Hoje dia 24 de Dezembro de 2021 foi sancionada a lei que aprova o pagamento do abono FUNDEB aos servidores do QAE e QSE, pois o Sr. Secretário Rossiele juntamente com o Sr. Governador Dória só iriam pagar aos professores. E sabemos principalmente que no ano de 2020 que esteve de frente nas unidades escolares […]

Leia mais →

Sabemos que a prefeitura de São Paulo sempre faz abertura de inscrição para contrato temporário, para o cargo de professor, o qual engloba PEIF(Professor de educação infantil e ensino fundamental I), Professor de ensino fundamental II e médio e PEI(Professor de educação infantil). Os cargos temporários servem para ocupar os lugares de professores que estão […]

Leia mais →