No diário oficial da cidade de São Paulo (DOC) de hoje, 21 de abril de 2021, tivemos algumas informações importantes aos PCDs, para algumas pessoas que aguardam o resultado da perícia médica admissional e quem aguarda segunda chamada, no caso, os negros que aguardam segunda chamada, pois teve o resultado da aferição que saiu muito rápido, de um dia para o outro. Lembrando que a publicação está disponível em PDF no final do texto.

Depois de muita espera 20 pessoas tiveram como resultado da exame médico admissional o “APTO”, a contar de hoje a pessoa tem 15 dias para tomar posse do cargo, após empossado ela tem mais 15 para assumir, normalmente estão tomando posse  e assumindo no mesmo dia, vi vários casos assim, e o entendimento da prefeitura é que  só passa a contar o tempo após o “APTO”, portanto a quem aguarda o resultado pode ficar tranquilo com relações aos prazos.

Infelizmente tivemos uma pessoa considerada INAPTA, o que eles chamam de Inapto inicial, pois ela tem agora o prazo de 5 dias úteis para entrar com recurso. Uma observação: essa pessoa fez o exame dela na clínica do Tatuapé que por relatos dos candidatos é a mais rígida nos procedimentos.

Problemas na justificativa de faltas no Exame médico

Na relação de candidatos ausentes no exame médico, desta vez se trata de pessoas que foram fazer o exame e tinham que retornar para entregar exames complementar e não foram, 18 pessoas estão nesta condição em tem 5 dias úteis para justificar a falta. Porém existe um problema gravíssimo acontecendo, algumas pessoas relacionadas não faltaram em nenhuma convocação, elas foram até o local, fizeram o exame, pediram exame complementar, elas entregaram e agora saiu no diário oficial que elas faltaram, isto está errado e as pessoas tem que mandar email para  seges-cogess@prefeitura.sp.gov.br explicando o que aconteceu, se possível anexar guias de atendimento, exames complementares, entre outros, para que não próxima publicação em DOC a prefeitura tornar sem efeito essa escalação.

Resultado da aferição

Diferente da primeira chamada, na chamadinha a aferição dos negros teve resultado imediato, a aferição foi dia 20 e no dia 21 saiu o resultado. 10 pessoas foram consideradas negras, 2 pessoas foram consideradas não negras e 7 pessoas faltaram na aferição.

Essas 7 pessoas que faltaram foram excluídas do concurso público e essas vagas vão para segunda chamada, como a prefeitura está trabalhando com proporção não podemos afirmar que as 7 vão para lista NNA, é possível que vão 2 vagas para NNA e 5 para ampla.

As duas pessoas que tiveram a condição de cotista NNA negada tem que entrar com recurso no dia 23 ou 24 de abril.

Contudo em resumo é isto, segue abaixo a publicação de hoje:

PUBLICAÇÃO

Deixe uma resposta