Saiu no diário oficial da cidade de São Paulo, neste 25 de setembro, a relação de vagas iniciais da remoção do funcionários educação, estava prevista para sair no dia 24, porém saiu hoje. Vamos dar uma olhada na situação dos Auxiliares Técnicos de Educação:

O que ficou bem nítido é que na última escolha de vagas tinha vagas efetivas, mas foram disponibilizadas como precárias, muito provavelmente para evitar problemas, pois existem de fato escolas que não tem vaga definitiva de ATE, e aí teríamos uma escolha de vagas mesclada com vagas precárias e vagas definitivas, o governo preferiu evitar o desgaste.

Para saber se sua vaga é precária basta olhar o número da vaga inicial, se estiver 0 é porque realmente você escolheu uma vaga precária, se estiver qualquer valor maior que 0 você escolheu uma vaga definitiva, mas entrou como precária na escolha, porém mesmo assim você terá que participar de fixação de vagas, ela é obrigatória para todos da segunda chamada. Caso você encontre alguma escola com valor negativo, por exemplo, -1 é porque tem um ATE excedente na escola, se estiver -2, dois ATE, e assim sucessivamente.

Pelo o que olhei nas vagas da remoção, até mesmo na remoção campo limpo ganha de todas em vagas disponíveis, e vai aumentar muito mais após a troca.

Aferição dos Negros

Saiu o resultado da aferição dos negros da chamadinha, foram 16 convocados, e o resultado em resumo se deu pelo seguinte:

11 Destinatários

03 Não destinatários

02 Ausentes

Destinatário significa que foi deferido, vai para escolha de vagas como cotista, não destinatário significa que foi indeferido o pedido, essas pessoas tem dois dias uteis para interpor recurso, e finalmente ausente é o que não compareceu, esses ausentes foram excluídos do concurso público.

Foram 14 aferições e 11 deferidas, índice de 78% de deferimento, e o índice de indeferimento de 22%, foi menor desta vez.

A escolha de vagas da chamadinha acontecerá no dia 15 de outubro.

Abaixo as publicações para quem quiser acompanhar:

RESULTADO DA AFERIÇÃO

LISTA DE VAGAS DA REMOÇÃO

Deixe uma resposta