A Diretoria Regional de Ensino de Campo Limpo da Prefeitura de São Paulo fez convocação para contratação de 60 Auxiliares Técnicos de Educação. Esses funcionários irão trabalhar nas unidades escolares da região desempenhando funções de inspeção escolar e secretaria de escola. Os convocados devem comparecer à DRE Campo Limpo no dia 23/04/2024 (terça-feira) entre os horários das 8h ou das 9h, a depender do horário da convocação, para procedimento de escolha de vagas e admissão, os candidatos que não comparecem serão eliminados do processo seletivo.

Segue abaixo toda a convocação que fui publicada no diário oficial:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO LIMPO

NGP – Movimentação de Pessoal

SEI: 6016.2023/0026276-3

COMUNICADO nº 89 DE 18 DE ABRIL DE 2024

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEUs CEI EMEI/EMEF, CEI, CEMEI e nas EMEIs e EMEFs.

CONVOCADOS:

Class. Nome Pontos

class. Nome Pontos
811 ANDREIA MAURA DE ARAUJO 0
812 IVONE RODRIGUES DOS SANTOS 0
813 FRANCISCO CLAUDIO DE FREITAS 0
814 ADRIANA DE MOURA SANTOS 0
815 IARA KELLI VALENTIM SILVA 0
816 JONAS MESSIAS DA SILVA 0
817 GILSERIA DOS SANTOS SOUZA 0
818 CRISTIANE MENESES SAID 0
819 FABIO DOS SANTOS FELIX 0
820 EVALDO TAULENTINO 0
821 SILVANA DA SILVA BERTOLI 0
822 ROSENEI GONCALVES DE ARAUJO 0
823 MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS ZUPPA 0
824 DOUGLAS ALEXANDRE DA SILVA 0
825 MIRIAN DE SOUZA SILVA 0
826 MIRIAM LUCIA DA SILVA 0
827 QUEZIA BETANIA DE OLIVEIRA 0
828 ADRIANA SANTANA VIANA 0
829 ROSIMEIRE FERREIRA DA SILVA 0
830 MARLENE SIMAS SERRA 0
831 ADRIANA PEREIRA MANDU GAMA 0
832 JANAINA APARECIDA DOS SANTOS 0
833 PATRICIA HENRIQUE SANCHEZ 0
834 MARIA DO ROSARIO ARAUJO SANTOS 0
835 NAYARA PEREIRA DOS SANTOS 0
836 NARCISO CELESTINO DA SILVA 0
837 MAGNA LUCIA DOS SANTOS LOPES 0
838 JUTAY SOUZA DE OLIVEIRA 0
839 IRACI ROSA DOS ANJOS SILVA 0
840 TEREZA CRISTINA PROCOPIO DOS SANTOS 0
841 ANDREA MANHAES SANTANA 0
842 LUCIANA DE JESUS SANTANA 0
843 ZENAIDE DA SILVA SOARES 0
844 LUCIANA GOMES ALVES 0
845 MARCIA REGINA DE SIQUEIRA 0
846 EDNALDO CAETANO NUNES 0
847 MARIA ZELIA DO NASCIMENTO 0
848 SANDRA APARECIDA PESSOA 0
849 KATIA CRISTINA DOS SANTOS NASCIMENTO 0
850 MARIA DE NAZARE SANTOS PIGOZZI 0
851 ELOA SILVA CONCEICAO COELHO 0
852 TANIA APARECIDA BRAZ 0
853 MARCOS FABIANO DOS SANTOS 0
854 RICARDO ALAN MARTINS 0
855 ELAINE CRISTINA BARBOSA 0
856 JANE MENDES DA SILVA 0
857 ELIANA RODRIGUES LEAL SANTOS 0
858 PATRICIA DE ANDRADE 0
859 PEDRO APARECIDO DE SOUZA 0
860 JOSEJA TERESA DA SILVA 0
861 ANA PAULA SANTOS DA SILVA 0
862 WILSON ROBERTO SOARES NETTO 0
863 VERONICA DE FATIMA CAMPOS LIMA MASCARENHAS 0
864 IVONE MENDES DA ROCHA SANTOS 0
865 MARIA APARECIDA FERNANDES CAIRES 0
866 ELISSANDRA DE ALMEIDA SIMOES 0
867 LUCIANA MARCELINO 0
868 ELI DE OLIVEIRA 0
869 FRANCISCO ISAEL PEREIRA 0
870 NEUSA FRANCISCA DOS SANTOS 0

Data: 23/04/2024

Horários:

811º ao 841º às 08h00

842º ao 870º às 09h00

1 – O candidato inscrito como PcD deverá apresentar laudo médico que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002. Que conste que o candidato está compatível com as funções de Auxiliar Técnico de Educação;

2 – Todos os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicado, na DRE – CAMPO LIMPO – AV. João Dias, 3763 – Jardim Santo Antônio São Paulo – SP, para providências iniciais de contratação, caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregue em data a ser agendada:

a) cédula de identidade – RG e CPF; (UMA CÓPIA);

b) documento comprobatório de habilitação específica Histórico Escolar Ensino Médio e GDAE ou publicação de concluinte; (DUAS CÓPIAS);

c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);

e) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;

f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

g) Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação;

h) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);

i) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entregaremos formulário no dia);

j) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;

k) Carteira de Trabalho e Previdência social;

l) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração(solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);

m) Uma foto 3/4;

n) Carteira de habilitação (não obrigatório);

o) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos;

p) Candidato inscrito como PcD deve apresentar laudo médico apto com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida;

3 – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado nº 141, publicado em DOC 09/02/2023;.

4 – Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então que se recusar a escolher as Unidades Escolares que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

5 – O Auxiliar Técnico contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais e o início imediato;

6 – O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00 e para as EMEFs que tem a EJA até as 23h00).

7 – Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

Regina Paula Colazzo

Diretora Regional de Educação Campo Limpo

Deixe uma resposta