Houve chamada de 134 Profissionais da Educação Temporários na Diretoria Regional de Ensino de Guaianases para atuar nas escolas municipais da Cidade de São Paulo. Os convocados devem comparer na segunda-feira dia 03/07 para celebração do contrato.
As chamadas foram na seguinte ordem:
PEIF – 50
Arte – 05
Ciências – 05
Educação Física – 05
Geografia – 05
História – 05
Língua Inglesa – 06
Língua Portuguesa – 20
Matemática – 28
Analista de Informações – 05
Segue abaixo na íntegra toda a convocação da referida DRE:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – GUAIANASES
SEI:6016.2023/0037851-6
COMUNICADO Nº114 , DE 27 DE JUNHO DE 2023.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecidos à ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 500 publicado no DOC de 17/04/2023, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar no Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI , Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs e Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs, conforme autorização expressa em Despacho do Secretário Municipal de Educação, publicado em DOC de 17/04/2023.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
Classificação Nome Pontos
201 JESSICA APARECIDA MARCIANO 2831
202 ROSANA BRAGA SOUZA 2827
203 RAQUEL CRISTINA DA SILVA ALMEIDA 2817
204 SEBASTIANA LOPES DE SIQUEIRA 2807
205 DANIELLE QUEIROZ DA SILVA 2800
206 VANESSA CRISTINA DE CARVALHO 2799
207 MARIA APARECIDA VIEIRA DA SILVA 2798
208 FLAVIA ALBUQUERQUE DA ROCHA 2791
209 MARISA ALVES COSTA 2782
210 LUCINEIA BASTOS DE OLIVEIRA 2780
211 LIDIANA MARIA DA SILVA 2773
212 LUANA ANDRADE DE VASCONCELOS MELO 2766
213 SILVANIA BATISTA DOS SANTOS 2751
214 TATIANA LUZIA LEITE PRADO 2741
215 JOYCE CAROLINA DA SILVA 2740
216 VALDIRENE DIAS DE OLIVEIRA 2721
217 REGINA NOGUEIRA BRASIL 2717
218 MONICA DOS SANTOS RODRIGUES BARBOSA 2715
219 ISOLINA XAVIER DE OLIVEIRA SANTOS 2682
220 MIRIAN FLORENCIO CONCOLINO 2670
221 MARIA ROSANGELA LOPES NASCIMENTO 2662
222 ROSELAINE D OLIVEIRA GOMES SOUZA 2659
223 SANDRA REGINA MILLAN DOS SANTOS 2653
224 ILCA IARA ALVES DE CARVALHO 2647
225 FRANSCICA TOME CAMELO 2642
226 SUELLEN ALVES RIBEIRO 2637
227 RUBIA KELLY PEREIRA TABOZA 2635
228 CLAUDIRENE GOMES 2618
229 LAIS GABRIELE NOGUEIRA 2610
230 CLAUDIA SILVA SANTOS 2609
231 VIVIAN CACCIATORE MONTGOMERY 2608
232 ANNA KAROLYNNE RIBEIRO LEMOS NASCIMENTO 2605
233 MARIA INES FELICIO BURITI 2596
234 VANESSA FRANCO GONALVES SILVA 2592
235 ELAINE NUNES EVANGELISTA 2588
236 ELAINE TIBERIO ANTUNES 2587
237 LILIAN APARECIDA DA SILVA 2582
238 VIVIANE ALEXANDRINA TAICICO 2574
239 ISABEL CRISTINA RODRIGUES BOLE 2565
240 IZABEL CRISTINA DA SILVA 2564
241 JEANE BILIU DA SILVA 2563
242 ANA PAULA DA SILVA OLIVEIRA 2560
243 MICHELLE MARIA CARVALHO DE SA SILVA 2556
244 CLEUZA APARECIDA SERANTOLA SANTOS 2548
245 NATALIA CAMPOS VELOSO 2547
246 LUCITANIA DA SILVA SANTOSLIMA 2546
247 TATIANA APARECIDA DA SILVA 2546
248 DAIANA AZEVEDO DA SILVA SANTOS 2541
249 MARILANGELA DE LIMA SOUZA OLIVEIRA 2540
250 ROZA MARIA ALVES RIBEIRO 2536
Classif. Nome (LISTA PCD)
7º FERNANDA DE CASSIA GALVAO BASTOS PCD
Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente no dia, horário e local indicado para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação.
Conforme horário abaixo:
Dia: 03/07/2023(SEGUNDA-FEIRA).
Horário: 09h00 da classificação 201 ao 250.
Horário: 09h00 da classificação PCD 7º.
Local: Agapito Maluf, 58, Bairro Jardim Princesa Isabel- Guaianases, no Auditório da DRE-G.
1.DOCUMENTOS NECESSARIOS CASO SELECIONADO:
Documentos originais, acompanhados das respectivas cópias;
a)Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro.
b)Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;
c)Cédula de identidade – RG e CPF;
d)Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos)- no caso do sexo masculino;
e)Titulo de Eleitor, comprovante da última votação e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
g)Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por qualquer um de seus órgãos – (pode ser pela internet);
h)Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;
i)Carteira de Trabalho e Previdência Social (página da foto e o verso, e a página 12);
j)Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL(extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente);
k)Carteira de Vacinação de COVID19;
l) Carteira de habilitação (não obrigatório);
m)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com os documentos;
n)No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
o)Demonstrativo de pagamento, em caso de ex-servidor
p)Uma foto 3×4
q)Documento comprobatório de habilitação específica, COM LICENCIATURA PLENA – Diploma e Histórico Escolar (duas cópias de cada) Para a contratação, o candidato deverá possuir:
Diploma registrado da habilitação específica para a função/disciplina, devidamente apostilada, ou certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica, realizado nos termos da Resolução CNE nº 02 de 26/06/97 ou Resolução nº02 de 01/07/2015, que deverá estar acompanhado do diploma de curso superior utilizado como pré-requisito para sua obtenção e dos respectivos históricos escolares;
r)Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência anexado no ato da inscrição;
s)Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor com data a partir desta publicação;
t)Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, atestando que a mesma é compatível com a função a ser exercida, no caso do candidato que se declarou com deficiência no ato da inscrição (PCD).
u)Ter boa conduta;
v)Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo11 da lei nº8.989/79;
2- CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:
a)-Ter Condições de:
Ter disponibilidade de horário das 7h às 19h para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX (durante o contrato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário a qualquer tempo);
Cumprir Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais;
3-INFORMAÇÕES GERAIS AOS CONVOCADOS:
a) A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de aulas para assumir regência.
b)Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas, aulas de recuperação e ou JEX vaga que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;
c)Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, alterado pelo artigo 16 da Lei n° 17.437/2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
COMUNICADO Nº 115 , DE 27 DE JUNHO DE 2023.
SEI:6016.2023/0037851-6
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 501 publicado no DOC de 17/04/2023, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFs/EMEFM, conforme autorização expressa em Despacho do Secretário Municipal de Educação, publicado em DOC de 17/04/2023.
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
ARTE
Classif. Nome Pontuação
26 THIELLI ALVES DOS SANTOS RODRIGUES 1797
27 RENATA DE CARVALHO 1721
28 BRUNO LIMA GOUVEIA DE ALMEIDA 1650
29 ANDERSON MAMEDES FRANCES 1425
30 SONIA REGINA RICARDO 1351
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
CIÊNCIAS
Classif. Nome Pontuação
21 STEFANI ARRAIS FERNANDES DE MOURA 1498
22 MARCIA FACHINELLI 1488
23 FILIPE GONCALVES FRANCA 1363
24 ALINE CRISTINA FARIAS DOS SANTOS 1349
25 CONCEICAO MARIA DOS SANTOS 1144
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
EDUCAÇÃO FÍSICA
Classif. Nome Pontuação
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
16 JORGE MAURICIO FRANCISCO TAVARES 1849
17 THIAGO MANOEL BATISTA DOS SANTOS 1825
18 MARCIA REGINA CAVALCANTE LIBERAL PEREIRA MORAES 1786
19 NATALIA MELLADO BATISTA 1688
20 CLAUDEMIR DA SILVA FARIAS 1641
GEOGRAFIA
Classif. Nome Pontuação
31 ELAINE APARECIDA DE ALMEIDA PATTA 0
32 VITOR GILBERTO DA SILVA 0
33 LINDINALVA ACIOLI DE AMORIM 0
34 ANTONIA DE OLIVEIRA COSTA SANTOS 0
35 PAULO SERGIO BRAZ 0
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
HISTÓRIA
Classif. Nome Pontuação
36 ELISABETE KELLY DOS SANTOS 1126
37 EMILY STEPHANIE RODRIGUES DA SILVA 1124
38 WAGNER ARAJO JUSTINIANO 1108
39 CAIO FELIX DOS SANTOS 1108
40 ERICK CELSO DE MELO PEREIRA 1087
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
LÍNGUA INGLESA
Classif. Nome Pontuação
45 JOSE MATOS DA SILVA FILHO 0
46 FLAVIO RODRIGUES DE PAULA 0
47 LUCIANA DA ROSA LIMA 0
48 IRINEU LAINO JUNIOR 0
49 ANDREZA SOARES E SILVA 0
50 EDI CARLOS DE SOUZA REIS 0
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
LÍNGUA PORTUGUESA
Classif. Nome Pontuação
121 ELPIDIO PEREIRA DE FARIA FILHO 0
122 MARIA DE LURDES CHAVES DE SOUSA 0
123 TANIA PEREIRA BRANDAO 0
124 FLAVIA SANTOS DE SOUZA 0
125 ANA CLAUDIA SANTOS DO NASCIMENTO 0
126 PALOMA ALVES DA SILVA 0
127 SILVIA RIBEIRO 0
128 GLEICE BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA 0
129 JANAINA MARIA DOS SANTOS 0
130 VERONICA ANDRADE SANTANA SANTOS 0
131 KATIA TIERI DE ARAUJO 0
132 MARCIO SOUZA 0
133 FERNANDO HENRIQUE MEDEIROS 0
134 DANIELA DE ASSIS MACIEL 0
135 ANDREIA DE GOES GONCALVES OLIVEIRA 0
136 BARBARA DIAS MACHADO 0
137 RAFAEL FERREIRA DA FONSECA TRINDADE 0
138 PRISCILA DA ROCHA 0
139 JEAME LIMA DA SILVA 0
140 KATERINE SOARES DA SILVA 0
Classif. Nome (LISTA PCD)
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
MATEMÁTICA
Classif. Nome Pontuação
150 JORGE FERNANDO MOREIRA DA SILVA 0
151 VALDENICI RODRIGUES DE SOUSA 0
152 ANTONIO CARLOS ALVES FERREIRA 0
153 ALEX MARQUES DOS REIS 0
154 TALITA RIBEIRO DA SILVA 0
155 WELLINGTON DE SOUZA SILVA 0
156 JESSICA MARANGON 0
157 AUGUSTO LEONARDO FARIAS HEISS 0
158 GUILHERME SANTOS DE PAULA 0
159 JESSICA ALVES DE LIMA 0
160 ANDRESSA PALERMO 0
161 TAMIRES NERES DE JESUS 0
162 JENNIFER SILVA RAMOS 0
163 RAFAEL LOPES MODESTO 0
164 EVELIN NEVES DA SILVA 0
165 ANA CAROLINE DE SOUSA MARINHO 0
166 IZABELLA DA SILVA DA CUNHA SOUZA 0
167 BIANCA LOURENCO SANTOS DE ALENCAR 0
168 CESAR DA SILVA LIMA 0
169 ANDERSON MINORU BRANCO URASAKI 0
170 DEIVID LUIS BARROS PEREIRA 0
171 KELLY DE MATOS FERREIRA 0
172 LUANA MARTINS DE SANTANA 0
173 ANA CRISTINA BARBOSA ROSA 0
174 GABRIELA SUDATTI GUIMARAES 0
175 CAMILA MARIA DOS SANTOS 0
176 ALEXIA AMANDA ALVES DE OLIVEIRA 0
177 IGOR MACHADO FERREIRA 0
178 MURILO HENRIQUE DANZIATO 0
Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente no dia, horário e local indicado para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação.
Conforme horário abaixo:
DIA: 03/07/2023(SEGUNDA-FEIRA)
Áreas: ARTE, CIENCIAS, EDUCAÇÃO FÍSICA , GEOGRAFIA ,HISTÓRIA,
LÍNGUA INGLESA ,LÍNGUA PORTUGUESA e MATEMÁTICA
Horário: 09h00.
Local: Agapito Maluf, 58, Bairro Jardim Princesa Isabel- Guaianases, no Auditório da DRE-G.
1.DOCUMENTOS NECESSARIOS CASO SELECIONADO:
Documentos originais, acompanhados das respectivas cópias;
a)Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro.
b)Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;
c)Cédula de identidade – RG e CPF;
d)Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos)- no caso do sexo masculino;
e)Titulo de Eleitor, comprovante da última votação e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
g)Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por qualquer um de seus órgãos – (pode ser pela internet);
h)Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;
i)Carteira de Trabalho e Previdência Social (página da foto e o verso, e a página 12);
j)Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL(extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente);
k)Carteira de Vacinação de COVID19;
l) Carteira de habilitação (não obrigatório);
m)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com os documentos;
n)No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
o)Demonstrativo de pagamento, em caso de ex-servidor
p)Uma foto 3×4
q)Documento comprobatório de habilitação específica, COM LICENCIATURA PLENA – Diploma e Histórico Escolar (duas cópias de cada) Para a contratação, o candidato deverá possuir:
Diploma registrado da habilitação específica para a função/disciplina, devidamente apostilada, ou certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica, realizado nos termos da Resolução CNE nº 02 de 26/06/97 ou Resolução nº02 de 01/07/2015, que deverá estar acompanhado do diploma de curso superior utilizado como pré-requisito para sua obtenção e dos respectivos históricos escolares;
r)Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência anexado no ato da inscrição;
s)Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor com data a partir desta publicação;
t)Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, atestando que a mesma é compatível com a função a ser exercida, no caso do candidato que se declarou com deficiência no ato da inscrição (PCD).
u)Ter boa conduta;
v)Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo11 da lei nº8.989/79;
2- CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:
a)-Ter Condições de:
Ter disponibilidade de horário das 7h às 19h para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX (durante o contrato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário a qualquer tempo);
Cumprir Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais;
3-INFORMAÇÕES GERAIS AOS CONVOCADOS:
a) A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de aulas para assumir regência.
b)Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas, aulas de recuperação e ou JEX vaga que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;
c)Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, alterado pelo artigo 16 da Lei n° 17.437/2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
COMUNICADO Nº 116, DE 27 DE JUNHO DE 2023.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 520 de 19/04/2023 publicado no DOC de 20/04/2023, para a função de ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO – NÍVEL I – EDUCAÇÃO FÍSICA para atuar nos CEUs.
CONVOCANDO: ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO – NÍVEL I – EDUCAÇÃO FÍSICA
DATA: 03/07/2023(segunda- feira) às 14h00
Classificação Nome Pontos
1 LUCIANA APARECIDA SILVA 6666
2 TARCISIO AMARAL DE JESUS 1876
3 PATRICIA VASCONCELOS DE OLIVEIRA 277
4 ELEANDRO HELIODORO 258
5 ORLANDO FERREIRA DE BRITO JUNIOR 58
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicado, na Rua Agapito Maluf, 58,Jardim Princesa Isabel – Guaianases, para providências iniciais de contratação, caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregues em data a ser agendada.
a) cédula de identidade – RG e CPF;(UMA CÓPIA);
b) apresentar diploma de curso superior de graduação em Educação Física ou Esportes ou licenciatura plena em Educação Física devidamente registrados no órgão competente e registro no Conselho Regional de Educação Física – CONFEF/CREF. (Duas Cópias);
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor PMSP;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);
e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Laudo Médico de “APTO“, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO – NÍVEL I – EDUCAÇÃO FÍSICA (aguardar confirmação de contratação);
i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);
j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (Caso não possua conta no Banco do Brasil, solicitar o formulário de abertura de conta no dia da convocação;
k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;
l) Carteira de Trabalho e Previdência social;
m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
n) Uma foto 3×4;
o) Carteira de habilitação (não obrigatório);
p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos(apresentar);
q) Comprovante de vacina de Covid 19;
r) Os classificados pela lista específica dos que se declararam pessoas com deficiência deverão apresentar o laudo médico com a citação do tipo de deficiência para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação
2 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.
3 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher a Unidade CEU que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
4 – O contratado exercerá suas funções exclusivamente nos Centros Educacionais Unificados – CEUs, com vaga em seu módulo de Analista, e ficará submetido à Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais – J40.
5 – A remuneração mensal da função é de R$ 8.200,00 (oito mil e duzentos reais) correspondente ao padrão QDHS 1.
6 – Após a contratação e com vistas a atender a necessidade, o contratado poderá ser remanejado para outro CEU da Diretoria Regional de Educação de exercício, ou ainda para outro CEU de outra Diretoria Regional de Educação.
Lucimeire Cabral de Santana
Diretora Regional de Educação