A Diretoria Regional de Educação Pirituba/Jaraguá fez convocação de Profissionais da Educação temporários para atuarem nas escolas municipais de São Paulo pela Região de Pirituba e Jaraguá na Zona Norte da capital.
Foram convocados um total de 90 Profissionais da Educação para atuarem nas escolas municipais da capital de São Paulo na Região Norte. As chamadas foram na seguinte ordem:
08 Auxiliares Técnico de Educação
04 Professores de Educação Infantil (PEI)
15 Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (PEIF)
10 Professores de Arte
03 Professores de Ciências
07 Professores de Educação Física
05 Professores de Geografia
04 Professores de História
11 Professores de Inglês
11 Professores de Matemática
12 Professores de Português
Segue abaixo a convocação desses Profissionais em caráter temporário conforme publico no Diário Oficial da Cidade:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 094/2023 DE 31 DE AGOSTO DE 2023
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
O Diretor Regional de Educação – Substituto, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 744 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nas Unidades Educacionais.
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
11/09/2023 – 9h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
62 ELISANGELA DA SILVA SOUZA
63 CLAUDIVANIA QUIRINO DOS SANTOS
64 ALEXANDRE DECARVALHO
65 EDNA LUCIA MARTINS PEREIRA IMPEDIDA
66 MARLENE DA SILVA CRUZ IMPEDIDA
67 GIOVANNA SOUSA DO COUTO
68 CHRISTOFFER ROBERTO BARBOSA DOS SANTOS
69 LAENE SOARES ALEIXO DA SILVA
1- A candidata acima relacionada deverá comparecer pessoalmente, no dia 11/09/2023, no horário acima mencionado, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos (originais e cópias):
I – COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Certificado de Conclusão correspondente ao Ensino Médio acompanhado da lauda de publicação de concluinte ou GDAE, ou Diploma e/ou Certificado de Curso Técnico/Profissionalizante acompanhado do respectivo Histórico Escolar;
b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
a) Cédula de identidade – RG;
b) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
c) Título de eleitor;
d) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
e) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
f) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
g) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
h) Carteira de habilitação (caso possua)
i) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
j) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
k) Comprovante de residência;
l) Carteira de trabalho (cópia da página da foto / dos dados pessoais / do primeiro registro de emprego);
m) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;
n) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
2- O Auxiliar Técnico de Educação contratado ficará submetido a Jornada de 40 horas semanais.
3 – O candidato será convocado para participar do remanejamento na DRE de inscrição, sempre que estiver excedente na Unidade de escolha.
4 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as Unidades que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
5 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02(dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado SME nº 744/2023.
Wagner Barbosa de Lima Palanch
Diretor Regional de Educação – Substituto
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 095/2023 DE 31 DE AGOSTO DE 2023
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
O Diretor Regional de Educação – Substituto, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 519 publicado no DOC de 20/04/2023, para a função de Professor de Educação Infantil, para atuar nos Centros de Educação Infantil – CEIs e Centros Municipais de Educação Infantil/CEMEIs.
PROF. ED. INFANTIL – 11/09/2023 – 09h00
CLASS. GERAL CLASS. CONCURSO CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
15 CILENE PEREIRA SABINO
16 ELAINE GOUVEIA FERREIRA DOMINGUES IMPEDIDA
17 LIVIA SANTANA RAMOS DOS SANTOS
18 ELIANE DOS SANTOS SILVA
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 11/09/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
I – COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);
b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
c) Cédula de identidade – RG;
d) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
e) Título de eleitor;
f) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
g) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
h) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
i) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;
j) Carteira de habilitação (caso possua)
k) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
l) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
m) Comprovante de residência;
n) Carteira de trabalho;
o) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;
p) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
q) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais.
r) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
4- O professor contratado ficará sujeito a Jornada de 30 horas – J30.
5 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 519/2023.
Wagner Barbosa de Lima Palanch
Diretor Regional de Educação – Substituto
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 096/2023 DE 31 DE AGOSTO DE 2023
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
O Diretor Regional de Educação – Substituto, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 500 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil/ EMEIs, nos Centros Municipais de Educação Infantil/CEMEIs, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental/EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos/EMEBSs e Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs.
PROF. ED. INF. ENS. FUND. I – 11/09/2023 – 9h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
267 VANIA DA SILVA DIAS
268 ALAIDE SOUZA DO NASCIMENTO
269 LARISSA XAVIER NOVAIS
270 CLEONICE DA SILVA PEREIRA
2580 13 MAYARA CAIRES ALVES
271 MARIA ROSA PEREIRA DOS SANTOS
272 ADRIANA PESSOA DE LIMA
273 ANA GABRIELA DE MOURA SOUZA
274 AMARALITA BISPO DOS SANTOS
275 DEBORA LOPES DOS SANTOS
276 AMANDA DE SOUZA ALMEIDA SILVA
277 IVANILDA DUTRA DO CARMO PEREIRA IMPEDIDA
278 BARBARA EVELLYN LUNA ALVES DE SALES
279 LIVIA SANTANA RAMOS DOS SANTOS
280 ANA CLEUDA CAMELO EVANGELISTA
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 11/09/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais:
I – COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);
b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar também nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.
c)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
d) Cédula de identidade – RG;
e) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
f) Título de eleitor;
g) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
h) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
i) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
j) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;
k) Carteira de habilitação (caso possua)
l) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
m) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
n) Comprovante de residência;
o) Carteira de trabalho;
p) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;
q) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
r) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX.
s) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
4- O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.
Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
5 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 500/2023.
Wagner Barbosa de Lima Palanch
Diretor Regional de Educação – Substituto
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 097/2023 DE 31 DE AGOSTO DE 2023
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
O Diretor Regional de Educação – Substituto, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 501 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBSs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs.
COMPONENTE CURRICULAR: ARTES
11/09/2023 – 9h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD CPF NOME IMPEDIMENTO
34 SOLANGE MAURICIO DOS SANTOS IMPEDIDA
35 WANDA LUCY DA COSTA
36 RENATA SANTOS MARQUES DE SOUZA COSTA
37 ROMEU MIZUGUCHI
38 RODOLFO MEDEIROS DA SILVA
39 ADRIANA LIMA PEREIRA CRUZ
40 CAROLINA TERSSEROTE FARIA
41 GENI VICENTE ARAUJO CORONADO
42 ALESSANDRA APARECIDA GOMES
43 LUCILIA FERREIRA NEVES
COMPONENTE CURRICULAR: CIÊNCIAS
11/09/2023 – 9h00
14 ABNER DA SILVA DE MORAES
15 EDUARDO BARBOSA DE MORAIS
16 FABIO ALMEIDA CRUZ
COMPONENTE CURRICULAR: EDUCAÇÃO FÍSICA
11/09/2023 – 9h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
73 SILVIA FORTINI REIS
74 MOISES JANUARIO
75 ALEXANDRE NUNES DE LIMA
76 ANTONIO PEREIRA DE FREITAS
77 SELMA TERSARIOLLI
78 MARCOS ANTONIO FREIRE
79 DANIELA DE CAMPOS
COMPONENTE CURRICULAR: GEOGRAFIA
11/09/2023 – 9h00
26 LUCIANO JORGE IMPEDIDO
27 LAERCIO APARECIDO DOS SANTOS IMPEDIDO
28 JACQUELINE MEIRE FACCI
29 RUBENS WILLIAN TEIXEIRA DA COSTA
30 ESPEDITO APARECIDO RIBEIRO
COMPONENTE CURRICULAR: HISTÓRIA
11/09/2023 – 9h00
18 JEAN CARLOS PONTES
19 FABIANE CRISTINA BELISARIO DA SILVA
20 FRANCISCO ANGELO DOS SANTOS IMPEDIDO
21 MARILDA DA SILVA OLIVEIRA
COMPONENTE CURRICULAR: INGLÊS
11/09/2023 – 9h00
48 MARCIO JOSE DA SILVA
49 NADIR SIQUEIRA LIMA IMPEDIDA
50 ALEXANDRE GOMES PAZINI
51 SANDRA MARIA SILVA COSTA
52 IVANALDO PINHEIRO DA SILVA
53 FABIANA RODRIGUES DA SILVA IMPEDIDA
54 IVANISE SILVA DO NASCIMENTO ALVES
55 FLAVIA REGINA NASCIMENTO
56 FABIA DONADIO
57 JULIANA SOARES DA SILVA OLIVEIRA IMPEDIDA
58 CLAUDIA DE OLIVEIRA MORAIS
COMPONENTE CURRICULAR: MATEMÁTICA
11/09/2023 – 9h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
134 LEYLA BASTOS PAULINO
135 PRISCILA DOS SANTOS
136 LEANDRO DE JESUS SILVA
137 JOSEMIR DA SILVA BARROS
138 ANDRE LUIS SILVA DE ANDRADE
139 RAFAEL DE GASPERI BOASSI
140 CAMILA MARA DE OLIVEIRA MORAIS
141 JAQUELANE DOS SANTOS SILVERIO
142 CARLOS RONDINEY MONTEIRO DE SOUSA
143 EDER LEMOS FERREIRA
144 LUIZ CARLOS DA SILVA MELO
COMPONENTE CURRICULAR: PORTUGUÊS
11/09/2023 – 9h00
118 SOLANGE JUVENCIO DORIA
119 HOSANA DA SILVA DIONISIO
120 WASHINGTON RODRIGUES DOS SANTOS
121 GILMAR PEREIRA
122 MARCIA SOUZA DOS SANTOS
123 MARIZA MARIA DA SILVA ARAUJO
124 ROSEMEIRE NUNES FERRO
125 LEANDRO FREITAS TRENTIN IMPEDIDO
126 EDIVANIA CRISTINA MOURA
127 MARIA APARECIDA DOS SANTOS NASCIMENTO
128 MARCIO JOSE DA SILVA
129 SANDRA MARIA SILVA COSTA
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 11/09/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes:
I – COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);
b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar também nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.
c)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
d) Cédula de identidade – RG;
e) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
f) CREF;
g) Título de eleitor;
h) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
i) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
j) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
k) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;
l) Carteira de habilitação (caso possua)
m) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
n) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
o) Comprovante de residência;
p) Carteira de trabalho;
q) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;
r) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
s) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver;
t) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX.
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
4- O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.
Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
5 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 501/2023.
Wagner Barbosa de Lima Palanch
Diretor Regional de Educação – Substituto