Ontem dia 11 de Junho de 2022, a SEDUC-SP publicou em D.O uma nova resolução, a qual envolve algumas mudanças e no caso para quem possui FORMAÇÃO ou ESTUDANTE(a partir do 4º semestre) em PEDAGOGIA. Nessa nova resolução, esses formandos/estudantes poderão atribuir aulas no ensino fundamental II(anos finais) e ensino médio, mas as disciplinas serão […]

Leia mais →

Durante essa semana a prefeitura de Santo André publicou as desistências de Professores, em especial, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Nesta postagem vamos analisar essas desistências e projetar uma possível chamada neste ano. Contando um a um cheguei no número 154, ou seja, 154 pessoas desistiram desde a primeira chamada até o momento. […]

Leia mais →