SEE-SP: edital emergencial para docentes formandos e estudantes
A SEE-SP divulgou nessa semana um edital emergencial, o qual será para a contratação de docentes para o segundo semestre desse ano, mas esse contrato será apenas para até o final do ano letivo de 2021. Isso é tudo devido a primeira dose da vacinação dos demais profissionais da educação, e o Sr secretário da […]
Leia mais →