A Diretoria Regional de Educação da Capela do Socorro convocou profissionais da Educação temporários para trabalhar nas escolas da Prefeitura de São Paulo na região da Capela do Socorro. Diferentemente das outras Diretorias de Ensino, a do Capela do Socorro solicita que os convocados toda a documentação por email, e a data limite é 11/09 para professores e 13/09 para ATE,s.

A chamada foi de 60 Profissionais da Educação sendo:

50 Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (PEIF)

10 Auxiliares Técnico de Educação (ATE)

Segue abaixo a convocação de acordo com a publicação em Diário Oficial:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CAPELA DO SOCORRO

6016.2023/0036377-2

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS

COMUNICADO Nº 053, DE 05 DE SETEMBRO DE 2023

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 500, publicado no DOC de 18/04/2023 para a função de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil/EMEIS, nos Centros Municipais de Educação Infantil/CEMEIS e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental/EMEFs.

Class. Nome

251 TATIANA BERGMANN YOUJIKOFF HENRIQUE

252 ROSANGELA ALVES DE OLIVEIRA

253 SIMONE SANTOS PEREIRA

254 DANIELA GOMES RICARDO

255 ANA PAULA DA SILVA

256 DAMILE CRISTINA EXPEDITO

257 KAROLINE SILVA LIMA MARTINS

258 JANAINA MARIA CABRAL

259 MARIA APARECIDA DE LIMA CARMO

260 JOSEFA FELIPE DE LIMA SILVA

261 ANDREIA CRISTINA SILVA SANTOS

262 MARIA SEMIRA DA SILVA

263 ELIANA ALVES LEONEL

264 VILMA SANTOS DE SOUZA

265 SILVANA DIAS DOS SANTOS GONCALVES

266 SUELLEN DOS SANTOS

267 VALDINEA DE JESUS GONCALVES

268 TATIANE ARAUJO SILVA

269 ADRIANA FELIX DA SILVA ABDON

270 PATRICIA CRISTINA PINTO

271 JULIANA SOUSA RODRIGUES

272 JAQUELINE PEREIRA DA SILVA

273 ANE CAROLINE SIQUEIRA BERNARDES PAIXAO

274 ANA PAULA CAVALCANTE BRAZ FLORIANO

275 GLEICE DOS SANTOS TEIXEIRA

276 SAMARA ALVES SILVA

277 JOELMA BARRETO DA SILVA

278 CLAUDIA JAQUELINE PINHEIRO VIEIRA

279 LUANA CARLA DA SILVA

280 PATRICIA APARECIDA SANTOS DE OLIVEIRA

281 LEIDNA ALVES DOS REIS

282 VANESSA BUENO BATISTA DE CARVALHO

283 JOSILANE FARIA DA SILVA

284 CLAUDINEIA VIEIRA SOARES

285 DANIELA SOUZA PECHINI RAMOS

286 MIRTES RIBEIRO DOS SANTOS

287 ANA MARIA ARAGAO DO CARMO

288 MAYARA RODRIGUES DE SOUSA

289 SHIRLEI CONCEICAO DOS SANTOS SILVA

290 ALESSANDRA NUNES CARVALHO

291 VIVIANE GOMES DE MATOS

292 NERIA CRISTINA NEVES QUARESMA SILVA

293 ARIANA GILO DOS SANTOS SILVA

294 ANA SALOMAO SOARES

295 RENATA JULIANA RODRIGUES FELIX

296 SAMANTHA DIAS DE SOUZA CRUZ

297 ALEXYA NICACIO PAMPONET DE SOUZA

298 DELMA MAGALHAES DE CASTRO

299 ANDRESSA ALCANTE LISBOA

300 CREDIANA SEIXAS SILVA

1-DE ACORDO COM A NECESSIDADE DAS UEs, o candidato fica cientificado que, na hipótese de ser convocado para formalizar a contratação, deverá:

-comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;

-ter idade mínima de 18 anos;

-ter boa conduta;

-gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11da Lei nº 8.989/79.

2-Os candidatos acima CLASSIFICADOS deverão encaminhar nos dias 06, 08 e 11/09/2023, para o endereço de e-mail peifcontratodrecapela@sme.prefeitura.sp.gov.br os documentos abaixo em 2(dois) arquivos-pdf::

1ºARQUIVO – Documentos pessoais:

– R.G;

– CPF;

– PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

– Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE/Certidão pode ser obtida pela internet (1º e 2º turnos de 2022);

– Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos);

– Último demonstrativo de pagamento, se ex-servidor;

– Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (emitir pela internet);

– Comprovante de conta bancária do BANCO DO BRASIL, se houver;

– Comprovante de endereço residencial em nome do candidato

– Comprovante de vacina da COVID-19 (1ª,2ª,3ª e 4ª dose);

-Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”, emitido nos últimos 12 (doze) meses, contendo o nome completo do candidato (sem abreviatura), e assinatura, carimbo, e CRM do profissional que o emitiu.

2º ARQUIVO – Pré-requisito:

– Apresentar diploma registrado da habilitação para o Magistério, correspondente ao Ensino Médio (trazer cópia da página da publicação da Lauda ou número GDAE) ou Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior e respectivos históricos escolares;

NO CORPO DO E-MAIL DIGITAR: (obrigatório)

a) Nome completo:

b) RF,se houver:

c) CPF:

d) Função: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

e) Classificação:

f) Endereço:

g) Bairro:                CEP:

h) Telefone:

i) E-mail:

j) Possui cargo público atualmente: (SIM ou NÃO)

K) tem disponibilidade para trabalhar das 7h às 23h: (SIM ou NÃO);

m) Já foi contratado na Prefeitura de São Paulo: (SIM ou NÃO);

n) Se já foi contratado informar o término.

CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:

1-No caso de professora, não estar gestante.

2-O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais.

3– Ter disponibilidade de horário das 7h às 23h para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX (durante o contrato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais na DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar).

4-A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de aulas para assumir regência.

5– Será considerado DESISTENTE:

a) O candidato convocado que não enviar e-mail nos dias especificados;

b) Que se recusar a exercer a função na unidade educacional atribuída no processo seletivo;

c) Que não apresentar a disponibilidade exigida.

6– É VEDADA a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

7– O candidato poderá ser remanejado para outras unidades educacionais de acordo com a necessidade.

COMUNICADO Nº 054, DE 05 DE SETEMBRO DE 2023

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos dos Comunicados nº 774 de 28/06/2023, publicado no DOC de 29/06/2023 para a função de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, para atender às necessidades das unidades educacionais, conforme abaixo:

Class. Nome

26 EDVAN OLIVEIRA SANTANA

27 SARAH CRISTINA JULIANO DO NASCIMENTO

28 JOCIEME JESUS DAS MERCES SILVA

29 ROSINETE PACHECO COSTA

30 LAURA NOGUEIRA CORREIA AFONSO

31 MARIA FERNANDA SANTOS SILVA

32 MARIA APARECIDA MENEZES RODRIGUES

33 BIANCA SOUZA PERES SANTOS

34 HUGO DA SILVA MARTINS

35 KELI CRISTIANE GOMES COSTELINI

1-DE ACORDO COM NECESSIDADE DAS UEs, o candidato fica cientificado que, na hipótese de ser convocado para formalizar a contratação, deverá:

-comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;

-ter idade mínima de 18 anos;

-ter boa conduta;

-gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11da Lei nº 8.989/79.

2-Os candidatos acima CLASSIFICADOS deverão encaminhar nos dias 11, 12 e 13/09/2023, para o endereço de e-mail contratoatedrecs@sme.prefeitura.sp.gov.br, os documentos abaixo em 2(dois) arquivos-pdf:

1ºARQUIVO – Documentos pessoais

– R.G

– CPF

– PIS/PASEP (para quem já foi inscrito)

– Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos de 2022)

– Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos)

– Último demonstrativo de pagamento, se ex-servidor

– Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública

do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (emitir pela internet);

– Comprovante de conta bancária do BANCO DO BRASIL, se houver

– Comprovante de endereço residencial em nome do candidato

– Comprovante de vacina da COVID-19 (1ª,2ª,3ª e 4ª dose)

2º ARQUIVO – Pré-requisito

CERTIFICADO/DIPLOMA E HISTÓRICO ESCOLAR/Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou Diploma e/ou Certificado de Curso Técnico /Profissionalizante ou equivalente, acompanhado de Histórico Escolar, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

NO CORPO DO E-MAIL DIGITAR(obrigatório)

a) Nome completo:

b) RF,se houver:

c) CPF:

d) Função: Auxiliar Técnico de Educação

e) Classificação:

f) Endereço:

g) Bairro: CEP:

h) Telefone:

i) E-mail:

j) Possui cargo público atualmente: (SIM ou NÃO)

K) tem disponibilidade para trabalhar das 7h às 23h: (SIM ou NÃO)

m) Já foi contratado na Prefeitura de São Paulo: (SIM ou NÃO)

n) Se já foi contratado informar o término:

CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:

1-Não estar gestante.

2-O candidato se contratado ficará sujeito a Jornada de 40 horas semanais;

3– Ter disponibilidade de horário das 7h às 23h para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais, durante o contrato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais na DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar.

4-A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vaga nas Unidades Educacionais.

5– Será considerado DESISTENTE:

a) O candidato convocado que não enviar e-mail nos dias especificados;

b) Que se recusar a exercer a função na unidade educacional atribuída no processo seletivo;

c) Que não apresentar a disponibilidade exigida.

6– É VEDADA a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.

7– O candidato poderá ser remanejado para outras unidades educacionais de acordo com a necessidade.

Sonia Sueli Farina Leite

Diretora Regional de Educação CS

Deixe uma resposta