Terceira chamada ATE será maior que a segunda
Boa notícia para os Auxiliares Técnicos de Educação, em rede social o secretario municipal de Educação, Fernando Padula, informou a quantidade de nomeações que ele solicitou junto à prefeitura, e o número é de impressionar, confesso que nem eu que sou o mais otimista no sentido de chamamento ousaria em falar, nada mais, nada menos […]
Leia mais →