Segue abaixo o edital de Convocação de Auxiliares Técnicos de Educação Temporários, a Diretoria Regional de Ensino de Butantã, da Prefeitura de São Paulo, fez convocação de 42 para comparecer no dia 24 de abril de 2024 para sessão de escolha da vaga e demais procedimentos, segue abaixo toda a publicação:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO BUTANTÃ

60162023/086-0

COMUNICADO nº 70 DE 17/04/2024

A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação obedecida a ordem de classificação nos termos do Comunicado nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023 para a função de Auxiliar Técnico de Educação para atuar nos CEI’S, CEMEI’S, EMEI’S e EMEF’S
 

CONVOCANDO: AUXILIAR TECNICO DE EDUCAÇÃO

DATA: 24/04/2024 às 10h30

ClassNomePontos
16°PCDPriscila Oliveira Dias0
17°PCDDouglas Manoel Antonio De Abreu Pestana Dos Santos – IMPEDIDO0
18°PCDLeandro Rocha Da Silva Santos0
19°PCDAdonias De Lima Ferreira0
305Alessandra Bonfa Cupertino0
306Celina Santos0
307Doraci Pereira Da Silva Siqueira0
308Leila Rosa Telles De Souza0
309Maria Veronica Neta – IMPEDIDA0
310Luciana Pereira Santos0
311Silvia Regina Badaro0
312Cintia Cavalcanti Ramalho0
313Luciana Pereira Da Silva0
314Aline Aparecida Rhenns Batista0
315Matilde Aparecida Paes Da Silva – IMPEDIDA0
316Claudia Fernandes0
317Jesuina Soares Dos Santos0
318Suzana Aparecida Doteli0
319Rosana Dias Barbosa Nogueira0
320Andrea Dos Reis Lopes De Araujo0
321Lucileide Rodrigues Gomes Tadei0
322Rosilene Damazio Ferreira0
323Marcos Antonio De Oliveira0
324Clenilda Francisca De Araujo0
325Cleide Ferreira Pinheiro0
326Alexandre Silva Dantas0
327Ana Cecilia Martins De Lima0
328Luzia Lima Dos Santos0
329Sonia Monica Amaral0
330Marli Serafim Dos Anjos0
331Maria Lucivanda Sousa Gomes0
332Joceli Barauna Da Silva0
333Maria Elvira Do Nascimento Pereira0
334Jussara Aparecida Dos Santos Freitas Stoianof0
335Rubenita Miranda De Sousa0
336Nonato Dos Reis Almeida0
337Marcia Dos Santos E Santos Davi0
338Antonia Barbosa Lima Alves0
339Dirleia Alves Varisano0
340Rivoneide Canabrava Nascimento0
341Renata Ernesto Ferreira Sacoman0
342Ben Hur De Souza Santos0
343Silvana Pereira Da Silva0

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente no dia e horário indicado na Rua Padre Eugenio Lopes 361 Bairro Vila Progredior para providências iniciais de contratação caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregues em data a ser agendada.

a) cédula de identidade – RG e CPF;(UMA CÓPIA);

b)apresentar certificado de conclusão de Ensino Médio ou Diploma e/ou certificado de Curso Técnico/Profissionalizante ou equivalente, acompanhado de Histórico Escolar, expedido por instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e publicação em DOC da lauda ou GDAE (Duas Cópias);

c) demonstrativo de pagamento em caso de servidor ou ex-servidor PMSP;

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);

e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência;

f) Título de Eleitor comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;

g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

h) Laudo Médico de “APTO” expedido por médico/clínica mencionando o cargo de ATE (aguardar confirmação de contratação);

i) Atestado de Antecedentes Criminais a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (Caso não possua conta no Banco do Brasil solicitar o formulário de abertura de conta no dia da convocação;

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;

l) Carteira de Trabalho e Previdência social;

m) No caso de ex servidor da esfera Federal Estadual ou Municipal deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão dispensa ou exoneração;

n) Uma foto 3×4;

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com os documentos(apresentar);

q) os classificados pela lista específica dos que se declararam pessoas com deficiência deverão apresentar o laudo médico com a citação do tipo de deficiência.

2 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.

3 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC ou então que não está desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

4 – O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início é imediato.

5 – O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender a unidade durante os turnos de funcionamento .

6 – A remuneração mensal da função é de R$ 1782,94 (um mil, setecentos e oitenta e dois reais e noventa e quatro centavos), acrescida de R$ 999,56 (novecentos e noventa e nove reais e cinquenta e seis centavos) a título de Abono Complementar.

7 – Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade das unidades educacionais, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

Rosana Rodrigues da Silva

Diretora Regional de Educação

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