SME-SP, CHAMADA DE 100 PEF-II E MÉDIO, DRE SÃO MATEUS
A diretoria Regional de São Mateus fez chamada de 100 Professores de Ensino Fundamental II e MÉDIO, esses profissionais atuarão em contrato temporário de 1 ano nas escolas da Região. O contrato será celebrado com a Prefeitura de São Paulo, SME-SP. A apresentação é amanhã 21/07 às 9h30, a chamada foi na seguinte ordem:
Professor de;
Ciências – 25
Educação Física – 25
História – 25
Inglês – 25
Total – 100
Segue abaixo as convocação conforme disposto em diário oficial:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS
6016.2022/0109907-4
MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL
COMUNICADO Nº 48/2023 DE 18/07/2023
I – A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e MÉDIO nos termos do Comunicado SME nº 501, publicado em 17/04/2023, que em seus considerandos traz intrinsecamente as necessidades e excepcionalidades em razão da situação de emergência declarada pelo Decreto N° 59.283/2020.
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – CIÊNCIAS
Classif. Nome
21 LUZIA CRISTINA APARECIDA MORATA COSTA
22 DANILO DE ARAUJO FERNANDES
23 ANDREW FILIPE DE ALMEIDA COSTA
24 VANESSA LOPES DE ARAUJO PATOTE
25 SHEILA
26 LORANE DE NAZARE PALHETA NAZARIO
27 MARIANA DE SOUZA PEREIRA
28 NATALIA NASCIMENTO ELIAS DE OLIVEIRA
29 KALYZA SILVA SEVERINO
30 MANUEL MESSIAS LAUREANO DANTAS
31 CAROLINA BRITO LOPES
32 MARIA IRENE ROSA DE OLIVEIRA
33 MARIA ONICE RODRIGUES DO CARMO
34 SERGIO LUIZ AUGUSTO DIAS
35 LUCIO AUGUSTO DE OLIVEIRA
36 ANA CELIA CAMILO DA SILVA
37 SILVIA VALENTE
38 ANILTON JOSE DE OLIVEIRA
39 LUZENI ALVES BEZERRA
40 ANGELA LIMA DOS SANTOS DE OLIVEIRA
41 ELIANE SANTANA DA SILVA
42 ANDREIA LUCIA RINALDI MARIANI
43 LUIS ANTONIO TROIANI
44 ROBERTO DE ALENCAR JUNIOR
45 ADRIANA DE CARVALHO SANTOS
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – EDUCAÇÃO FÍSICA
Classif. Nome
26 EVANDRO PEREIRA GUERRA
27 ALEXANDER CARDOZO DE OLIVEIRA
28 ALINE ANDRADE LESSA
29 DANIELA COUTS
30 JOAO PAULO PAVAO
31 ROGERIO DIAS GARCIA JUNIOR
32 ANNE LAUANA SANTANA DIAS
33 FELIPE RAFAEL PEREIRA RAMOS
34 ANDERSON WANDERLEY SILVA
35 MARCOS VINICIUS CORDEIRO BARBOSA
36 CAMILA MEDINA DE CASTILHO
37 URIEL SOUZA ROCHA
38 ROSANA DE SOUZA MORAES
39 VICTOR HENRIQUE DE MATOS
40 EDUARDO LOPES DA GAMA
41 DIEGO RAFAEL RODRIGUES
42 RONALDO DOS SANTOS PINTO
43 FABIANA ROCHA FERNANDES
44 MAYK SANCHES CRUZ
45 GLEICE LIMA COSTA SILVA
46 JOAO PAULO RODRIGUES
47 OSVAILDO BARBOSA DA SILVA
48 CUSTODIO JOAO DE SALES FILHO
49 GILBERTO MARCOS DOS SANTOS
50 MAURICIO ZANELI
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – HISTÓRIA
Classif. Nome
21 VALDIRENE SOARES BALDIM
22 ISAC MARTINS CERINO
23 PAULO ROMERO SIQUEIRA
24 LUCAS ARESTIDES DOS SANTOS
25 JOSIMARY BEZERRA AMORIM DE SOUZA
26 ALISON AZEVEDO DA SILVA
27 VALTER NELSON DE LUCENA
28 MARCELA CORREA DA COSTA
29 ELIETE LOPES DE OLIVEIRA RODRIGUES
30 EDUARDO OLIVEIRA ALENCAR
31 JOSE ANDRADE LIMA
32 ALEXANDRE APARECIDO SIQUEIRA DE ALMEIDA
33 JOSEMIRO ALMEIDA LIMA
34 MAURICIO MENDONCA SAMBO GIACOMETTI
35 RAIMUNDO DE JESUS DIAS
36 RONALD LUIZ DA ROCHA
37 NOEMIA ROCHA CAMPOS DA SILVA
38 REGIANE CARDOSO PIROLO
39 EMILIA FERRAZ DOS SANTOS
40 CLEBIANE FAGUNDES DOS SANTOS
41 VICTOR RASQUINHO DE LIMA
42 NATALIE BEBIANO ALVES EDUARDO
43 DIEGO ALVES DE LIMA
44 ALDINE APARECIDA CANDIDO DA SILVA
45 REGINALDO ANDRE DE SOUZA
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – INGLÊS
Classif. Nome
41 MILENA ALVES IARTELLI
42 CARINA PAULA COSTA GOMES
43 MARCIA APARECIDA GRANADIER DE LIMA
44 ADILSON MOREIRA DA SILVA
45 MARCOS TRINDADE DE AVILA
46 SOLANGE APARECIDA DIAS DE AMORIM
47 LAISA REGINA FERREIRA
48 MARCELO HENRIQUE PEREIRA DA ROCHA
49 LEANDRO MIURA
50 DIACUIRI SOUZA DE MELO
51 ADRIANO LIMA ORTIZ
52 ADRIANA DE LIMA SCARASSATI
53 VALERIA AVELINO BUGARI ALVES
54 FERNANDA BARBOSA DE BRITO
55 DAIANE APARECIDA BRITO LOBO
56 ROMMEL DOS SANTOS ANDRADE WERNECK
57 HENRIQUE VALE DOS SANTOS
58 MARIA FERNANDA DE CASSIO RAMOS
59 JUAN PABLO SIMOES SALGADO
60 JULIANA LOPES DA SILVA
61 RONITA FERREIRA DA ROCHA
62 CICERA DANIELA DA SILVA
63 AUGUSTO CESAR SILVA MANZANO
64 DIEGO ROCHA DA SILVA
65 EDUARDO JESSE FERNANDES DE ARAUJO
1- Os candidatos acima relacionados, deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a possibilidade de contratação e disponibilidade de horário (MANHÃ/TARDE/INTEGRAL), para atendimento nos diversos turnos das Unidades, conforme segue:
– Dia 21/07/2023– às 9h30:
CIÊNCIAS – classificação 21 a 45 geral;
EDUCAÇÃO FÍSICA – classificação 26 a 50 geral;
– Dia 21/07/2023– às 14h30:
HISTÓRIA– classificação 21 a 45 geral;
INGLÊS– classificação 41 a 65 geral;
2- Em razão da situação de emergência no Município de São Paulo, declarada por meio do Decreto nº 59.283/2020, ficam impedidos de formalizarem o contrato (MESMO QUE O NOME TENHA APARECIDO NA LISTAGEM), os casos abaixo:
a) gestantes e lactantes;
b) maiores de 60 (sessenta) anos;
c) portadores de qualquer doença ou outra condição de risco de desenvolvimento de sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo coronavírus, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;
d) deficientes que estejam no grupo de risco, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;
e) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
3- Terdisponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais;
4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias:
a) 1 foto 3×4 – ORIGINAL
ORIGINAIS E 2 CÓPIAS
b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias)
c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias)
d) Validação do curso/diploma junto a Entidade
ORIGINAIS E 1 CÓPIA
e) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG
f) CPF
g) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO)/QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO
h) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH
i) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO- TRAZER TODAS AS QUE POSSUÍREM)
j) CARTEIRA RESERVISTA
k) CERTIDÃO DE CASAMENTO
l) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL NO NOME DO CANDIDATO- 30 dias);
m) 2 cópias– COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL– CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;
n) PIS/PASEP
o) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;
p) ATESTADO MÉDICO- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;
q) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS-EMISSÃO ATUALIZADA- DO DIA EM QUE FOR AGENDADA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO;
r) ATESTADO(S) DE TEMPO ANEXADO(S) NO ATO DA INSCRIÇÃO- ORIGINAL (IS);
s) COMPROVANTES DE VACINAS- COVID 19;
t) Os classificados pela lista específica dos que se declararam pessoas com deficiência-PCD, deverão apresentar o LAUDO MÉDICO- ATUALIZADO com a citação do tipo de deficiência.
5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
6- O professor contratado ficará sujeito a Jornada do cargo JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação.
9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
10- Trazer caneta para preenchimento de documentos
II – Publique-se;
III – À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.
Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva
Diretora Regional de Educação – São Mateus
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS
6016.2022/0109907-4
MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL
COMUNICADO Nº 47/2023 DE 18/07/2023
I – A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO – NÍVEL I – EDUCAÇÃO FÍSICA nos termos do Comunicado SME nº 520, publicado em 20/04/2023, que em seus considerandos traz intrinsecamente as necessidades e excepcionalidades em razão da situação de emergência declarada pelo Decreto N° 59.283/2020.
ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO – NÍVEL I – EDUCAÇÃO FÍSICA
Classif. Nome
10 BRAS OLIMPIO DE SOUZA
11 MARIA CLEIDE DE LIMA OLIVEIRA
12 REGINA CELIA BARNABE GONCALVES
1- Os candidatos acima relacionados, deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a possibilidade de contratação (1 VAGA) e disponibilidade de horário para atendimento no CEU SÃO RAFAEL, conforme segue:
– Dia 21/07/2023– às 8h30: classificação 10 a 12.
2- Em razão da situação de emergência no Município de São Paulo, declarada por meio do Decreto nº 59.283/2020, ficam impedidos de formalizarem o contrato (MESMO QUE O NOME TENHA APARECIDO NA LISTAGEM), os casos abaixo:
a) gestantes e lactantes;
b) maiores de 60 (sessenta) anos;
c) portadores de qualquer doença ou outra condição de risco de desenvolvimento de sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo coronavírus, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;
d) deficientes que estejam no grupo de risco, nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária;
e) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
3- Terdisponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento dos Centros Educacionais Unificados;
4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias:
a) 1 foto 3×4 – ORIGINAL
ORIGINAIS E 2 CÓPIAS
b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias)
c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias)
d) CREF atualizado
e) Validação do curso/diploma junto a Entidade
ORIGINAIS E 1 CÓPIA
f) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG
g) CPF
h) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO)/QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO
i) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH
j) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO- TRAZER TODAS AS QUE POSSUÍREM)
k) CARTEIRA RESERVISTA
l) CERTIDÃO DE CASAMENTO
m) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL NO NOME DO CANDIDATO- 30 dias);
n) 2 cópias- COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL– CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;
o) PIS/PASEP
p) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;
q) ATESTADO MÉDICO- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;
r) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS-EMISSÃO ATUALIZADA;
s) ATESTADO(S) DE TEMPO ANEXADO(S) NO ATO DA INSCRIÇÃO;
t) COMPROVANTES DE VACINAS- COVID 19;
u) Os classificados pela lista específica dos que se declararam pessoas com deficiência-PCD, deverão apresentar o laudo médico com a citação do tipo de deficiência.
5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as vagas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
6- O analista de informações, cultura e desporto – nível I – educação física contratado ficará sujeito a jornada do cargo de 40 horas semanais, incluindo sábados, domingos e feriados, de acordo com a necessidade.
8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais (CEUs) da Diretoria Regional de Educação.
9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
10- Trazer caneta para preenchimento de documentos.
II – Publique-se;
III – À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.
Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva
Diretora Regional de Educação – São Mateus