Houve convocação de 245 Professores de Ensino Fundamental II e Ensino Médio na Prefeitura de São Paulo para contratação temporária, sendo 165 na DRE Freguesia/Brasilândia e 80 na DRE de São Mateus, além dos 245 PEB II, houve, na DRE Freguesia/Brasilândia chamada de mais 10 Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental (PEIF). Segue abaixo todas as chamadas:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA
6016.2023/0034820-0
COMUNICADO Nº 64, DE 05 DE JULHO DE 2023.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 501, publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos – EMEBS.
INGLÊS
CLASS. GERAL | CLASS. PCD | NOME | RG | OBS |
1 | CLAUDIA SILVEIRA | 180973174 | ||
2 | LEANDRO DE ASSIS SOARES | 41905533 | IMPEDIDO | |
3 | ADA APARECIDA BATISTA | 34181571 | IMPEDIDO | |
4 | EDINALVA LEMOS DA SILVA ALVES | 17999055 | ||
5 | MARILDA APARECIDA ZERBATTO DE LUCENA | 135436102 | ||
6 | LILIAN ALVES DE BARROS | 33977938X | IMPEDIDO | |
7 | ALLAN DOS SANTOS SILVA | 43958580 | ||
8 | BIANCA REIS DE OLIVEIRA | 42976322 | ||
9 | DOMINGA MARIA DE OLIVSANTOS | 331842099 | ||
64 | 1 | ROSALVA CRISTINA FERREIRA TADEU RIBEIRO | 5410101923 | IMPEDIDO |
10 | CARINA PEREIRA SOARES DA SILVA | 30949617 | ||
11 | MELISSA DE CAMPOS FELIPPE | 283716356 | IMPEDIDO | |
12 | MARIA PAULA DE OLIVEIRA | 453076713 | IMPEDIDO | |
13 | YGOR DOS SANTOS | 539385335 | ||
14 | PAULA EUGENIO SALES | 20596514 | IMPEDIDO | |
15 | GUIOMAR CRISTINA DA SILVA | 19607853 | ||
16 | MARIANA GONCALVES MERLO | 523970900 | ||
17 | BARBARA MACHADO DOS SANTOS | 336123322 | ||
18 | LEADRO LOPES DE LIMA | 394898758 | ||
19 | EDUARDO MECIANO REZENDE TRENTINO | 393422227 | ||
20 | ELIZABETE TOSHIHO TAIDA OTSU | 12236592 | IMPEDIDO | |
21 | JOAQUIM DOMINGUES DE OLIVEIRA | 163450006 | ||
22 | ROSEMEIRE SANTANA NASCIMENTO | 14983899 | IMPEDIDO | |
23 | LUIZ ANTONIO DOS SANTOS | 196769528 | ||
24 | MARILENE RIBEIRO CEGLYS | 16476134 | ||
25 | ROSELI GILIOLI | 171646666 | ||
26 | SULLIVAN BERNARDO DE ALMEIDA | 183666653 | IMPEDIDO | |
27 | LUCIA BISPO DE OLIVEIRA NEVES | 20111882 | ||
28 | MARCIO CLOVIS GUERGUEN | 21611271 | ||
29 | CARLOS ALBERTO DE ALMEIDA | 249802223 | ||
30 | FABIANA FERREIRA DOS SANTOS | 27266852 | ||
31 | MARIA REGIANE SOARES | 259623775 | ||
32 | LUCIANA MARTINS CORREIA | 266334040 | ||
33 | ADRIANA DA SILVA SARDINHA | 251025238 | ||
34 | REGINA MACHADO DE OLIVEIRA | 254229621 | ||
35 | TAIZA KARINE RAMOS EVARISTO | 24480593 | ||
36 | RENATO MEIRA UEOKA | 26340379 | IMPEDIDO | |
37 | NADILMA GUIMARAES DA SILVA | 28821556 | IMPEDIDO | |
38 | SALETE RODRIGUES DE OLIVEIRA | 285914352 | ||
39 | RAILDO SOARES DE ARAUJO | 27031081 | IMPEDIDO | |
40 | TATIANA IANETTA LUIZ | 28359099 |
CIÊNCIAS
CLASS. GERAL | CLASS. PCD | NOME | RG | OBS |
1 | FABIO HENRIQUE FREDERICHE | 258910835 | IMPEDIDO | |
2 | JOICE APARECIDA DA SILVA VICENTE | 26205346 | ||
3 | FLAVIO FRANCISCO XAVIER | 16514128 | ||
4 | EDMILSON JOSE DE OLIVEIRA | 24785054 | IMPEDIDO | |
5 | MARCIA VESSONI DOMINGUES | 5212303 | ||
6 | SHEILA REGINA PROCOPIO | 32531959 | IMPEDIDO | |
7 | THAIS DE ALMEIDA BERTO | 32635227 | ||
8 | ALINE SILES LOPES DE MENEZES | 43694544 | IMPEDIDO | |
9 | EDIVAN DE SOUZA PEREIRA | 37838879 | ||
10 | JULIO ESTEFANO MELO DE OLIVEIRA | 19675675 | ||
11 | ALLAN DOS SANTOS SILVA | 43958580 | ||
12 | GEOLANDA SILVA NASCIMENTO | 38818775 | ||
13 | ANDREIA DE SOUZA FIGUEIREDO | 28370149 | ||
14 | RODRIGO GOMES DEMORAES | 34737095 | ||
15 | ALICE NUNES VALENTIM DOS REIS | 19937802 | IMPEDIDO | |
16 | DOUGLAS DE FREITAS ASCANIO | 287001556 | ||
17 | MELISSA CRISTINA MARIA | 303178279 | ||
18 | PATRICIA ALMEIDA CONCEICAO | 56597410 | ||
19 | LUIZ FILIPE BONOTO DA SILVA | 355098969 | ||
20 | ELLEN PICLER CANTARUTI | 27828064 | IMPEDIDO | |
21 | ELAYNE SANTOS PACHECO | 2059817714 | ||
22 | EDILEUSA FELIX DE ARAUJO RODRIGUES | 19687376 | ||
23 | BALBIANA PESSOA MARTINS | 582248577 | ||
24 | ALINE ESTEVES COELHO | 401434540 | ||
25 | JOSENILDA ALVES DA SILVA | 20826211 | ||
26 | PAULO ROGERIO ALKMIN PIEDADE | 110393272 | ||
27 | GILBERTO ZANNI | 183845195 | ||
28 | IVONE NUNES DA SILVA | 158265403 | ||
29 | VALERIA CRISTINA DE OLIVEIRA ALVES | 12971952 | ||
30 | MARCELO DOS SANTOS LIMA | 172663659 | ||
31 | ANGELA MARIA FERNANDES DE OLIVEIRA | 20112266 | IMPEDIDO | |
32 | SIDNEIA PACHECO DA MOTA | 18962878 | ||
33 | SUZANY DE ALMEIDA DIAS | 215251106 | ||
34 | FABIO GUILHERME MOREL | 111127919 | ||
35 | ANA LUCIA DAMAS BRINKMANN | 24370902 | ||
36 | FABIANA MAIER | 19470329 | IMPEDIDO | |
37 | ELIANE MIGUEL | 25056875 | ||
38 | JIOVANA MARIA DA SILVA | 391340670 | ||
39 | JEFFERSON MARIN | 24863439 | ||
40 | SALWA MAHMOUD BAKRI | 267427074 |
HISTÓRIA
CLASS. GERAL | CLASS. PCD | NOME | RG | OBS |
1 | ANDREIA DE CARVALHO RODRIGUES OLIVEIRA | 20444633 | ||
2 | FABIANA ROSA NOBRE DE PAULA | 40058667 | IMPEDIDO | |
3 | SIDEMAR ANTONIO PERINI | 14023290 | ||
4 | CLEYTON ARAUJO BASTOS | 28587512 | ||
5 | ALBERTINA ROCHA ANTUNES | 33253445 | ||
6 | HEITOR CAMPOS BUENO | 4630348088 | ||
7 | JEFERSON TRINDADE PEREIRA | 35816693 | ||
8 | CLAUDIA RIBEIRO DE AQUINO | 21318045 | IMPEDIDO | |
9 | GUILHERME BATISTA LEITE | 32528771 | ||
32 | 1 | SARAH CRISTINA MARQUES | 442171067 | |
10 | ERASMO TEIXEIRA DE CARVALHO | 34484263 | IMPEDIDO | |
11 | MIRIAN NUNES DA PAIXAO | 27358085 | ||
12 | JOSE CARLOS INACIO DA SILVA | 566666522 | ||
13 | SANDRA CRISTINA LIENDO SILVA PIRRO | 178434103 | IMPEDIDO | |
14 | GREICE FERREIRA DA SILVA | 41598259 | ||
15 | DAVID WENDEL SOUZA DE OLIVEIRA | 46665826 |
GEOGRAFIA
CLASS. GERAL | CLASS. PCD | NOME | RG | OBS |
1 | JANIO ANTONIO DE OLIVEIRA JUNIOR | 44776835 | IMPEDIDO | |
2 | CLAUDINEI DE CARVALHO E SILVA | 25362962 | IMPEDIDO | |
3 | ROGERIO LOPES DE AQUINO | 17998230 | IMPEDIDO | |
4 | SILVIA DO CARMO LIMA FERREIRA | 167714375 | ||
5 | MARCELO DE CHAVES PACHECO | 30949495 | ||
6 | NARAIANA ALVES DE SOUZA SANTOS DIAS | 24970495 | ||
7 | CLEYTON ARAUJO BASTOS | 28587512 | ||
8 | FABIANA RODRIGUES SANTOS GIRON | 274760149 | ||
9 | FLAVIA RODRIGUES SANTOS | 274760150 | ||
10 | SIDEMAR ANTONIO PERINI | 14023290 | ||
11 | CLAUDIA RIBEIRO DE AQUINO | 21318045 | IMPEDIDO | |
12 | ALYSSON SIVIERI MARTINS | 44360885 | ||
13 | ADILSON PAIVA DE OLIVEIRA GODOY | 14023981 | IMPEDIDO | |
14 | ALLAN DOS SANTOS SILVA | 43958580 | ||
15 | VALTER NOGUEIRA JUNIOR | 36766077 | IMPEDIDO | |
16 | MARIA EUNICE SANTOS NASCIMENTO | 35416081 | ||
17 | FRANCYMEIRE OLIVEIRA DA SILVA | 50015760 | ||
18 | JESSICA PRISCILA DE SOUZA DOS SANTOS | 480282110 | ||
19 | MARIA APARECIDA JESUS MORAES | 17428851 | ||
20 | TATIANA PLATIRO LONGO DA SILVA | 34004038 |
EDUCAÇÃO FÍSICA
CLASS. GERAL | CLASS. PCD | NOME | RG | OBS |
1 | AGNALDO DE SOUZA LIMA | 15190406 | ||
2 | WILSON CARLOS BATISTA DOS SANTOS | 33295937 | ||
3 | ANDRE LUIZ DE AGUIAR D ALBUQUERQUE SILVEIRA | 30934493 | IMPEDIDO | |
4 | MARILUCE OLIVEIRA DA SILVA | 43062529 | ||
5 | MAURO CUSTODIO ALVES | 202909852 | IMPEDIDO | |
6 | DENIS SANTOS CARO | 238250283 | ||
7 | ADNA MAYARA SILVA RIBEIRO POJO | 41927454 | IMPEDIDO | |
8 | ANDERSON MEIRA SANTAMARIA | 337843442 | ||
9 | FELIPE PORTO TEIXEIRA | 43982599 | ||
10 | AIDE VIEIRA RIBEIRO MORAIS | 25411603 | ||
11 | APARECIDA VARGAS RODRIGUES | 18317653 | ||
12 | CAROLINE ARAUJO BORGES | 49435867 | IMPEDIDO | |
13 | RENATO MAXIMO DA SILVA | 32986550 | ||
14 | EDUARDO ANTONIO DE AQUINO | 331898007 | ||
15 | WESLLEY LUIS BOCALON | 429784703 | ||
16 | FELIPE ALONSO MARTINS | 41090693 | ||
17 | AQUILA HENRIQUE SILVA DUDA | 45077783 | ||
18 | CARLOS AUGUSTO BEZERRA GOMES | 32830739 | ||
19 | MARCIO SANSEVERINO | 20218055 | ||
20 | FERNANDO DE OLIVEIRA GARCIA | 30666822 | IMPEDIDO | |
21 | VALQUIRIA SENA DE LIMA | 44823681 | ||
22 | ROBSON SANTOS OLIVEIRA | 44223466 | ||
23 | LUCIANO DA SILVA REGO | 28117577 | ||
24 | RENATA BARBOSA DA SILVA | 36288557 | ||
25 | WASHINGTON LUIZ DE CAMARGO | 257561250 | IMPEDIDO | |
26 | HENRIQUE CARVALHO BORSATO | 369495147 | ||
27 | CLENIO DOS SANTOS COSTA | 352036163 | ||
28 | APARECIDA MATILDES DE OLIVEIRA RODRIGUES | 265837728 | ||
29 | ROMEU ANTONIO ORTEGA DE FIGUEIREDO | 296116452 | ||
30 | CAIO CESAR RIBEIRO | 35032679 |
ARTES
CLASS. GERAL | CLASS. PCD | NOME | RG | OBS |
1 | DIRCE APARECIDA NOVAES DE SOUZA MUCCI | 17322439 | ||
2 | MARGARIDA ROSA DOS ANJOS FONSECA | 20598292 | ||
3 | JOSILEIDE DANIEL DA SILVA | 213178710 | ||
4 | ADILEUSA DA SILVA SOUZA | 27393323 | IMPEDIDO | |
5 | WILLAMS ALVES DA SILVA | 264969935 | ||
6 | CLAUDIA DOS SANTOS JARDIM RESENDE | 50820302 | IMPEDIDO | |
7 | MAURO CUSTODIO ALVES | 202909852 | IMPEDIDO | |
8 | GUNTHER MIKAEL CORDEIRO | 18873466 | ||
9 | ELISA GERIMIAS DE SOUSA | 27465433 | ||
10 | VAGNEIA APARECIDA DE OLIVEIRA | 25078476 | ||
11 | ANA LUCIA DELONERO DOS SANTOS | 18012266 | ||
12 | ANDREA APARECIDA SOUZA DE OLIVEIRA NANNI | 18339815 | ||
13 | JOAO ANGELO BONFIM | 439228505 | ||
14 | DENISON DO NASCIMENTO BARBOSA | 59508475 | ||
15 | ADRIANA OLIVEIRA KINJO | 18151031 | ||
16 | ROSANA GOMES DA SILVA | 46687019 | ||
17 | CLEUSA VARGAS GOMES | 37471632 | IMPEDIDO | |
18 | SUILA SOARES REZENDE | 345336690 | ||
19 | SIMONE DOS SANTOS FERNANDES SACRAMENTO | 29946069 | ||
20 | LUANA PALLOMARES NUNES VICENTE | 36492503 |
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
I – COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:
a)Diploma e Histórico Escolar da Faculdade / Universidade, com a data de colação de grau, ou Diploma e Histórico Escolar do BACHAREL com a Resolução 2 na disciplina;
b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:
a) RG e CPF (caso o mesmo não esteja no RG);
b) PIS ou PASEP (caso o mesmo não esteja no RG);
c) Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição. Na falta dos comprovantes de votação, apresentar atestado de quitação expedido pelo TRE, ou pela internet;
d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
e) Carteira de habilitação (caso possua);
f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
g) Carteira de Trabalho (cópia da página da foto, verso da folha e a página do primeiro emprego);
h) Comprovante de residência em nome do candidato;
i) Comprovante de vacinação da COVID-19 atualizado;
j) Para quem acumula cargos, apresentar a Declaração de acúmulo de 2023, original e cópia, datada e assinada pelo Diretor da Unidade.
k) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
l) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”. O Atestado Médico deverá ter data de emissão há no máximo 01 (um) ano, para fins de avaliação da capacidade funcional do candidato;
m) Atestado de Antecedentes criminais, emitido pelo site da Secretaria de Segurança Pública ou Receita Federal.
IV – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado nº 501, publicado em DOC 18/04/2023;
V – SERÃO OFERECIDAS AS SEGUINTES VAGAS:
TURNO DA MANHÃ 07h às 12h | TURNO DA TARDE 13h30 às 18h30 | |
INGLÊS | 07 | 07 |
CIÊNCIAS | 08 | 09 |
EDUCAÇÃO FÍSICA | 03 | 10 |
HISTÓRIA | 01 | 03 |
GEOGRAFIA | 03 | 04 |
ARTES | 01 | 06 |
VI – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de inscrição/exercício ou, ainda, para outra DRE;
b) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência;
c) O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais;
d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer na data e horário definidos em DOC, ou então, que se recusar a escolher classe / vaga no módulo, que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
e) Trazer caneta para assinatura da Ata.
f) Os servidores convocados deverão comparecer munidos de todos os documentos acima relacionados, “EXCETO” os impedidos, no local abaixo:
DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA
AUDITÓRIO ANA TEBEROSKY
Rua Leo Ribeiro de Moraes, nº 66 – Freguesia do Ó – São Paulo – SP – CEP 02910-060.
INGLÊS:
DATA: 11/07/2023
08h30 – 01 a 40.
CIÊNCIAS:
DATA: 12/07/2023
08h30 – 01 a 40.
ARTES:
DATA: 12/07/2023
13h – 01 a 20
EDUCAÇÃO FÍSICA:
DATA: 13/07/2023
08h30 – 01 a 30.
HISTÓRIA:
DATA: 14/07/2023
08h30 – 01 a 15.
08h30 – 01 PCD
GEOGRAFIA:
DATA: 14/07/2023
08h30 – 01 a 20.
JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO
DIRETORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA
6016.2023/0034820-0
COMUNICADO Nº 65, DE 05 DE JULHO DE 2023.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 500, publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos – EMEBS.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
CLASS. GERAL | CLASS. PCD | NOME | RG | OBS |
301 | – | YGOR DOS SANTOS | 539385335 | – |
302 | – | AMANDA ALMEIDA DOS SANTOS | 44012365 | – |
303 | – | ELIANA DOS SANTOS COQUEIRO DUARTE | 22701841 | – |
304 | – | SUELY DE OLIVEIRA SANCHEZ | 268740169 | – |
305 | – | CREMILDA MIRANDA SANTIAGO | 37895303 | – |
306 | – | MARIA CLAUDIA DA SILVA | 26686882 | – |
307 | – | REGIANE CASSIA DOS SANTOS | 29234842 | – |
308 | – | PAOLA JULIAO BASTOS DE OLIVEIRA | 43938962 | – |
309 | – | PRISCILA REBOUCAS DOS SANTOS | 350958981 | – |
310 | – | ALINE DE MORAES RODRIGUES | 46433457 | – |
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas que serão oferecidas e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
I – COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL MAIS 02 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:
a)Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia / Normal Superior ou Diploma e Histórico Escolar do Magistério, com a cópia da página da publicação da Lauda ou número do GDAE;
b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:
a) RG e CPF (caso o mesmo não esteja no RG);
b) PIS ou PASEP (caso o mesmo não esteja no RG);
c) Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição. Na falta dos comprovantes de votação, apresentar atestado de quitação expedido pelo TRE, ou pela internet;
d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
e) Carteira de habilitação (caso possua);
f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
g) Carteira de Trabalho (cópia da página da foto, verso da folha e a página do primeiro emprego);
h) Comprovante de residência em nome do candidato;
i) Comprovante de vacinação da COVID-19 atualizado;
j) Para quem acumula cargos, apresentar a Declaração de acúmulo de 2023, original e cópia, datada e assinada pelo Diretor da Unidade.
k) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
l) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”. O Atestado Médico deverá ter data de emissão há no máximo 01 (um) ano, para fins de avaliação da capacidade funcional do candidato;
m) Atestado de Antecedentes criminais, emitido pelo site da Secretaria de Segurança Pública ou Receita Federal.
IV – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado nº 500, publicado em DOC 18/04/2023;
V – SERÃO OFERECIDAS AS SEGUINTES VAGAS:
TURNO DA MANHÃ 07h às 12h | TURNO DO INTERMEDIÁRIO 11h às 15h | |
PEI E EFI | 01 | 04 |
VI – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de inscrição/exercício ou, ainda, para outra DRE;
b) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência;
c) O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais;
d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer na data e horário definidos em DOC, ou então, que se recusar a escolher classe / vaga no módulo, que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
e) Trazer caneta para assinatura da Ata.
f) Os servidores convocados deverão comparecer no endereço abaixo, EXCETO os impedidos, munidos de todos os documentos acima relacionados de acordo com o cronograma abaixo especificado, para escolha de vagas.
DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA
AUDITÓRIO ANA TEBEROSKY
Rua Leo Ribeiro de Moraes, nº 66 – Freguesia do Ó – São Paulo – SP – CEP 02910-060.
PROF. ED. INF. E ENS. FUND. I:
DATA: 12/07/2023
13h – 301 a 310.
JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO
DIRETORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS
6016.2022/0109907-4
MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL
COMUNICADO Nº 42/2023 DE 03/07/2023
I – A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO – NÍVEL I – EDUCAÇÃO FÍSICA nos termos do Comunicado SME nº 520, publicado em 20/04/2023, que em seus considerandos traz intrinsecamente as necessidades e excepcionalidades em razão da situação de emergência declarada pelo Decreto N° 59.283/2020.
ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO – NÍVEL I – EDUCAÇÃO FÍSICA
Classif. Nome
6 MAURICIO ZANELI
7 SERGIO LUIZ AUGUSTO DIAS
8 JULIO CERQUEIRA DE JESUS
9 DANIELA COUTS
PCD DANILO JONAS DA SILVA
1- Os candidatos acima relacionados, deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a possibilidade de contratação e disponibilidade de horário para atendimento nos CEUs, conforme segue:
– Dia 07/07/2023– às 9h30: classificação 4 a 9- 1 PCD.
2- Em razão da situação de emergência no Município de São Paulo, declarada por meio do Decreto nº 59.283/2020, ficam impedidos de formalizarem o contrato (MESMO QUE O NOME TENHA APARECIDO NA LISTAGEM), os casos abaixo:
a) gestantes e lactantes;
b) maiores de 60 (sessenta) anos;
c) portadores de qualquer doença ou outra condição de risco de desenvolvimento de sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo coronavírus, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;
d) deficientes que estejam no grupo de risco, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;
e) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
3- Terdisponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento dos Centros Educacionais Unificados;
4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias:
a) 1 foto 3×4 – ORIGINAL
ORIGINAIS E 2 CÓPIAS
b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias)
c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias)
d) CREF atualizado
e) Validação do curso/diploma junto a Entidade
ORIGINAIS E 1 CÓPIA
f) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG
g) CPF
h) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO)/QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO
i) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH
j) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO- TRAZER TODAS AS QUE POSSUÍREM)
k) CARTEIRA RESERVISTA
l) CERTIDÃO DE CASAMENTO
m) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL NO NOME DO CANDIDATO- 30 dias);
n) 2 cópias- COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL– CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;
o) PIS/PASEP
p) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO – EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;
q) ATESTADO MÉDICO- APTO – SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;
r) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS – SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;
s) ATESTADO(S) DE TEMPO ANEXADO(S) NO ATO DA INSCRIÇÃO;
t) COMPROVANTES DE VACINAS- COVID 19;
u) Os classificados pela lista específica dos que se declararam pessoas com deficiência-PCD, deverão apresentar o laudo médico com a citação do tipo de deficiência.
5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as vagas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
6- O analista de informações, cultura e desporto – nível I – educação física contratado ficará sujeito a jornada do cargo de 40 horas semanais, incluindo sábados, domingos e feriados, de acordo com a necessidade.
8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais (CEUs) da Diretoria Regional de Educação.
9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
10- Trazer caneta para preenchimento de documentos.
II – Publique-se;
III – À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.
Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva
Diretora Regional de Educação – São Mateus
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS
6016.2022/0109907-4
MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL
COMUNICADO Nº 43/2023 DE 03/07/2023
I – A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e MÉDIO nos termos do Comunicado SME nº 501, publicado em 17/04/2023, que em seus considerandos traz intrinsecamente as necessidades e excepcionalidades em razão da situação de emergência declarada pelo Decreto N° 59.283/2020.
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – ARTE
Classif. Nome
41 KATIA ALMEIDA SANTOS
42 CARMEM APARECIDA SILVA DE OLIVEIRA
43 VALQUIRIA ALVES MOREIRA
44 VINICIUS SILVA BORGES
45 ELAINE DE CASSIA GOMES RODRIGUES
46 ALESSANDRA PINCHIERI
47 LARISSA SILVA DE SOUZA
48 DIEGO ALVES DE LIMA
49 TATIANA NERIS FREIRE
50 MARIA HELENA DE SOUZA FERREIRA
51 BRUNA JANETE DA SILVA BERCA
52 MARCIA BARBOZA
53 LILIAN APARECIDA SILVA NASCIMENTO
54 ANDREZA PURCINA ANASTACIO COELHO
55 PAULO CESAR MACHADO
56 RAISSA REQUENA DOS SANTOS
57 ANTONIO TIMOTEO DE OLIVEIRA
58 LAIS IARA FREITAS MONTEIRO
59 REGIANE LOPES VILLELA
60 ROGERIO MARTINS
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – EDUCAÇÃO FÍSICA
Classif. Nome
1 MARCIA MARIA FERRAZ
2 FABIO ALVES XAVIER
3 ADRIANA MIRANDA FERREIRA
4 ADRIANA MARIA DE SOUZA
5 ALESSANDRA FERREIRA
6 MARCOS GOCALVES
7 ARIANE ROSS
8 CELIA ALVES
9 HELLEN HADASSA ZANATA DE ALMEIDA
PCD DANIELA COUTS
10 WILLIAM DOS SANTOS COSTA
11 DALVA APARECIDA DA SILVA
12 JARMISON TORRES PRADO
13 IRENE ROSA DA SILVA
14 MONICA APARECIDA MOREIRA FALCAO
15 ILMA NERIS FREIRE ROSA
16 KASSIO LUCAS DA CRUZ SANTOS
17 CARLOS ALBERTO LAINO
18 VANIEDNA LEITE DE SOUZA
19 MANOEL CLARO DE OLIVEIRA
20 CAIQUE BROZINGA DA SILVA SANTOS
21 LUIS FABIANO DE JESUS GUIMARAES
22 RAFAEL CAVICHIOLI
23 MARCIO DE OLIVEIRA RODRIGUES
24 NISLEIDE DE OLIVEIRA ARAUJO DE SOUZA
25 RAFAEL DE CASTRO SOUZA
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – INGLÊS
Classif. Nome
21 VALTER NELSON DE LUCENA
22 SHERLI APARECIDA DE PAULA
23 AMANDA RODRIGUES DA FONSECA BEBEM
24 JAQUELINE BEZERRA CARVALHO
25 ATAIDE LIMA BORGES DA SILVA
26 KAMILA BISPO DA SILVA
27 JONATHAN LUCAS DE LIMA
28 LUIZ FELIPE SILVA BOSCHETI
29 WASHINGTON DA SILVA NUNES
30 JORDANIA DE SOUSA SILVA DUARTE
31 AMANDA DE AGUIAR CASTRO
32 MIRIAN DE SOUZA
33 CLAUDIA MELENDRE ALEXANDRE
34 ROSANA APARECIDA GUIZI DA SILVA
35 ROSANA APARECIDA BOTELHO
36 VALQUIRIA ROSA MARIANO
37 MILTON DA SILVA CARDOSO
38 CRISTIANE DO CARMO FERREIRA ALMEIDA
39 SIMONE CRISTINA DA SILVA
40 CLAUDIA CRISTINA DA SILVA MATIAS ASSIS
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – PORTUGUÊS
Classif. Nome
31 LUCIANA BALBINO DOS REIS GONCALVES SOUZA
32 SERGIO LUIZ AUGUSTO DIAS
33 ELIANE GOMES DE LIMA
34 FERNANDO ROCHA DE OLIVEIRA
35 JANE APARECIDA FREIRE DE LEMOS
36 IRAILDE SOUZA SILVA
37 DANIELE ALMEIDA SILVA SANT ANA
38 VALTER NELSON DE LUCENA
39 FLORA LUCIA BRITO DOS SANTOS
40 DORICA CRISTIANE COUTO
41 VALDETE ALVES DE LIMA
42 SHERLI APARECIDA DE PAULA
43 SANDRA RAQUEL BRITO DE FREITAS
44 RONALD LUIZ DA ROCHA
45 JAQUELINE BEZERRA CARVALHO
46 FELIPE ANSANELO
47 RAQUEL GIOVANINI DE JESUS SILVA
48 FERNANDA DE SOUZA CAMARGO
49 ELISANGELA CRISTINA PEREIRA DOS SANTOS
PCD SHEILA CRISTINA PRATES SANTOS
50 SIMONE ALMEIDA SANTOS
1- Os candidatos acima relacionados, deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a possibilidade de contratação e disponibilidade de horário (MANHÃ/TARDE/INTEGRAL), para atendimento nos diversos turnos das Unidades, conforme segue:
– Dia 10/07/2023– às 9h30:
ARTE – classificação 41 a 60 geral;
EDUCAÇÃO FÍSICA – classificação 1 a 25 geral- 1 PCD;
– Dia 10/07/2023– às 14h30:
INGLÊS– classificação 21 a 40 geral;
PORTUGUÊS– classificação 31 a 50 geral – 1 PCD
2- Em razão da situação de emergência no Município de São Paulo, declarada por meio do Decreto nº 59.283/2020, ficam impedidos de formalizarem o contrato (MESMO QUE O NOME TENHA APARECIDO NA LISTAGEM), os casos abaixo:
a) gestantes e lactantes;
b) maiores de 60 (sessenta) anos;
c) portadores de qualquer doença ou outra condição de risco de desenvolvimento de sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo coronavírus, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;
d) deficientes que estejam no grupo de risco, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;
e) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
3- Terdisponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais;
4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias:
a) 1 foto 3×4 – ORIGINAL
ORIGINAIS E 2 CÓPIAS
b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias)
c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias)
d) Validação do curso/diploma junto a Entidade
ORIGINAIS E 1 CÓPIA
e) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG
f) CPF
g) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO)/QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO
h) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH
i) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO- TRAZER TODAS AS QUE POSSUÍREM)
j) CARTEIRA RESERVISTA
k) CERTIDÃO DE CASAMENTO
l) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL NO NOME DO CANDIDATO- 30 dias);
m) 2 cópias– COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL– CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;
n) PIS/PASEP
o) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;
p) ATESTADO MÉDICO- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;
q) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS-EMISSÃO ATUALIZADA- DO DIA EM QUE FOR AGENDADA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO;
r) ATESTADO(S) DE TEMPO ANEXADO(S) NO ATO DA INSCRIÇÃO- ORIGINAL (IS);
s) COMPROVANTES DE VACINAS- COVID 19;
t) Os classificados pela lista específica dos que se declararam pessoas com deficiência-PCD, deverão apresentar o LAUDO MÉDICO- ATUALIZADO com a citação do tipo de deficiência.
5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
6- O professor contratado ficará sujeito a Jornada do cargo JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação.
9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
10- Trazer caneta para preenchimento de documentos
II – Publique-se;
III – À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.
Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva
Diretora Regional de Educação – São Mateus