSIA NOGUEIRA LUTFI 0

62 MARIA CLEIDE ALBUQUERQUE 0

63 EVERTON SANTOS 0 PCD

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia 29/08/2023 às 8h, na Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais e as cópias:  

a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS);  

b) Diploma registrado da habilitação específica para a função /disciplina, devidamente apostilada, ou certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica, realizado nos termos da Resolução CNE nº 2 de 26/06/97 ou Resolução nº2 de 01/07/2015, que deverá estar acompanhado do diploma de curso superior utilizado como pré requisito para sua obtenção e dos respectivos históricos escolares (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);  

c) Registro no Conselho Regional de Educação Física/CREF, no caso do candidato à regência de aulas de Educação Física (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);  

d) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (1 CÓPIA);  

e) Os classificados pela lista específica dos que se declaram pessoas com deficiência deverão apresentar o laudo médico com a citação do tipo de deficiência para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação (1 CÓPIA);  

f) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos – no caso do sexo masculino);  

g) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;  

h) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1 CÓPIA);  

i) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito – 1 CÓPIA);  

k) Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médio (PROVIDENCIAR ESTE APÓS A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS NO DIA DA CONVOCAÇÃO);  

l) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);  

m) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);

n) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (1 CÓPIA);  

o) Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas: foto, dados pessoais e 1º contrato de trabalho – uma cópia); 

p) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;  

q)Duas fotos 3×4;  

r) Carteira de habilitação (não obrigatório -1 CÓPIA);  

s) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos apresentados;  

t) Uma cópia do comprovante de vacinação contra o COVID -19.  

2 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.  

3 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.  

4 – O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente correspondente a 25 (vinte e cinco) horas aula e 5 (cinco) horas atividade semanais de trabalho;  

5 – Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade de regência, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.  

Marta Malheiros Adriano  

Diretora Regional de Educação 

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