Já sabemos desse decreto e da alteração que ocorreu no mesmo e o que isso pode interferir nas chamadas dos concursos, em principal foco o de AOE (Agente de Organização Escolar) do Estado de São Paulo.

Na retificação do decreto ele faz uma alteração, que reduz um pouco a tragédia, invés de ser suspensos os concursos públicos, serão suspensos os concursos de cargos efetivos, ou seja, essa é mais uma indicativa que havíamos imaginado, ele vai fazer de tudo para manter os cargos temporários na ativa.

Com essa alteração, pode ter certeza que agora é confirmada, a segunda chamada de efetivo do cargo de Agente de Organização Escolar somente em 2022, por coincidência ano de eleição, mesma hipótese que havíamos citados, infelizmente esse governo está acabando aos poucos com as chances dos concurseiros.

Só lembrando que aquele processo seletivo simplificado para 700 vagas para tal cargo, que foi publicado em D.O, agora pode acontecer sem o peso das leis em cima do governo, porque peso na consciência não existe entre eles. Esse governo é estrategista, tudo de caso pensado.

Agora, a esperança ficou para 2022, lembrando que será o último ano da validade do concurso e também não esquecendo que o Sr calça justa e Sr gravatinha, não acrescentaram os 8 meses de tempo congelado no período da pandemia.

Então, pessoal vamos abrir nos olhos e ouvidos para esse governo. Boa sorte para nós!!!

Deixe uma resposta