SME-SP CHAMADA DE 88 PEIF, DRES: Pirituba/Jaraguá e Penha
Hoje tivemos uma chamada de 88 Professores de Educação Infantil e Fundamental (PEIF), sendo 60 na DRE Pirituba/Jaraguá e 20 na DRE Penha, conforme segue abaixo:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 051/2023 DE 20 DE JUNHO DE 2023
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 519 publicado no DOC de 20/04/2023, para a função de Professor de Educação Infantil, para atuar nos Centros de Educação Infantil – CEIs e Centros Municipais de Educação Infantil/CEMEIs.
PROF. ED. INFANTIL – 23/06/2023 – 08h00
CLASS. GERAL CLASS. CONCURSO NOME IMPEDIMENTO
1 9000 MARIANA LEMOS MACIEL
2 10103 CICERA MOURA TAVARES COIFMAN
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 23/06/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
I – COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);
b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
c) Cédula de identidade – RG;
d) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
e) Título de eleitor;
f) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
g) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
h) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
i) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;
j) Carteira de habilitação (caso possua)
k) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
l) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
m) Comprovante de residência;
n) Carteira de trabalho;
o) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;
p) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
q) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais.
r) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
4- O professor contratado ficará sujeito a Jornada de 30 horas – J30.
5 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 500/2023.
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 050/2023 DE 20 DE JUNHO DE 2023
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 500 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil/ EMEIs, nos Centros Municipais de Educação Infantil/CEMEIs, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental/EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos/EMEBSs e Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs.
PROF. ED. INF. ENS. FUND. I – 23/06/2023 – 08h30
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
102 MARIA ANTONIA SILVA
103 NUBIA MOURA DE SOUZA
104 MARIA ZILMA CARNEIRO DA SILVA IMPEDIDA
105 UYARA CAVALCANTI ALBUQUERQUE SILVA
106 SINARA DE SOUZA LOPES
107 ALEXSANDRA SANTOS DE ANDRADE HYGINO
108 WANDA DE OLIVEIRA MORAIS
109 MARIA DO CARMO VIEIRA DO NASCIMENTO
110 JUCILAN SANTANA ARAUJO
977 6 ROSEMEIRE ANASTACIO KATO
111 MARCIA TROMBINI
112 TIETA GEOVANA RODRIGUES BATISTA
113 PATRICIA DA SILVA NASCIMENTO
114 CRISTIANE DOS SANTOS SILVA IMPEDIDA
115 JACIRA DOS SANTOS MENDES DE ARAUJO
116 SILVIA APARECIDA ANDRADE
117 ELISANGELA FERNANDES DE ARAUJO
118 ROSANGELA DA SILVA ALVES DE SOUZA IMPEDIDA
119 NATALINA RIBEIRO FERNANDES
120 FLAVIA SOARES DA FONSECA
121 ANA CLAUDIA OLIVEIRA DE FREITAS
122 VIVIANE DE OLIVEIRA SILVA
123 ADRIANA FRANCA BATISTA
124 TATIANE SERRA DE SOUZA BORGES IMPEDIDA
125 JOSE CARLOS BEZERRA DA SILVA
126 EULANDE DA SILVA ARAUJO IMPEDIDA
127 ERIKA FERNANDA CANER VEGSO ALVES
128 FABIANA MARCOLINO NOGUERAO POMPONE
129 DULCIMARA ALVES DAS NEVES
1060 7 CYNTIA ALESSANDRA CARLOS MARQUES
130 ANA PAULA DA SILVA
131 SILVANA DIAS DOS SANTOS
132 MONICA PROMENT
133 MARIA BRUNA SANTOS DE MOURA
134 PATRICIA ALVAREZ
135 CRISTIANE DA SILVA GOMES PINTO
136 THAIS ANDRADE LIMA
137 ELAINE CRISTINA JESUS VELOSO
138 KARINA LUCIANA PEREIRA
139 IVONE ASSIS DO NASCIMENTO FONTES
140 APARECIDA MARCELINA GALDINO DA SILVA
141 ALESSANDRA CRISTINA DE OLIVEIRA PRESTES
142 DIANA APARECIDA SANTOS
143 ANA CLEIDE DOS REIS SANTANA
144 AMANDA OLIVEIRA DA CONCEICAO DE SOUZA
145 VALTANHA XAVIER DOS SANTOS
146 JULIANA MORAES GONCALVES DA SILVA
147 JERIEL COELHO RAMALHO IMPEDIDO
148 SUELY CIRQUEIRA FERREIRA
149 ANDREIA MARCIA DOS SANTOS
150 SANDRA APARECIDA RODRIGUES COELHO
1193 8 SIRLEIDE OLIMPIA DE MIRANDA EVANGELISTA IMPEDIDA
151 REGIANE APARECIDA SILVA
152 NATALIA DE ARAUJO QUARESMA
153 JACQUELINE DA SILVA RODRIGUES
154 GIANE PEROLA DE SOUSA ALVES ROSA
155 MARIA DE FATIMA DESTRO DE ARRUDA
156 JURANE REBOUCAS DA SILVA
157 VANESSA MACEDO MITSUMORI
158 PATRICIA CECCONELLO ALVES
159 GUILHERME BATISTA LEITE
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 23/06/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
I – COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);
b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar também nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.
c)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
d) Cédula de identidade – RG;
e) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
f) Título de eleitor;
g) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
h) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
i) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
j) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;
k) Carteira de habilitação (caso possua)
l) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
m) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
n) Comprovante de residência;
o) Carteira de trabalho;
p) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;
q) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
r) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX.
s) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
4- O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.
Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
5 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 500/2023.
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO PENHA
SEI Nº6016.2023/0060670-5
COMUNICADO Nº 64, DE 20/06/2023
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 500 de 17/04/2023 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, para atuar nos CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S.
Lista de convocação não concursados PROFESSOR EDUCAÇAO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
26/06/2023 ás 8h30
121 DEISE PEREIRA DE OLIVEIRA 3.020,00
122 PATRICIA CONCEICAO RODRIGUES 3.019,00
123 SIMONE CATIA LECA FERREIRA 3.000,00
124 GRACILENE LIMA SANTOS 2.991,00
125 IVONEIDE DE SOUSA VIEIRA PERREIRA 2.978,00
126 CLAUDINEI DA SILVA CRUZ 2.968,00 IMPEDIDO
26/06/2023 ás 10h00
Classificação Nome Pontos
127 ELIANE TIMOTEO DE FREITAS 2.954,00
128 LAERTA PEREIRA DE ABRANTES NOGUEIRA 2.949,00
129 DANIELA RAMOS DE OLIVEIRA 2.947,00
130 MIREIDE SILVA FEITOSA VENDITTI 2.939,00
131 ERONILDA ARAUJO DE OLIVEIRA SILVA 2.925,00
132 ADRIANA PIMENTEL DOS SANTOS SILVA 2.906,00
27/06/2023 ás 8h30
Classificação Nome Pontos
132 ADRIANA PIMENTEL DOS SANTOS SILVA 2.906,00
133 LUCIANA DE OLIVEIRA SILVA SOUSA 2.895,00
134 IVANI DE SOUZA SOBRAL 2.894,00
135 DEBORA THAIS MARRA KATSUYAMA 2.890,00
136 ANGELA APARECIDA DOS SANTOS 2.889,00
137 CASSIANE MUNHOSO FRANCO 2.881,00
138 SANDRA MARIA DA SILVA ARAUJO 2.835,00
139 SAMIA SAID NAJJAR 2.820,00
140 ROSELMA MARIA DA SILVA DE LIMA 2.811,00
141 AURICELIA DOS SANTOS 2.808,0007
1-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicado, na Rua Apucarana, nº 215, Bairro Tatuapé, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos e as cópias reprográficas: I- ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO ABAIXO:
a) Cédula de identidade – RG;
b) documento comprobatório de habilitação específica – Diploma e Histórico Escolar. A documentação apresentada pelo candidato a eventual contratação deve atender a Portaria MEC/GM Nº 1.095, de 25 outubro de 2018, publicada no Diário Oficial da União de 26/10/2018.
II – ORIGINAL MAIS UMA CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA ABAIXO:
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);
e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência;
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor;
i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);
j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato antes do dia da contratação, para solicitar o formulário de abertura de conta ou abrir por meio do aplicativo);
k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;
l) Carteira de Trabalho e Previdência social;
m) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
n) Uma foto 3×4;
o) Carteira de habilitação ( não obrigatório);
p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divorcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (apresentar)
q) Carteira de Vacinação do Covid 19 ( com todas as doses atualizadas);
r) Professor de Educação Física deverá apresentar o CREF atualizado;
3 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
4 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas e horários que estiverem disponibilizados naquele momento, ou então, não apresentar toda documentação prevista neste Comunicado para efetuar a eventual contratação. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
5 – O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente de 30 (trinta) horas semanais, ou Jornada de 30 (trinta) horas semanais para Professor de Educação Infantil. O início de exercício é imediato.
6 – O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00);
7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência ou estiver com sua jornada incompleta.