SEE-SP: nomeação para 370 supervisores de ensino

A secretaria estadual de educação do Estado de São Paulo fez a publicação em D.O sobre a nomeação para o cargo de supervisor de ensino. O Secretário Rossiele publicou em sua rede social um vídeo sobre essa informação, que ele chamou de ótima notícia. Vale lembrar que há aprovados do cargo de oficial administrativo aguardando a primeira convocação, que no caso o total de vagas é de 167 e também o cargo de Agente de organização escolar, que aguardam a segunda chamada.
Sem esquecer que no caso de agente de organização escolar existem mais de 15 mil cargos vagos e a primeira chamada muitas pessoas não tomaram posse ou exoneraram no decorrer dos meses. Até o momento divulgado 421 vagas sem efeito ( vaga que não foi tomada a posse na chamada anterior, que no caso é na primeira).
Veja abaixo a postagem

Parece piada ele dizer que leva a sério a Educação, se fosse verídico faz tempo que a educação estaria com seu quadro de funcionários cheio, escolas mais estruturadas e equipadas, mas fica um alerta, isso tudo é jogo político. A nomeação é obrigação do estado executar.
Lembrando que as escolas não estão bem equipadas para ter o retorno total, apesar que os alunos não cumprem os protocolos de saúde.
Uma coisa é certa o secretário Rossiele deve nomear os agentes de organização escolar e oficias administrativos, na verdade já passou da hora, com retorno das aulas obrigatórias é o mínimo que ele tem que fazer, pois quem ficará na escola para auxiliar a gestão? Pois professores não irão fazer o que AOE faz e as DREs devem estar com serviços acumulados.
Vamos acompanhar e aguardar as próximas publicações.