Houve convocação de 245 Professores de Ensino Fundamental II e Ensino Médio na Prefeitura de São Paulo para contratação temporária, sendo 165 na DRE Freguesia/Brasilândia e 80 na DRE de São Mateus, além dos 245 PEB II, houve, na DRE Freguesia/Brasilândia chamada de mais 10 Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental (PEIF). Segue abaixo todas as chamadas:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA

6016.2023/0034820-0

COMUNICADO Nº 64, DE 05 DE JULHO DE 2023.

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 501, publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos – EMEBS.

INGLÊS

CLASS. GERALCLASS. PCDNOMERGOBS
1 CLAUDIA SILVEIRA180973174 
2 LEANDRO DE ASSIS SOARES41905533IMPEDIDO
3 ADA APARECIDA BATISTA34181571IMPEDIDO
4 EDINALVA LEMOS DA SILVA ALVES17999055 
5 MARILDA APARECIDA ZERBATTO DE LUCENA135436102 
6 LILIAN ALVES DE BARROS33977938XIMPEDIDO
7 ALLAN DOS SANTOS SILVA43958580 
8 BIANCA REIS DE OLIVEIRA42976322 
9 DOMINGA MARIA DE OLIVSANTOS331842099 
641ROSALVA CRISTINA FERREIRA TADEU RIBEIRO5410101923IMPEDIDO
10 CARINA PEREIRA SOARES DA SILVA30949617 
11 MELISSA DE CAMPOS FELIPPE283716356IMPEDIDO
12 MARIA PAULA DE OLIVEIRA453076713IMPEDIDO
13 YGOR DOS SANTOS539385335 
14 PAULA EUGENIO SALES20596514IMPEDIDO
15 GUIOMAR CRISTINA DA SILVA19607853 
16 MARIANA GONCALVES MERLO523970900 
17 BARBARA MACHADO DOS SANTOS336123322 
18 LEADRO LOPES DE LIMA394898758 
19 EDUARDO MECIANO REZENDE TRENTINO393422227 
20 ELIZABETE TOSHIHO TAIDA OTSU12236592IMPEDIDO
21 JOAQUIM DOMINGUES DE OLIVEIRA163450006 
22 ROSEMEIRE SANTANA NASCIMENTO14983899IMPEDIDO
23 LUIZ ANTONIO DOS SANTOS196769528 
24 MARILENE RIBEIRO CEGLYS16476134 
25 ROSELI GILIOLI171646666 
26 SULLIVAN BERNARDO DE ALMEIDA183666653IMPEDIDO
27 LUCIA BISPO DE OLIVEIRA NEVES20111882 
28 MARCIO CLOVIS GUERGUEN21611271 
29 CARLOS ALBERTO DE ALMEIDA249802223 
30 FABIANA FERREIRA DOS SANTOS27266852 
31 MARIA REGIANE SOARES259623775 
32 LUCIANA MARTINS CORREIA266334040 
33 ADRIANA DA SILVA SARDINHA251025238 
34 REGINA MACHADO DE OLIVEIRA254229621 
35 TAIZA KARINE RAMOS EVARISTO24480593 
36 RENATO MEIRA UEOKA26340379IMPEDIDO
37 NADILMA GUIMARAES DA SILVA28821556IMPEDIDO
38 SALETE RODRIGUES DE OLIVEIRA285914352 
39 RAILDO SOARES DE ARAUJO27031081IMPEDIDO
40 TATIANA IANETTA LUIZ28359099 

CIÊNCIAS

CLASS. GERALCLASS. PCDNOMERGOBS
1 FABIO HENRIQUE FREDERICHE258910835IMPEDIDO
2 JOICE APARECIDA DA SILVA VICENTE26205346 
3 FLAVIO FRANCISCO XAVIER16514128 
4 EDMILSON JOSE DE OLIVEIRA24785054IMPEDIDO
5 MARCIA VESSONI DOMINGUES5212303 
6 SHEILA REGINA PROCOPIO32531959IMPEDIDO
7 THAIS DE ALMEIDA BERTO32635227 
8 ALINE SILES LOPES DE MENEZES43694544IMPEDIDO
9 EDIVAN DE SOUZA PEREIRA37838879 
10 JULIO ESTEFANO MELO DE OLIVEIRA19675675 
11 ALLAN DOS SANTOS SILVA43958580 
12 GEOLANDA SILVA NASCIMENTO38818775 
13 ANDREIA DE SOUZA FIGUEIREDO28370149 
14 RODRIGO GOMES DEMORAES34737095 
15 ALICE NUNES VALENTIM DOS REIS19937802IMPEDIDO
16 DOUGLAS DE FREITAS ASCANIO287001556 
17 MELISSA CRISTINA MARIA303178279 
18 PATRICIA ALMEIDA CONCEICAO56597410 
19 LUIZ FILIPE BONOTO DA SILVA355098969 
20 ELLEN PICLER CANTARUTI27828064IMPEDIDO
21 ELAYNE SANTOS PACHECO2059817714 
22 EDILEUSA FELIX DE ARAUJO RODRIGUES19687376 
23 BALBIANA PESSOA MARTINS582248577 
24 ALINE ESTEVES COELHO401434540 
25 JOSENILDA ALVES DA SILVA20826211 
26 PAULO ROGERIO ALKMIN PIEDADE110393272 
27 GILBERTO ZANNI183845195 
28 IVONE NUNES DA SILVA158265403 
29 VALERIA CRISTINA DE OLIVEIRA ALVES12971952 
30 MARCELO DOS SANTOS LIMA172663659 
31 ANGELA MARIA FERNANDES DE OLIVEIRA20112266IMPEDIDO
32 SIDNEIA PACHECO DA MOTA18962878 
33 SUZANY DE ALMEIDA DIAS215251106 
34 FABIO GUILHERME MOREL111127919 
35 ANA LUCIA DAMAS BRINKMANN24370902 
36 FABIANA MAIER19470329IMPEDIDO
37 ELIANE MIGUEL25056875 
38 JIOVANA MARIA DA SILVA391340670 
39 JEFFERSON MARIN24863439 
40 SALWA MAHMOUD BAKRI267427074 

HISTÓRIA

CLASS. GERALCLASS. PCDNOMERGOBS
1 ANDREIA DE CARVALHO RODRIGUES OLIVEIRA20444633 
2 FABIANA ROSA NOBRE DE PAULA40058667IMPEDIDO
3 SIDEMAR ANTONIO PERINI14023290 
4 CLEYTON ARAUJO BASTOS28587512 
5 ALBERTINA ROCHA ANTUNES33253445 
6 HEITOR CAMPOS BUENO4630348088 
7 JEFERSON TRINDADE PEREIRA35816693 
8 CLAUDIA RIBEIRO DE AQUINO21318045IMPEDIDO
9 GUILHERME BATISTA LEITE32528771 
321SARAH CRISTINA MARQUES442171067 
10 ERASMO TEIXEIRA DE CARVALHO34484263IMPEDIDO
11 MIRIAN NUNES DA PAIXAO27358085 
12 JOSE CARLOS INACIO DA SILVA566666522 
13 SANDRA CRISTINA LIENDO SILVA PIRRO178434103IMPEDIDO
14 GREICE FERREIRA DA SILVA41598259 
15 DAVID WENDEL SOUZA DE OLIVEIRA46665826 

GEOGRAFIA

CLASS. GERALCLASS. PCDNOMERGOBS
1 JANIO ANTONIO DE OLIVEIRA JUNIOR44776835IMPEDIDO
2 CLAUDINEI DE CARVALHO E SILVA25362962IMPEDIDO
3 ROGERIO LOPES DE AQUINO17998230IMPEDIDO
4 SILVIA DO CARMO LIMA FERREIRA167714375 
5 MARCELO DE CHAVES PACHECO30949495 
6 NARAIANA ALVES DE SOUZA SANTOS DIAS24970495 
7 CLEYTON ARAUJO BASTOS28587512 
8 FABIANA RODRIGUES SANTOS GIRON274760149 
9 FLAVIA RODRIGUES SANTOS274760150 
10 SIDEMAR ANTONIO PERINI14023290 
11 CLAUDIA RIBEIRO DE AQUINO21318045IMPEDIDO
12 ALYSSON SIVIERI MARTINS44360885 
13 ADILSON PAIVA DE OLIVEIRA GODOY14023981IMPEDIDO
14 ALLAN DOS SANTOS SILVA43958580 
15 VALTER NOGUEIRA JUNIOR36766077IMPEDIDO
16 MARIA EUNICE SANTOS NASCIMENTO35416081 
17 FRANCYMEIRE OLIVEIRA DA SILVA50015760 
18 JESSICA PRISCILA DE SOUZA DOS SANTOS480282110 
19 MARIA APARECIDA JESUS MORAES17428851 
20 TATIANA PLATIRO LONGO DA SILVA34004038 

EDUCAÇÃO FÍSICA

CLASS. GERALCLASS. PCDNOMERGOBS
1 AGNALDO DE SOUZA LIMA15190406 
2 WILSON CARLOS BATISTA DOS SANTOS33295937 
3 ANDRE LUIZ DE AGUIAR D ALBUQUERQUE SILVEIRA30934493IMPEDIDO
4 MARILUCE OLIVEIRA DA SILVA43062529 
5 MAURO CUSTODIO ALVES202909852IMPEDIDO
6 DENIS SANTOS CARO238250283 
7 ADNA MAYARA SILVA RIBEIRO POJO41927454IMPEDIDO
8 ANDERSON MEIRA SANTAMARIA337843442 
9 FELIPE PORTO TEIXEIRA43982599 
10 AIDE VIEIRA RIBEIRO MORAIS25411603 
11 APARECIDA VARGAS RODRIGUES18317653 
12 CAROLINE ARAUJO BORGES49435867IMPEDIDO
13 RENATO MAXIMO DA SILVA32986550 
14 EDUARDO ANTONIO DE AQUINO331898007 
15 WESLLEY LUIS BOCALON429784703 
16 FELIPE ALONSO MARTINS41090693 
17 AQUILA HENRIQUE SILVA DUDA45077783 
18 CARLOS AUGUSTO BEZERRA GOMES32830739 
19 MARCIO SANSEVERINO20218055 
20 FERNANDO DE OLIVEIRA GARCIA30666822IMPEDIDO
21 VALQUIRIA SENA DE LIMA44823681 
22 ROBSON SANTOS OLIVEIRA44223466 
23 LUCIANO DA SILVA REGO28117577 
24 RENATA BARBOSA DA SILVA36288557 
25 WASHINGTON LUIZ DE CAMARGO257561250IMPEDIDO
26 HENRIQUE CARVALHO BORSATO369495147 
27 CLENIO DOS SANTOS COSTA352036163 
28 APARECIDA MATILDES DE OLIVEIRA RODRIGUES265837728 
29 ROMEU ANTONIO ORTEGA DE FIGUEIREDO296116452 
30 CAIO CESAR RIBEIRO35032679 

ARTES

CLASS. GERALCLASS. PCDNOMERGOBS
1 DIRCE APARECIDA NOVAES DE SOUZA MUCCI17322439 
2 MARGARIDA ROSA DOS ANJOS FONSECA20598292 
3 JOSILEIDE DANIEL DA SILVA213178710 
4 ADILEUSA DA SILVA SOUZA27393323IMPEDIDO
5 WILLAMS ALVES DA SILVA264969935 
6 CLAUDIA DOS SANTOS JARDIM RESENDE50820302IMPEDIDO
7 MAURO CUSTODIO ALVES202909852IMPEDIDO
8 GUNTHER MIKAEL CORDEIRO18873466 
9 ELISA GERIMIAS DE SOUSA27465433 
10 VAGNEIA APARECIDA DE OLIVEIRA25078476 
11 ANA LUCIA DELONERO DOS SANTOS18012266 
12 ANDREA APARECIDA SOUZA DE OLIVEIRA NANNI18339815 
13 JOAO ANGELO BONFIM439228505 
14 DENISON DO NASCIMENTO BARBOSA59508475 
15 ADRIANA OLIVEIRA KINJO18151031 
16 ROSANA GOMES DA SILVA46687019 
17 CLEUSA VARGAS GOMES37471632IMPEDIDO
18 SUILA SOARES REZENDE345336690 
19 SIMONE DOS SANTOS FERNANDES SACRAMENTO29946069 
20 LUANA PALLOMARES NUNES VICENTE36492503 

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:

I – COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

II – ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:

a)Diploma e Histórico Escolar da Faculdade / Universidade, com a data de colação de grau, ou Diploma e Histórico Escolar do BACHAREL com a Resolução 2 na disciplina;

b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:

a) RG e CPF (caso o mesmo não esteja no RG);

b) PIS ou PASEP (caso o mesmo não esteja no RG);

c) Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição. Na falta dos comprovantes de votação, apresentar atestado de quitação expedido pelo TRE, ou pela internet;

d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

e) Carteira de habilitação (caso possua);

f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

g) Carteira de Trabalho (cópia da página da foto, verso da folha e a página do primeiro emprego);

h) Comprovante de residência em nome do candidato;

i) Comprovante de vacinação da COVID-19 atualizado;

j) Para quem acumula cargos, apresentar a Declaração de acúmulo de 2023, original e cópia, datada e assinada pelo Diretor da Unidade.

k) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

l) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”. O Atestado Médico deverá ter data de emissão há no máximo 01 (um) ano, para fins de avaliação da capacidade funcional do candidato;

m) Atestado de Antecedentes criminais, emitido pelo site da Secretaria de Segurança Pública ou Receita Federal.

IV – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado nº 501, publicado em DOC 18/04/2023;

V – SERÃO OFERECIDAS AS SEGUINTES VAGAS:

 TURNO DA MANHÃ 07h às 12hTURNO DA TARDE 13h30 às 18h30
INGLÊS0707
CIÊNCIAS0809
EDUCAÇÃO FÍSICA0310
HISTÓRIA0103
GEOGRAFIA0304
ARTES0106

VI – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de inscrição/exercício ou, ainda, para outra DRE;

b) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência;

c) O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais;

d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer na data e horário definidos em DOC, ou então, que se recusar a escolher classe / vaga no módulo, que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

e) Trazer caneta para assinatura da Ata.

f) Os servidores convocados deverão comparecer munidos de todos os documentos acima relacionados, “EXCETO” os impedidos, no local abaixo:

DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA

AUDITÓRIO ANA TEBEROSKY

Rua Leo Ribeiro de Moraes, nº 66 – Freguesia do Ó – São Paulo – SP – CEP 02910-060.

INGLÊS:

DATA: 11/07/2023

08h30 – 01 a 40.

CIÊNCIAS:

DATA: 12/07/2023

08h30 – 01 a 40.

ARTES:

DATA: 12/07/2023

13h – 01 a 20

EDUCAÇÃO FÍSICA:

DATA: 13/07/2023

08h30 – 01 a 30.

HISTÓRIA:

DATA: 14/07/2023

08h30 – 01 a 15.

08h30 – 01 PCD

GEOGRAFIA:

DATA: 14/07/2023

08h30 – 01 a 20.

JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO

DIRETORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA

6016.2023/0034820-0

COMUNICADO Nº 65, DE 05 DE JULHO DE 2023.

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 500, publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos – EMEBS.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

CLASS. GERALCLASS. PCDNOMERGOBS
301YGOR DOS SANTOS539385335
302AMANDA ALMEIDA DOS SANTOS44012365
303ELIANA DOS SANTOS COQUEIRO DUARTE22701841
304SUELY DE OLIVEIRA SANCHEZ268740169
305CREMILDA MIRANDA SANTIAGO37895303
306MARIA CLAUDIA DA SILVA26686882
307REGIANE CASSIA DOS SANTOS29234842
308PAOLA JULIAO BASTOS DE OLIVEIRA43938962
309PRISCILA REBOUCAS DOS SANTOS350958981
310ALINE DE MORAES RODRIGUES46433457

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas que serão oferecidas e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:

I – COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

II – ORIGINAL MAIS 02 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:

a)Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia / Normal Superior ou Diploma e Histórico Escolar do Magistério, com a cópia da página da publicação da Lauda ou número do GDAE;

b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:

a) RG e CPF (caso o mesmo não esteja no RG);

b) PIS ou PASEP (caso o mesmo não esteja no RG);

c) Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição. Na falta dos comprovantes de votação, apresentar atestado de quitação expedido pelo TRE, ou pela internet;

d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

e) Carteira de habilitação (caso possua);

f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

g) Carteira de Trabalho (cópia da página da foto, verso da folha e a página do primeiro emprego);

h) Comprovante de residência em nome do candidato;

i) Comprovante de vacinação da COVID-19 atualizado;

j) Para quem acumula cargos, apresentar a Declaração de acúmulo de 2023, original e cópia, datada e assinada pelo Diretor da Unidade.

k) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

l) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”. O Atestado Médico deverá ter data de emissão há no máximo 01 (um) ano, para fins de avaliação da capacidade funcional do candidato;

m) Atestado de Antecedentes criminais, emitido pelo site da Secretaria de Segurança Pública ou Receita Federal.

IV – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado nº 500, publicado em DOC 18/04/2023;

V – SERÃO OFERECIDAS AS SEGUINTES VAGAS:

 TURNO DA MANHÃ 07h às 12hTURNO DO INTERMEDIÁRIO 11h às 15h
PEI E EFI0104

VI – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de inscrição/exercício ou, ainda, para outra DRE;

b) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência;

c) O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais;

d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer na data e horário definidos em DOC, ou então, que se recusar a escolher classe / vaga no módulo, que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

e) Trazer caneta para assinatura da Ata.

f) Os servidores convocados deverão comparecer no endereço abaixo, EXCETO os impedidos, munidos de todos os documentos acima relacionados de acordo com o cronograma abaixo especificado, para escolha de vagas.

DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA

AUDITÓRIO ANA TEBEROSKY

Rua Leo Ribeiro de Moraes, nº 66 – Freguesia do Ó – São Paulo – SP – CEP 02910-060.

PROF. ED. INF. E ENS. FUND. I:

DATA: 12/07/2023

13h – 301 a 310.

JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO

DIRETORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS

6016.2022/0109907-4

MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL

COMUNICADO Nº 42/2023 DE 03/07/2023

I – A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO – NÍVEL I – EDUCAÇÃO FÍSICA nos termos do Comunicado SME nº 520, publicado em 20/04/2023, que em seus considerandos traz intrinsecamente as necessidades e excepcionalidades em razão da situação de emergência declarada pelo Decreto N° 59.283/2020.

ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO – NÍVEL I – EDUCAÇÃO FÍSICA

Classif. Nome

6 MAURICIO ZANELI

7 SERGIO LUIZ AUGUSTO DIAS

8 JULIO CERQUEIRA DE JESUS

9 DANIELA COUTS

PCD DANILO JONAS DA SILVA

1- Os candidatos acima relacionados, deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a possibilidade de contratação e disponibilidade de horário para atendimento nos CEUs, conforme segue:

– Dia 07/07/2023– às 9h30: classificação 4 a 9- 1 PCD.

2- Em razão da situação de emergência no Município de São Paulo, declarada por meio do Decreto nº 59.283/2020, ficam impedidos de formalizarem o contrato (MESMO QUE O NOME TENHA APARECIDO NA LISTAGEM), os casos abaixo:

a) gestantes e lactantes;

b) maiores de 60 (sessenta) anos;

c) portadores de qualquer doença ou outra condição de risco de desenvolvimento de sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo coronavírus, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;

d) deficientes que estejam no grupo de risco, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;

e) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

3- Terdisponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento dos Centros Educacionais Unificados;

4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias:

a) 1 foto 3×4 – ORIGINAL

ORIGINAIS E 2 CÓPIAS

b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias)

c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias)

d) CREF atualizado

e) Validação do curso/diploma junto a Entidade

ORIGINAIS E 1 CÓPIA

f) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG

g) CPF

h) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO)/QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO

i) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH

j) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO- TRAZER TODAS AS QUE POSSUÍREM)

k) CARTEIRA RESERVISTA

l) CERTIDÃO DE CASAMENTO

m) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL NO NOME DO CANDIDATO- 30 dias);

n) 2 cópias- COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL– CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;

o) PIS/PASEP

p) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO – EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;

q) ATESTADO MÉDICO- APTO – SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;

r) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS – SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;

s) ATESTADO(S) DE TEMPO ANEXADO(S) NO ATO DA INSCRIÇÃO;

t) COMPROVANTES DE VACINAS- COVID 19;

u) Os classificados pela lista específica dos que se declararam pessoas com deficiência-PCD, deverão apresentar o laudo médico com a citação do tipo de deficiência.

5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as vagas que estiverem disponibilizadas naquele momento.

6- O analista de informações, cultura e desporto – nível I – educação física contratado ficará sujeito a jornada do cargo de 40 horas semanais, incluindo sábados, domingos e feriados, de acordo com a necessidade.

8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais (CEUs) da Diretoria Regional de Educação.

9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

10- Trazer caneta para preenchimento de documentos.

II – Publique-se;

III – À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.

Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva

Diretora Regional de Educação – São Mateus

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS

6016.2022/0109907-4

MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL

COMUNICADO Nº 43/2023 DE 03/07/2023

I – A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e MÉDIO nos termos do Comunicado SME nº 501, publicado em 17/04/2023, que em seus considerandos traz intrinsecamente as necessidades e excepcionalidades em razão da situação de emergência declarada pelo Decreto N° 59.283/2020.

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – ARTE

Classif. Nome

41 KATIA ALMEIDA SANTOS

42 CARMEM APARECIDA SILVA DE OLIVEIRA

43 VALQUIRIA ALVES MOREIRA

44 VINICIUS SILVA BORGES

45 ELAINE DE CASSIA GOMES RODRIGUES

46 ALESSANDRA PINCHIERI

47 LARISSA SILVA DE SOUZA

48 DIEGO ALVES DE LIMA

49 TATIANA NERIS FREIRE

50 MARIA HELENA DE SOUZA FERREIRA

51 BRUNA JANETE DA SILVA BERCA

52 MARCIA BARBOZA

53 LILIAN APARECIDA SILVA NASCIMENTO

54 ANDREZA PURCINA ANASTACIO COELHO

55 PAULO CESAR MACHADO

56 RAISSA REQUENA DOS SANTOS

57 ANTONIO TIMOTEO DE OLIVEIRA

58 LAIS IARA FREITAS MONTEIRO

59 REGIANE LOPES VILLELA

60 ROGERIO MARTINS

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – EDUCAÇÃO FÍSICA

Classif. Nome

1 MARCIA MARIA FERRAZ

2 FABIO ALVES XAVIER

3 ADRIANA MIRANDA FERREIRA

4 ADRIANA MARIA DE SOUZA

5 ALESSANDRA FERREIRA

6 MARCOS GOCALVES

7 ARIANE ROSS

8 CELIA ALVES

9 HELLEN HADASSA ZANATA DE ALMEIDA

PCD DANIELA COUTS

10 WILLIAM DOS SANTOS COSTA

11 DALVA APARECIDA DA SILVA

12 JARMISON TORRES PRADO

13 IRENE ROSA DA SILVA

14 MONICA APARECIDA MOREIRA FALCAO

15 ILMA NERIS FREIRE ROSA

16 KASSIO LUCAS DA CRUZ SANTOS

17 CARLOS ALBERTO LAINO

18 VANIEDNA LEITE DE SOUZA

19 MANOEL CLARO DE OLIVEIRA

20 CAIQUE BROZINGA DA SILVA SANTOS

21 LUIS FABIANO DE JESUS GUIMARAES

22 RAFAEL CAVICHIOLI

23 MARCIO DE OLIVEIRA RODRIGUES

24 NISLEIDE DE OLIVEIRA ARAUJO DE SOUZA

25 RAFAEL DE CASTRO SOUZA

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – INGLÊS

Classif. Nome

21 VALTER NELSON DE LUCENA

22 SHERLI APARECIDA DE PAULA

23 AMANDA RODRIGUES DA FONSECA BEBEM

24 JAQUELINE BEZERRA CARVALHO

25 ATAIDE LIMA BORGES DA SILVA

26 KAMILA BISPO DA SILVA

27 JONATHAN LUCAS DE LIMA

28 LUIZ FELIPE SILVA BOSCHETI

29 WASHINGTON DA SILVA NUNES

30 JORDANIA DE SOUSA SILVA DUARTE

31 AMANDA DE AGUIAR CASTRO

32 MIRIAN DE SOUZA

33 CLAUDIA MELENDRE ALEXANDRE

34 ROSANA APARECIDA GUIZI DA SILVA

35 ROSANA APARECIDA BOTELHO

36 VALQUIRIA ROSA MARIANO

37 MILTON DA SILVA CARDOSO

38 CRISTIANE DO CARMO FERREIRA ALMEIDA

39 SIMONE CRISTINA DA SILVA

40 CLAUDIA CRISTINA DA SILVA MATIAS ASSIS

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – PORTUGUÊS

Classif. Nome

31 LUCIANA BALBINO DOS REIS GONCALVES SOUZA

32 SERGIO LUIZ AUGUSTO DIAS

33 ELIANE GOMES DE LIMA

34 FERNANDO ROCHA DE OLIVEIRA

35 JANE APARECIDA FREIRE DE LEMOS

36 IRAILDE SOUZA SILVA

37 DANIELE ALMEIDA SILVA SANT ANA

38 VALTER NELSON DE LUCENA

39 FLORA LUCIA BRITO DOS SANTOS

40 DORICA CRISTIANE COUTO

41 VALDETE ALVES DE LIMA

42 SHERLI APARECIDA DE PAULA

43 SANDRA RAQUEL BRITO DE FREITAS

44 RONALD LUIZ DA ROCHA

45 JAQUELINE BEZERRA CARVALHO

46 FELIPE ANSANELO

47 RAQUEL GIOVANINI DE JESUS SILVA

48 FERNANDA DE SOUZA CAMARGO

49 ELISANGELA CRISTINA PEREIRA DOS SANTOS

PCD SHEILA CRISTINA PRATES SANTOS

50 SIMONE ALMEIDA SANTOS

1- Os candidatos acima relacionados, deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a possibilidade de contratação e disponibilidade de horário (MANHÃ/TARDE/INTEGRAL), para atendimento nos diversos turnos das Unidades, conforme segue:

– Dia 10/07/2023– às 9h30:

ARTE – classificação 41 a 60 geral;

EDUCAÇÃO FÍSICA – classificação 1 a 25 geral- 1 PCD;

– Dia 10/07/2023– às 14h30:

INGLÊS– classificação 21 a 40 geral;

PORTUGUÊS– classificação 31 a 50 geral – 1 PCD

2- Em razão da situação de emergência no Município de São Paulo, declarada por meio do Decreto nº 59.283/2020, ficam impedidos de formalizarem o contrato (MESMO QUE O NOME TENHA APARECIDO NA LISTAGEM), os casos abaixo:

a) gestantes e lactantes;

b) maiores de 60 (sessenta) anos;

c) portadores de qualquer doença ou outra condição de risco de desenvolvimento de sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo coronavírus, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;

d) deficientes que estejam no grupo de risco, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;

e) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

3- Terdisponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais;

4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias:

a) 1 foto 3×4 – ORIGINAL

ORIGINAIS E 2 CÓPIAS

b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias)

c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias)

d) Validação do curso/diploma junto a Entidade

ORIGINAIS E 1 CÓPIA

e) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG

f) CPF

g) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO)/QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO

h) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH

i) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO- TRAZER TODAS AS QUE POSSUÍREM)

j) CARTEIRA RESERVISTA

k) CERTIDÃO DE CASAMENTO

l) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL NO NOME DO CANDIDATO- 30 dias);

m) 2 cópias– COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL– CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;

n) PIS/PASEP

o) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;

p) ATESTADO MÉDICO- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;

q) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS-EMISSÃO ATUALIZADA- DO DIA EM QUE FOR AGENDADA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO;

r) ATESTADO(S) DE TEMPO ANEXADO(S) NO ATO DA INSCRIÇÃO- ORIGINAL (IS);

s) COMPROVANTES DE VACINAS- COVID 19;

t) Os classificados pela lista específica dos que se declararam pessoas com deficiência-PCD, deverão apresentar o LAUDO MÉDICO- ATUALIZADO com a citação do tipo de deficiência.

5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.

6- O professor contratado ficará sujeito a Jornada do cargo JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação.

9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

10- Trazer caneta para preenchimento de documentos

II – Publique-se;

III – À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.

Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva

Diretora Regional de Educação – São Mateus

Deixe uma resposta