Foi publicado hoje(23/11/21) em Diário Oficial três despachos do Secretário Municipal de Educação – SME-SP da Prefeitura de São Paulo autorizando a contratação por tempo determinado de profissionais para exercer a função de professores temporários. O objetivo dos despachos é autorizar a contratação de professores de Ensino Fundamental II e Médio e Educação Infantil que serão contratados para garantia da regência de aulas e de situações de impedimentos legais como licenças médicas ou designações.

Essa será uma oportunidade para quem está desempregado, ou até começar na nova área.

Foram autorizadas 3.085 vagas para professores de ensino fundamental II e médio, que atuam no Ensino Fundamental II e Médio, nas disciplinas da base nacional comum curricular, 1.560 professores de educação infantil que atuam nessa etapa da educação básica, totalizando 4645 vagas para contratação e 2.244 professores de educação infantil e fundamental I.

fundamental II e médio (6° ao 9°ano /1° ao 3° ano)

educação infantil (creche e pré-escola)

fundamental I (pré-escola/1° ao 5° ano)

OBS.: Na prefeitura de São Paulo o professor de educação infantil (PEI) fica só em creche(CEI) e o professor de educação infantil e fundamental I(PEIF) fica em pré-escola e fundamental I(EMEI/EMEF)

Veja abaixo a publicação em Diário Oficial da cidade:

Ainda não saiu sobre o requisito do curso da graduação,ou seja, se no caso deve ter o diploma ou poderá estar no último ano da graduação. Então assim que sai a normativa iremos informar a todos.

Segue PDF da publicação do Diário Oficial

  1. Muito ridículo por idade até 59 anos para se aposentar precisa ter 65 anos discriminalização na idade isso é Brasil mesmo cheio de preconceitos, racismo é outros ismos. Ano 2022 vem pedindo voto muita cara de pau.

Deixe uma resposta